Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 horas, Dinis01 disse:

A novela é muito boa! Foi muito esticada devido ao covid, mas mesmo com a barriga não deixou de ser comestível. Excelente elenco, comédia on point e o drama com história forte. Flor sem tempo sonha. 

A autora é a mesma, mas estava com criatividade e sede de fazer algo boom, há algum tempo que não tinha algo seu. Depois com a dose cavalar desta novela veio A Serra e agora Flor Sem Tempo... Por muito bom e criativo que um autor seja, escrever três novelões de um ano e tal em quatro anos, não há criatividade que aguente. Acho que um bom trabalho está ela a fazer. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2023 at 07:27, Vieira disse:

Por acaso não acho Terra Brava uma boa novela. Lembro-me que deixei de ver porque a história principal era muito arrastada. 

A história não te arrebatava, mas a pretensão também não era essa. A ideia deles deve ter sido sempre fazer uma novela rural quotidiana e leve.  É o que costumo dizer, é sempre uma questão de perceber qual é a proposta. E a novela cumpriu excelentemente a sua proposta.

E eu digo isto sem ter acompanhado fielmente, ia passando os olhos só porque lá está, a história não me puxava muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 19/07/2023 at 23:37, CarlosTeixeira disse:

Quem tem acompanhado, continuam a dar tudo mesmo? É que tava a ver agora e parece que já vai um pouco adiantada... Ou então sou eu que não me lembro já mt 😅

Eu tenho acompanhado e não tenho notado cortes na edição da novela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...