Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

A mim ainda me dá vergonha quando vejo uma promo.

Mesmo que seja para organizar melhor as noites (porque realmente as brasileiras do horário andam com uma política de queima que enfim), traziam uma reposição brasileira. Ficar sem brasileira nenhuma à noite parece-me tão errado.

Eu ainda quero acreditar que pode ser para depois TB descer para perto da 1h e estrearem uma brasileira por volta da meia-noite. Talvez tenham concluído que vão sempre precisar de ter novelas que possam esticar e encolher conforme as necessidades para cobrir a faixa da 1h, e que não é sustentável andar com Pantanais inéditos a segurar as pontas até às 2h.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis01 disse:

Coração d'ouro não foi grande sucesso?? Vai ver melhor os números da novela. Coração D'ouro teve como rival A Única Mulher e bateu-se muito bem, liderando imensas vezes, pode não ter ganho mais confrontos mas fazia valores excelentes, a média final é de 13.5/28.1%! Amor Maior a seguir teve muito mais dificuldades em liderar e terminou com uma média bem mais baixa, paixão e alma e coração foram sempre a descer. 

Tens razão, estava com ideia que o Coração D'Ouro já tinha sido na fase menos boa pós-Amor Maior, mas foi antes. Chegou a ser reposta à hora de almoço? Não me recordo. 

há 1 hora, Fernando disse:

Eu não sou contra haver reposições de novelas portuguesa ao final da noite na silly season, o problema é esta escolha e confusão no final da noite. Não há o mínimo de esforço de organizar a grelha. 

Se fosse só na silly season, ok, mas duvido. Isto é novela para ser empurrada. Aposto que vem Travessia em Outubro à meia noite e esta fica à 1h. Até lá devem dar dose dupla, talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Tens razão, estava com ideia que o Coração D'Ouro já tinha sido na fase menos boa pós-Amor Maior, mas foi antes. Chegou a ser reposta à hora de almoço? Não me recordo.

Sim repetiu à hora de almoço. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

O contrato com a Globo também já não deve ser muito vantajoso para a SIC. 

Claro que é vantajoso e muito! A Globo sempre foi o Às na manga da sic. Ocupa horários estratégicos que de outra forma ou ficariam mais caros ou mais pobres!

Quando o Daniel Oliveira entrou na sic a Globo foi estratégica para levantar os horários das 18h e meia noite!!

há 19 minutos, D91 disse:

Sim repetiu à hora de almoço. 

Mas acabou a ser cortada para sair do horário...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Claro que é vantajoso e muito! A Globo sempre foi o Às na manga da sic. Ocupa horários estratégicos que de outra forma ou ficariam mais caros ou mais pobres!

Quando o Daniel Oliveira entrou na sic a Globo foi estratégica para levantar os horários das 18h e meia noite!!

Nesse aspeto sim, mas eu estava a referir-me de vantagem financeira. Eles tem tratado as novelas brasileiras como nunca antes trataram, com mini episódios. Por isso não sei até que ponto a nível financeiro é vantajoso nesta altura. Só isso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Nesse aspeto sim, mas eu estava a referir-me de vantagem financeira. Eles tem tratado as novelas brasileiras como nunca antes trataram, com mini episódios. Por isso não sei até que ponto a nível financeiro é vantajoso nesta altura. Só isso.

Se for isso, eles andam com uma reposição às 19h que deveria estar à meia noite... Em vez das duas inéditas! Que por sinal, já está a ser poupada!!!

A SIC já teve Páginas da Vida a repetir no fim da noite com excelentes resultados!

Não faz sentido andarem com repetições às 19h de novelas que passaram exatamente às 19h.

A grelha deveria ter sido assim...

18e10 Pantanal 

00.00 Um Lugar ao Sol 

00.45 Cheias de Charme R.

Agora seria...

00.00 Travessia

18e10 Terra e Paixão 

19h entretenimento 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Estratégia da SIC está errada  inéditas deviam ser apostas as 18h e 19h e as reposições as 00h ou 1h

Aposta em Terra Brava deve ser questão  financeira, a escolha em sim na minha opinião é errada pois acho que havia outras opções Laços de Sangue,Sol de Inverno,Coração de Ouro ou Mar Salgado fariam mais sentido, veio Terra Brava

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso2014 disse:

A Estratégia da SIC está errada  inéditas deviam ser apostas as 18h e 19h e as reposições as 00h ou 1h

Aposta em Terra Brava deve ser questão  financeira, a escolha em sim na minha opinião é errada pois acho que havia outras opções Laços de Sangue,Sol de Inverno,Coração de Ouro ou Mar Salgado fariam mais sentido, veio Terra Brava

Eu sinceramente acho que vem versão original porém vai chegar um certo ponto e começara a ter edição como Rainha das Flores quando repetiu a tarde teve...é impossível exibirem os 300 e tal episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu sinceramente acho que vem versão original porém vai chegar um certo ponto e começara a ter edição como Rainha das Flores quando repetiu a tarde teve...é impossível exibirem os 300 e tal episódios.

Achas ??
O Dani vai espremer a Terra Brava ao máximo e se calha a correr bem… começa a dar 15 a 20 minutos diários, eu já não me choca nada vindo da SIC do Daniel, muito sinceramente acho que a SIC já teve dias melhores 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Afonso2014 disse:

Achas ??
O Dani vai espremer a Terra Brava ao máximo e se calha a correr bem… começa a dar 15 a 20 minutos diários, eu já não me choca nada vindo da SIC do Daniel, muito sinceramente acho que a SIC já teve dias melhores 

Terra Brava com 15 minutos diários dura até 2030 :rezando:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Esta reposição deve correr tão mal. Com novelas mais antigas que tinham tudo para correr bem, e foram escolher esta mais recente só porque é da era do Daniel :rolleyes:

Se correr mal vem a tesoura da Rainha das Flores e compactam 360 episódios para uma semana e ainda acaba antes de Um Lugar ao Sol :clap: -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...