Jump to content
Pedro M.

Terra Brava [estreia dia 28]

Recommended Posts

há 4 horas, skizzo disse:

Espero que sim. Já o quero como cowboy séksi gretchen.gif

Você vai estar na linha da frente para uma aula de equitação :lovedrinks:

• Love 1

A Maria Botelho Moniz devia entrar nesta novela ou série. Está mais que qualificada, pois já fez uma personagem em Podia Acabar o Mundo... mais uma vez continuo a sonhar...:lol:

• Like 2
  • Love 2

On 27/08/2019 at 19:22, Ricardo disse:

Será que a Rita Salema está aqui?

Porque achas isso ? Ela já recebeu convites da SIC antes e recusou para ser fiel ao seu canal  e depois esteve anos sem ser convidada na tvi. 

• Like 2

há 19 minutos, Zira disse:

Porque achas isso ? Ela já recebeu convites da SIC antes e recusou para ser fiel ao seu canal  e depois esteve anos sem ser convidada na tvi. 

Por causa do Passadeira Vermelha 

• Like 1

há 2 minutos, Ricardo disse:

O que disseram ?

On 30/08/2019 at 12:52, Ricardo disse:

Concordo. Acho que a presença da Rita no "Passadeira Vermelha" pode querer dizer alguma coisa. Do nada convidam uma atriz da TVI para estar no programa? Tem água no bico...

há 1 minuto, Lyandru Rocha disse:

E ela também já estava escalada para fazer a Céu, em Golpe de Sorte, só que recusou para fazer prisioneira. Talvez, depois disso, ela tenha aceite um convite para aqui.

A sério? Não sabia disso... em que revista é que isso veio? Foi ela própria que disse?

até me custa a acreditar que se lembraram primeiro da rita salema. :what:

• Thanks 1

Vendo agora, não consigo imaginar outra atriz a fazer a Maria do Céu... senão a Maria João Abreu!

Mas às vezes acontecem estes aparentes erros de casting à primeira vista... que depois acentam que nem uma luva às atrizes que são segunda escolha...

Temos o caso na Globo onde a Regina Duarte viveria a Maria do Carmo de "Senhora do Destino"... e perante a recusa do autor em ter sua filha Gabriela Duarte a fazer de sua filha, a Lindalva, o papel foi entregue à Suzana Vieira!

Depois de ver a Maria do Carmo, não imagino outra atriz no lugar da Suzana Vieira! Muito menos a Regina Duarte. 

Aqui acontece o mesmo. Não imagino a Rita Salema a ter o carisma que a Maria do Céu exige!

• Like 1

há 2 horas, joanna disse:

até me custa a acreditar que se lembraram primeiro da rita salema. :what:

Porque certamente não é verdade...

Até podem ter tido um leque de atrizes pensadas para o papel, mas duvido que a Salema fosse primeira escolha.

• Like 3

há 45 minutos, JMML disse:

Vendo agora, não consigo imaginar outra atriz a fazer a Maria do Céu... senão a Maria João Abreu!

Mas às vezes acontecem estes aparentes erros de casting à primeira vista... que depois acentam que nem uma luva às atrizes que são segunda escolha...

Temos o caso na Globo onde a Regina Duarte viveria a Maria do Carmo de "Senhora do Destino"... e perante a recusa do autor em ter sua filha Gabriela Duarte a fazer de sua filha, a Lindalva, o papel foi entregue à Suzana Vieira!

Depois de ver a Maria do Carmo, não imagino outra atriz no lugar da Suzana Vieira! Muito menos a Regina Duarte. 

Aqui acontece o mesmo. Não imagino a Rita Salema a ter o carisma que a Maria do Céu exige!

Melhor ainda. A Suzana Vieira estava cotada para fazer de Nazaré... Alguém imagina uma Nazaré vivida por alguém que não a Renata Sorrah?

• Like 3

É capaz da Rita Salema vir para Terra Brava. Também se não vier que continue a fazer figurantes na TVI. 

• Like 1
  • LOL 1

Adicionaram a Noémia Costa e Guilherme Filipe no IMBD desta novela 

• Like 4

Lembro-me de ter visto a Noémia num instastory de alguém lá nas gravações, nunca mais me lembrei em dizer isso aqui :girl_denial:

On 01/09/2019 at 20:48, Peter disse:

Concordo. Acho que a presença da Rita no "Passadeira Vermelha" pode querer dizer alguma coisa. Do nada convidam uma atriz da TVI para estar no programa? Tem água no bico...

Não acho, se ela tivesse dado a entender algo. Mas por ter ido lá não significa nada,  se bem que só lá vão caras SIC 

há 4 minutos, Zira disse:

Não acho, se ela tivesse dado a entender algo. Mas por ter ido lá não significa nada,  se bem que só lá vão caras SIC 

Mas ela na resposta à Luísa estava quase a dizer algo mas foi parada pelo Cláudio.

há 15 minutos, Ricardo disse:

Mas ela na resposta à Luísa estava quase a dizer algo mas foi parada pelo Cláudio.

Hrr a mania do Cláudio estar sempre a falar por cima dos outros 

A Luisa perguntou-lhe se ela ia  entrar em alguma produção da sic ?

há 8 minutos, Zira disse:

Hrr a mania do Cláudio estar sempre a falar por cima dos outros 

A Luisa perguntou-lhe se ela ia  entrar em alguma produção da sic ?

Sim

• Thanks 1