Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dimitri disse:

Como esquecer este cenão?

  Ocultar conteúdo

 

E que quase toda a banda sonora eram músicas do album de 2007 da Celine Dion. Não é uma queixa :guitar:

  Ocultar conteúdo

 

 

Sem duvida uma aposta culta e adulta! Dani na altura nem via :clap: só comentava no seu fórum que tinha resultados desastrosos

Daniel paga o que deve, Vingança e Resistirei tem de vir!!!!!!!!:zangada_leonor:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Leo08 disse:
há 30 minutos, ake disse:

Podiam também passar Resistirei, quase que passava como inédita. Além disso, o horário era apropriado. 

Amava ver, nunca mais deve ver a luz do dia:triste_teresa:

Pois, além de ter corrido mal em termos audiométricos à SIC, (de tal maneira que passou a novela de fim de semana, e depois foi retirada do ar, sendo que a novela só foi exibida na íntegra pela SIC Internacional) há outros 2 motivos que são os mesmos de Vingança:

1. estar em 4:3 SD

2. ser uma adaptação de Resistiré (novela argentina)

O canal do Youtube onde tinha os últimos episódios foi encerrado lá para o outono de 2021, tornando-se lost media, pois a novela também não está disponivel na OPTO.

Editado por TV1_22
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:
há 13 minutos, AndreRob disse:

portanto nem deixam sequer acabar um lugar ao sol é atirada para a uma da manha os ultimos episodios. bonito.

Sim, andam a dar episódios de 12minutos para ainda ir fazer parelha com uma novela repetida. LOL

Só não digo que vem uma brasileira para substituir Pantanal porque se viesse tinham divulgado hoje provavelmente.

Ainda por cima esta novela já é da era do Daniel... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

O Daniel era hater de novelas da SIC... que tinham muito mais qualidade que as da era dele. Tipo esta Terra Brava, que pessoalmente acho uma boa novela, mas não se compara. Vamos ao expose ao Dani!

image.png

image.png

 

Gente.... R.I.P Novelas anos 2000:manas:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima esta novela já é da era do Daniel... 

Além desta novela ter sido emitida quando a SIC tinha muito mais audiência do que agora (2019-2021), influenciada em parte pelo efeito CF (?) e depois pelo confinamento...

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

É melhor que as atuais, realmente:smoke:

Uma noite assim: Terra Brava, Mundo ao Contrário, Queridas Feras, nas televendas vamos ver um bocadinho tvi ficção, e depois batanetes para fechar às 05h30. Melhores noites de verão só com a sua tdt! :olhos:

há 10 minutos, Dimitri disse:

O Daniel era hater de novelas da SIC... que tinham muito mais qualidade que as da era dele. Tipo esta Terra Brava, que pessoalmente acho uma boa novela, mas não se compara. Vamos ao expose ao Dani!

image.png

image.png

 

Isso mais parece tirado do fórum onde vamos buscar as audiências...

Editado por Patiño
  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dimitri disse:

O Daniel era hater de novelas da SIC... que tinham muito mais qualidade que as da era dele. Tipo esta Terra Brava, que pessoalmente acho uma boa novela, mas não se compara. Vamos ao expose ao Dani!

image.png

image.png

 

E foi para lá fazer pior. :dog:

Karma is the breeze in my hair on the weekend. :vip:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo o vosso gosto por Vingança ou Resistirei - partilho-o -mas estamos a falar de duas adaptações cuja re-exibição certamente traria custos à grelha.

Acho que todos concordamos que a principal motivação desta repetição é ter um late night low cost na silly season.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

O consumo aumenta no horário durante o Verão, não diminui.

O Verão não traz estabilidade, por isso é bem preferível uma repetição, a correr bem só vem reforçar um horário que está frágil devido a tantos flops da Globo naquele horário. 

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Mas era um erro, porquê? O late-night tem mais público no Verão do que no Inverno e este período horário cresce sempre.

Tem público não fidelizado. 

Editado por Dinis01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa que me choca é defenderem que a sic meta uma repetiçãod de uma novela com dois anos a repetir à meia noite...

A sic anda a comprar novelas à globo para ficarem na gaveta?... ah e tal é verão o investimento e bla bla ... a novela tem quase 400 episódios estão a brincar ? isto se for para ficar ali vai ficar quase um ano. Vão meter a novela à meia noite e depois em setembro atiram para as duas da manha? gestão de palhaçada.

Além de que vai estrear sem sequer pantanal ou um lugar ao sol terminarem, sim porque nenhuma delas acabará esta semana sequer...

Não se admirem se a novela nem dos 12 de share passar.

É a tvi arranjar uma daqueles escandalos do social para dar um boost ao extra e depois quero ver o que faz a sic...

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Bem, eu amei a novela, porem é sim enorme, ser que vem em edição especial ate Setembro? Que a SIC é capaz de fazer grandes ediçoes é, lembremo-nos de quando o Daniel se quis livrar daquelas novelas que a Sobral meteu no lugar do talk show á tarde....

Que saudades dos 30 episódios em 1 de "Rainha das Flores" :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que aleatório :read: 

Mas, de facto, 1000x para as 00:15-02:00 (porque já se sabe que o Daniel quer novelas até às 02h para ter shares decentes e cobrir a TVI), do que ter novelas da Globo retalhadas no estica-encolhe. 

É agora que a Globo vem para as 15h :triste_teresa: Deixem-me ter fé :triste_teresa:

Mas ainda assim, acho que por Setembro deve vir outra da Globo para as 00h e Terra Brava depois de consolidar algum público vai para a 01h fazer de Pantanal 2.0.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Que aleatório :read: 

Mas, de facto, 1000x para as 00:15-02:00 (porque já se sabe que o Daniel quer novelas até às 02h para ter shares decentes e cobrir a TVI), do que ter novelas da Globo retalhadas no estica-encolhe. 

É agora que a Globo vem para as 15h :triste_teresa: Deixem-me ter fé :triste_teresa:

Mas ainda assim, acho que por Setembro deve vir outra da Globo para as 00h e Terra Brava depois de consolidar algum público vai para a 01h fazer de Pantanal 2.0.

Também espero que seja só uma pausa na transmissão de novelas das 9 da globo para reposicionamento das mesmas em setembro. Porque se assim não for, a grelha de horário nobre da SIC fica ainda mais monótona, novelas todas iguais das 22h às 2 da manhã...

As novelas brasileiras pelo menos trazem uma frescura e diversidade à programação em termos de imagem e temas que as novelas portuguesas não têm

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...