Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A Eslovénia ainda não é definitiva. Ainda podem desitir até 15 de dezembro (aliás qualquer país). A Polónia já tomou uma decisão mas só vai dar a conhecer na segunda  :dontknow:

 

ai porque so vai revelar na seguunda? o.o tanto suspense meu deus xD 15 de dezembro? :| ainda falta quase 1 mes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Azerbaijan :rolleyes: Welcome back :D:rolleyes:

 

Alcohol is free (if you vote for the land of fire :smoke: )

 

PREGOMESH :wub: Go Armenia. O objectivo deste ano: Armenia > Azerbaijan

 

ai eu gostava de voltar a ter um bom pop grego vindo da Grécia, vamos la ver.

 

Azerbaijão vai voltar com uma balada para variar  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai eu gostava de voltar a ter um bom pop grego vindo da Grécia, vamos la ver.

 

Azerbaijão vai voltar com uma balada para variar  :rolleyes:  :haha:

 

Balada com "Love" no nome ou no refrão. Tem de ser sempre algo romântico, apenas 2008 fugiu à regra da musiquinha romântica...e 2009 só foi diferente pelo ritmo mais árabe..desde 2010 tem sido sempre o ronhónhó do costume..mas a Malta gosta muito pelo menos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balada com "Love" no nome ou no refrão. Tem de ser sempre algo romântico, apenas 2008 fugiu à regra da musiquinha romântica...e 2009 só foi diferente pelo ritmo mais árabe..desde 2010 tem sido sempre o ronhónhó do costume..mas a Malta gosta muito pelo menos :rolleyes:

 

morri tanto agora  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...