Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Arun disse:

O episódio inédito terminou às 01:15, deram cerca de 15 minutos inéditos.

Alguém avise o Daniel que isto é uma repetição :abismado4: -q

Ainda vai diminuir, diminuir... E desaparecer sem ninguém dar conta!

E nunca aconteceu. :pinderica:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A questão é que eu ontem até tinha a televisão ligada e eles deram tipo 10 minutos de cenas do próximo episódio da própria novela e de Cheias de Charme. :lol: Em plena 01:15. :lol:

Então devem ter emitido um episódio inédito de cheias de charme ontem não?

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luisão disse:

Está a ser poupada em força para ainda apanhar o Extra do BB de Setembro de 2024. Ainda dizem que Daniel não programa a longo prazo :read:

Hit faz assim :clap:

Nem precisam poupar, a episódios de 40/45 minutos, isto dura facilmente até setembro de 2024 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

 

Olá, sou novato aqui no fórum, porém com a chegada de novelas portuguesas ao Globoplay resolvi reativar essa conta que já possuía cadastrada aqui e vim ver se teria alguém com quem comentar os capítulos das novelas portuguesas do GP haha. Sou do Brasil e comecei a ver Terra Brava (no memento que escrevo estou a assistir o cap número 12).  Vi que a novela em Portugal teve 360 caps e no GP possui um compacto de 120. Fiquei curioso para saber o que foi cortado nessa edição do GP em relação a exibição original. Só no Cap 8 que notei uma edição onde a Tina diz que vai dançar e no segundo seguinte a dança já teria ocorrido, fala-se da dança mas a mesma não teve exibição, de resto até onde tenho assistido estou gostando da novela, tem a pegada de Avenida Brasil com o lance de se infiltrar a casa de alguém para se vingar (Ao estilo de O conde de Monte Cristo). Terminando Terra Brava irei para outra novela portuguesa, provavelmente Na Corda Bamba. Em paralelo tenho visto Codex 362, que não é novela mas é uma co-produção entre Globoplay e a RTP.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 16 minutos, D91 disse:

Depois das 3 da manhã mas só dá 15 minutos.:confusa_julia:

De facto foi um erro terem começado esta reprise… se ja era logico que ia acabar assim. E ainda para mais tendo as brasileiras ineditas por dar nao fez mesmo sentido nenhum. E com cada tiro no pe esta gestão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

De facto foi um erro terem começado esta reprise… se ja era logico que ia acabar assim. E ainda para mais tendo as brasileiras ineditas por dar nao fez mesmo sentido nenhum. E com cada tiro no pe esta gestão 

Mas já podiam tirar esta reprise da grelha, ou então dar episódios maiores. Mas o melhor era mesmo tirar isto da grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mas já podiam tirar esta reprise da grelha, ou então dar episódios maiores. Mas o melhor era mesmo tirar isto da grelha.

Mas tirar porquê? Está a encher madrugada, tal como Mistura Fina na TVI, que não é exibida todos os dias também.

É um horário sem importância nenhuma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Mas tirar porquê? Está a encher madrugada, tal como Mistura Fina na TVI, que não é exibida todos os dias também.

É um horário sem importância nenhuma.

Isto tem episódios de 15 minutos, nem para encher as madrugadas serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Eu diria por ainda ter algum valor de stock, por ser recente...

Para isso tinha ido buscar uma mais antiga que faria melhor. Tipo Dancin Days. Aliás a SIC devia pegar na edição internacional de Dancin Days para ficar à meia noite a seguir a Papel Principal. Não vale a pena estar a queimar mais novelas nessa faixa para o tratamento que dão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o menor dos problemas da SIC. AInda assim, consegue 1/3 da audiencia da inédita que já está a dar (pouco) antes. Uma reposiçao para um horário ainda importante ( ao que me lembro a ideia era ser emitida ali pela meia noite, se corresse bem) com posssilidade de ter episódios alargados ao maximo q fosse necessario para tapar o BB da época e se funcionasse mal, seria empurrada sem prejuizo, como aconteceu. Que era obvio que a possibilidade de funcionar era bastante reduzida, era. Apesar de a SIC ter estrupiado as reposiçoes de praticamente todas as novelas de jeito que tem e TB  ser das poucas que "sobrava", a questao é q mais valia de facto recorrer a outra novela mais antiga mesmo em segunda reposiçao. Mas assim TB só passou a ser mais uma reposiçao desperdiçada por nao gerirem os tempos de intervalo entre as exibiçoes e reposiçoes. Se tiverem juizo, façam boa gestao daquela da Carolina Loureiro.. nao me lembro do nome da novela.. é das poucas q restam e com hipotese de funcionar de futuro num horário qualquer em que faça falta.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FLP disse:

É o menor dos problemas da SIC. AInda assim, consegue 1/3 da audiencia da inédita que já está a dar (pouco) antes. Uma reposiçao para um horário ainda importante ( ao que me lembro a ideia era ser emitida ali pela meia noite, se corresse bem) com posssilidade de ter episódios alargados ao maximo q fosse necessario para tapar o BB da época e se funcionasse mal, seria empurrada sem prejuizo, como aconteceu. Que era obvio que a possibilidade de funcionar era bastante reduzida, era. Apesar de a SIC ter estrupiado as reposiçoes de praticamente todas as novelas de jeito que tem e TB  ser das poucas que "sobrava", a questao é q mais valia de facto recorrer a outra novela mais antiga mesmo em segunda reposiçao. Mas assim TB só passou a ser mais uma reposiçao desperdiçada por nao gerirem os tempos de intervalo entre as exibiçoes e reposiçoes. Se tiverem juizo, façam boa gestao daquela da Carolina Loureiro.. nao me lembro do nome da novela.. é das poucas q restam e com hipotese de funcionar de futuro num horário qualquer em que faça falta.

Eles deviam querer que isto fizesse as vezes de Pantanal. Alargar e encurtar consoante a necessidade e deixando Travessia mais sossegada à meia-noite. Mas depressa viram que a novela não ia fazer nada de jeito e o modus operandi de empurrar a noite continuou. 

Agora às 03:00 não incomoda ninguém, mas também me faz confusão que fique ali dois ou três anos a 15 minutos. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...