Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

Os canais em Portugal não cimentam os seus clássicos como clássicos pelo público, porque têm uma aversão ao SD:lol: Vingança é das melhores novelas já produzidas em Portugal e foi um êxito gigante. Era uma forma de reafirmá-la como clássico dos anos 2000, além de ser uma novela fascinante.

No caso de Vingança, além de ser em 4:3 SD é uma adaptação de uma novela argentina (tal como as outras novelas da SIC da altura, como Floribella, Rebelde Way, Etc.) , ou seja, ainda tinham de pagar os direitos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TV1_22 disse:

No caso de Vingança, além de ser em 4:3 SD é uma adaptação de uma novela argentina (tal como as outras novelas da SIC da altura, como Floribella, Rebelde Way, Etc.) , ou seja, ainda tinham de pagar os direitos...

Acho que compensaria. Já que além da exibição na SIC, onde até era capaz de fazer melhores resultados que "Terra Brava", seria também uma ótima adição ao catálogo da OPTO.

Editado por Arun
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TV1_22 disse:

No caso de Vingança, além de ser em 4:3 SD é uma adaptação de uma novela argentina (tal como as outras novelas da SIC da altura, como Floribella, Rebelde Way, Etc.) , ou seja, ainda tinham de pagar os direitos...

Eu sei, mas para os resultados que tem hipótese de ter... valeria a pena, aliás eles pagam para ter as novelas da Globo, podiam desembolsar para dar essa e já rentabilizavam pondo os episódios da semana na opto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na TV e pensei que era erro de continuidade....chego aqui e pufffff!!!

SIC a inspirar-se na estratégia low-cost da TVI o verão passado. Entendo a opção de reposição, questiono a novela escolhida por ser recente.

Espero que o único ponto positivo disto seja permitir reogarnizar o late-night para setembro.

Por outro lado, isto pode permitir encurtar a duração de SO, terminando mais cedo FST e entrando Terra Brava antes da meia-noite. Veremos segunda-feira!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, scinun disse:

Eu vi na TV e pensei que era erro de continuidade....chego aqui e pufffff!!!

SIC a inspirar-se na estratégia low-cost da TVI o verão passado. Entendo a opção de reposição, questiono a novela escolhida por ser recente.

Espero que o único ponto positivo disto seja permitir reogarnizar o late-night para setembro.

Por outro lado, isto pode permitir encurtar a duração de SO, terminando mais cedo FST e entrando Terra Brava antes da meia-noite. Veremos segunda-feira!

Depois de ULAS e Pantanal terminarem, o ideal era terem um prime-time organizado desta forma:

  • 22:00 | Sangue Oculto
  • 23:00 | Flor Sem Tempo
  • 00:00 | Terra Brava ®
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira endoideceu de vez :confusa_cristina:

Esta repetição faz zero sentido, porque:

1. A novela acabou há pouco mais de dois anos e ainda está fresca na memória do público. 

2. As novelas portuguesas na SIC não têm resultado ultimamente. 

3. A SIC tem uma tradição muito forte de novelas brasileiras à noite e que, com bom tratamento, sempre resultaram. 

Ainda não percebi qual a ideia do Daniel... 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rui Melo disse:

Eu tambem acho a novela muito recente. Mas do pos Amor Maior ate a Nazare foi tudo corrido a flop, que a SIC fica limitada…

De facto uma Vingança, se fosse possivel, nao duvido que fosse um estrondo. Mas como os canais so querem da era pos 2010 aka HD, ficam limitados. Vamos ver como corre. 

Sim, agora acho que Travessia e TeP fiquem nas tardes. Sempre tem mais visibiilidade, embora acho que se adequem mais ao late night 

Terra e Paixão até pode resultar à tarde. Já Travessia é novela da noite mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ake disse:

Podiam também passar Resistirei, quase que passava como inédita. Além disso, o horário era apropriado. 

Para mim Resistirei será para sempre O MAIOR ATO da SIC... pena que tenha corrido tão mal, o primeiro episódio é um luxo, o segundo com perseguição policial gravada em Madrid. Além da ficção científica, e da máfia da novela querer descobrir como alcançar a regressão temporal, a obsessão com os ponteiros dos relógios, os experimentos em cobaias. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Leo08 disse:

Amava ver, nunca mais deve ver a luz do dia:triste_teresa:

Como esquecer este cenão?

Spoiler

 

E que quase toda a banda sonora eram músicas do album de 2007 da Celine Dion. Não é uma queixa :guitar:

Spoiler

 

 

Sem duvida uma aposta culta e adulta! Dani na altura nem via :clap: só comentava no seu fórum que tinha resultados desastrosos

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

portanto nem deixam sequer acabar um lugar ao sol é atirada para a uma da manha os ultimos episodios. bonito.

Sim, andam a dar episódios de 12minutos para ainda ir fazer parelha com uma novela repetida. LOL

Só não digo que vem uma brasileira para substituir Pantanal porque se viesse tinham divulgado hoje provavelmente.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...