Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A Albânia tornou-se o segundo país a eleger a sua música para o ESC 2014. O que acham desta escolha?

 

http://www.youtube.com/watch?v=vmYtD8D69CQ&feature=c4-overview&list=UUnO1_TTZifSuWXTeHeyiEUg

 

Acho que tem potencial para chegar longe, agradou-me muito a escolha da Albânia para 2014 (também não era difícil). Muito melhor que a música escolhida pela Ucrânia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Albânia tornou-se o segundo país a eleger a sua música para o ESC 2014. O que acham desta escolha?

 

http://www.youtube.com/watch?v=vmYtD8D69CQ&feature=c4-overview&list=UUnO1_TTZifSuWXTeHeyiEUg

 

Também gostei da música, e acho que com mais uns arranjos tem potencial para chegar à final do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da música da Albânia. Apenas não gosto muito do início mas a partir do momento em que ela começa a cantar, gosto. E adoro a voz da Herciana. 1000x melhor que a (treta de) música do ano passado.

 

Ainda não tinha comentado a escolha da Ucrânia. Ela canta bem mas a música... nhéeee. Depois da Gravity esperava uma coisa bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da música albanesa. Suus supera-a, mas mesmo assim, é gira. A Albânia leva sempre bons cantores (no sentido real da palavra) ao ESC. Além disso, tem um instrumental... simplesmente magnífico.

Herciana vai ser criticada, tenho quase toda a certeza, devido a seu género mais pesado. Mas, se resultar tal como a Suus, no problem. :cool:

 

Já agora, 2013 foi o ano da Milinha da Floresta. Para tal, a EBU fez um vídeo para mostrar isso:

Eu não digo que a Dinamarca está a superar a Suécia? Em tudo. E isto é uma prova para os artistas eurovisivos se esforçarem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arménia anunciou ontem, na Passagem do Ano, qual era o seu representante para Copenhaga. Chama-se Aram MP3 :lol: (nome mais original não podia haver. :cool: )

(não é a música que ele vai levar, é só para mostrar).

OPÁ, adorei o cantor! :D Adorei a voz e a canção em si. Lembra-me o Justin Timberlake e o Ryan Tedder juntos. :haha: Uma coisa parecida, Arménia, por favor! É este ano que vai superar o Azerbaijan!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arménia anunciou ontem, na Passagem do Ano, qual era o seu representante para Copenhaga. Chama-se Aram MP3 :lol: (nome mais original não podia haver. :cool: )

(não é a música que ele vai levar, é só para mostrar).

OPÁ, adorei o cantor! :D Adorei a voz e a canção em si. Lembra-me o Justin Timberlake e o Ryan Tedder juntos. :haha: Uma coisa parecida, Arménia, por favor! É este ano que vai superar o Azerbaijan!

 

Não sei se é este estilo de música o certo para a Eurovisão, mas adorava que superassem os vizinhos do fogo e da azia :cool: O Aram"e" MP3 soa-me a tão original :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta é uma boa aposta por parte da Arménia. Melhor do que repetir a Sirusho (pelo menos para já). Ele é conhecido por ser ser comediante, mas isso não quer dizer que venha com uma joke entry. Aliás, pelos vídeos de música dele, ele parece levar a carreira musical a sério de forma bem moderna. E em vídeos em que canta ao vivo não canta nada mal.

 

http://www.youtube.com/watch?v=PiyLvi8PLv4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arménia anunciou ontem, na Passagem do Ano, qual era o seu representante para Copenhaga. Chama-se Aram MP3 :lol: (nome mais original não podia haver. :cool: )

(não é a música que ele vai levar, é só para mostrar).

OPÁ, adorei o cantor! :D Adorei a voz e a canção em si. Lembra-me o Justin Timberlake e o Ryan Tedder juntos. :haha: Uma coisa parecida, Arménia, por favor! É este ano que vai superar o Azerbaijan!

 

Adorei, quero algo assim no ESC. :D Se for algo semelhante a isto, não tenho dúvidas que vai alcançar um bom resultado e quem sabe, até ultrapassar os azeris (isto se, corrupção :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...