Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:
há 1 minuto, Maciel disse:

Será a substituta de ULAS?

Parece que sim...

Ou seja, uma reposição de uma novela PT (e relativamente recente) a substituir uma novela da Globo, e que além disso, é da mesma autora da novela inédita que dá imediatamente antes...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava terminou há 2 anos. É muito cedo.

Era preferível terem repetido tipo Paixão naquela versão internacional de 150 episódios.

Quanto às novelas da Globo é muito estranho. Ou vem só com o fim de Pantanal ou então o contrato deve ter mudado.

não acho pessimo uma repetição no late Night. Acho preferível isso as brasileiras até às 2h. Mas se for para ficar sem nenhuma brasileira é pessimo

 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Leo08 disse:

E as novelas da Globo na gaveta??? :abismado1:

 

Se calhar não tem dinheiro para dar mais novelas da Globo. :dog:

Ou o contrato vai acabar mais cedo. :suspeito:

Pelo menos podiam ser mais inteligentes e tinham ido buscar Laços de Sangue. :estacas:

Terra Brava é muito recente. Vai flopar na certa.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso disse:

Será uma versão compactada? Se for, acho que é bem-vinda. Por exemplo, uns 100 episódios daria até outubro. Depois, podiam estrear uma brasileira. Não fazia sentido estrear uma brasileira em pleno verão, acho que até foi uma decisão astuta. 

Assim derrepente, pode parecer uma decisão estranha. Mas desse ponto de vista, faz sentido. Podiam emitir a versão internacional (120 eps x 45 min). Quem sabe não seria uma aposta certeira para recuperar a audiência do horário. Depois, na rentrée estreavam a nova novela brasileira.

Editado por Arun
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava versão internacional, que está no Globoplay tem 120 episódios, vi por alto e só tem a história principal, a Elsa Santinho por exemplo aparece máx. 10 episódios. Não acho mau apostar em ficção nossa, mas não essa, podiam dar Rosa Fogo, já que não a querem meter na OPTO... por exemplo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...