Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Confesso que votei na Luciana no duelo final. No entanto, a minha favorita era a Nelly Furtado que infelizmente foi eliminada bastante cedo.

 

Os Gwydion até podem ser bastante bons no seu estilo mas realmente não sei se isso se traduziria numa boa posição no ESC. Por outro lado, já tentamos tanta coisa e não saímos da cepa torta talvez devêssemos arriscar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma confirmação.

A duvidosa Roménia diz sim  e vai ao ESC2014. :D

YEAYYYYY! :D

Rumores diziam que provavelmente a Roménia não iria a Copenhaga, mas felizmente não passaram mais do que isso - Rumores.

Azerbaijão, Arménia e Roménia, dizem sim. No entanto, ainda nos falta saber se Polónia, Sérvia, Moldávia, Eslovénia e Grécia para saber se quantos países vão ao ESC 2014, podendo, ainda ser adicionado o Chipre, pois rumores dizem que uma proposta de uma TV privada foi feita ao CyBy.

Hoje será um dia em cheio. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava que esses países confirmassem hoje. Ainda bem  :)

 

sim é como eu, eles nunca falham xD

O próximo ano pelos vistos vai correr bem para o ESC. Tantas confirmações e regressos :)

 

para ja foram 2 saidas e 2 regressos, por isso esta mantido xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a Sérvia sair.  :S Dos poucos países que envia músicas com a língua materna!  :unsure:

 

Mas, estou contente pelas confirmações. :D Acho que Copenhagen ainda se consegue tantos países como Malmö... Espero que sim. :)

 

Pois, a Servia é dos meus paises favoritos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...