Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Que aleatório :read: 

Mas, de facto, 1000x para as 00:15-02:00 (porque já se sabe que o Daniel quer novelas até às 02h para ter shares decentes e cobrir a TVI), do que ter novelas da Globo retalhadas no estica-encolhe. 

Se Terra Brava ocupar esse horário todo depois de acabarem as zucas, quantas divisões vai ter por dia? :galderia:

Vem 5 episódios de 20 minutos cada com copyright disfarçado no canto :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dimitri disse:

Para mim Resistirei será para sempre O MAIOR ATO da SIC... pena que tenha corrido tão mal, o primeiro episódio é um luxo, o segundo com perseguição policial gravada em Madrid. Além da ficção científica, e da máfia da novela querer descobrir como alcançar a regressão temporal, a obsessão com os ponteiros dos relógios, os experimentos em cobaias. 

Foi pena não ter o sucesso merecido. O plot era muito bom e bastante progressista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ake disse:

Foi pena não ter o sucesso merecido. O plot era muito bom e bastante progressista. 

Sem dúvida. Resistirei é uma novela que merecia ter sido melhor tratada e ter tido algum sucesso. Mas infelizmente foi emitida numa época em que a ficção da TVI dominava e estava para estrear Fascinios. 

E infelizmente Resistirei foi sempre emitida em horários tardios. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dinis01 disse:

Precisamente, era algo demasiado progressista numa altura em que a ficção da sic estava a tentar agradar ao público. 

Verdade. A novela vinha na mesma linha que Vingança, eu adorava o polo de ficção científica e a luta contra a morte. Teve personagens interessante e cenas homossexuais arrojadas para a época. 

há 22 minutos, D91 disse:

Sem dúvida. Resistirei é uma novela que merecia ter sido melhor tratada e ter tido algum sucesso. Mas infelizmente foi emitida numa época em que a ficção da TVI dominava e estava para estrear Fascinios. 

E infelizmente Resistirei foi sempre emitida em horários tardios. 

Concordo! Merecia muito mais. Aliás, a época da Teresa Guilherme na SIC foi de ouro, a nível de ficção, tivemos bons produtos. 

Tenho uma questão: TB ainda foi acordada pela Gabriela Sobral, não foi?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, scinun disse:

Eu compreendo o vosso gosto por Vingança ou Resistirei - partilho-o -mas estamos a falar de duas adaptações cuja re-exibição certamente traria custos à grelha.

Acho que todos concordamos que a principal motivação desta repetição é ter um late night low cost na silly season.

Então a Floribella tem custos na SICK???? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resistirei é impossível, essa eu sei. Mas vingança acho que seria um investimento que traria lucro a curto prazo. A sic apesar de ter o contrato de exclusividade com a globo, paga-lhes pelas Novelas, aqui seria igual. Mas, estariam a pagar por um produto nacional e da casa. Portanto não é como se fosse um investimento por aí além. Outra coisa que não percebo, a sic compra tanta coisa para a SIC Caras, SIC Mulher estrangeira, não conseguiriam negociar um pack com a Telefe (o canal de todas essas adaptações) e renovar todas de uma vez?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

não percebi, zé carlos. :cryhappy:

Coitado ele é completamente a leste dos assuntos de TV mas por acaso ele viu essa novela cmg, antes so tínhamos visto Golpe e Vidas Opostas e antes de nos conhecermos ele só tinha visto Beijo do Escorpião...e pronto ficou parvo pela novela vir novamente... 😂 ele nem sabia que podiam assim repetir novelas 🤣

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Quando vi a promo hoje, fiquei igual o @scinun. Pensei que fosse engano.

Mas, sendo verdade, está na cara que é para ser transmitida da 1h às 2h da madrugada.

Olha que não sei. Têm passado a promo em vários intervalos e têm anunciado em rodapé. 

Editado por Arun
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

Coitado ele é completamente a leste dos assuntos de TV mas por acaso ele viu essa novela cmg, antes so tínhamos visto Golpe e Vidas Opostas e antes de nos conhecermos ele só tinha visto Beijo do Escorpião...e pronto ficou parvo pela novela vir novamente... 😂 ele nem sabia que podiam assim repetir novelas 🤣

Antes de te conhecer via TVI e depois de te conhecer passou a ver só SIC. :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso achava que a novela era mais velha :manas:

Mas vamos ser sinceros, alguém acredita que o painel sabe lá se a novela deu há 1 ou 2 anos? KKKKK :zzz: Se hitar ou flopar, vai ser ao calhas, como de resto já acontece :lol: Mas é estranho vir logo esta e não apostarem noutras mais antigas. Talvez estejam a coordenar com os dados na Opto, para não desfavorecer a subscrição.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...