Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

O meu canal preferido é a SIC, isto porque tem a novela Dancin Days em exibição, e ainda mais importante, a novela Avenida Brasil.

No daytime nenhum dos canais generalistas me agrada, pois não têm grande variedade.

 

No entretenimento gosto de VT e GD.

 

 

A TVI na minha opinião está a perder valores, tanto na ficção, que está a ser maltratada em prol dos reality shows, programas esses que tornaram-se infelizmente a imagem do canal!  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que deixei de ter canal favorito (há mais de 1 ano). Simplesmente a oferta da nossa tv foi ficando mais pobre e repetitiva, o que me levou a afastar um pouco da tv, sendo raro hoje em dia ver tv. Passo 4/5 dias sem a ligar sequer!

 

Infelizmente, concordo contigo. Agora já quase nem passo na RTP1, SIC e TVI (só mesmo para ver o BBVIP) e migrei mesmo para o Cabo...

Antigamente, era tudo diferente... Agora é: NOTÍCIAS/TALK-SHOW/NOTÍCIAS/NOVELA/TALK-SHOW/NOVELA/NOTÍCIAS/NOVELA/NOVELA/NOVELA...

Cansa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem o BBVIP. Virei costas a reality shows desse género, já não me cativam. Acho que tudo na nossa tv foi levado ao limite, e que me levou a mim como espectador a perder o interesse em ver. Cada vez mais a SIC e a TVI estão iguaizinhas, enquanto que há 3 anos atrás no máximo ambas as estações tinham a sua linha de programação específica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem o BBVIP. Virei costas a reality shows desse género, já não me cativam. Acho que tudo na nossa tv foi levado ao limite, e que me levou a mim como espectador a perder o interesse em ver. Cada vez mais a SIC e a TVI estão iguaizinhas, enquanto que há 3 anos atrás no máximo ambas as estações tinham a sua linha de programação específica.

 

Realmente. Eu só vejo mesmo o BBVIP porque adoro reality-shows deste género. Porque de resto nem nada via.

A SIC começou a assemelhar a TVI desde que a minha querida odiada Júlia Pinheiro foi para lá.

A RTP tenta optar pela diferença, mas aquelas séries são muito secantes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente só ligo a televisão para ver Dancin'Days, Portal do Tempo e Os Protegidos. Quando vejo anunciarem na Internet alguma coisa de interessante em canais como Syfy, National Geographic, História ou Discovery Channel, primeiro procuro ver se encontro na internet e só depois, se não encontrar, é que vou ver à televisão. Dito isto, não tenho assim um canal/canais preferido/s, mas se tivesse de escolher diria estes 4 últimos que referi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal do parlamento. ARTV rules.

 

MESMO!  :haha:  :haha:  Aqueles debates quinzenais são o máximo! Adoro ouvir os disparates do José Seguro!  :dry:

De resto, em termos de Tv, só vejo na SIC Cheias de Charme e Avenida Brasil e de vez em quando o Jornal da Noite...

 

Vejo um pouco de SIC Mulher (Ellen), Fox ( Simpsons mais que repetidos, mas sempre bom de ver: ) ) e Fox Life (Glee, 90210, Uma família Moderna) embora acompanhe pela Net, depois vejo as repetições pelos canais cabo quando não tenho nada pra fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MESMO!  :haha:  :haha:  Aqueles debates quinzenais são o máximo! Adoro ouvir os disparates do José Seguro!  :dry:

De resto, em termos de Tv, só vejo na SIC Cheias de Charme e Avenida Brasil e de vez em quando o Jornal da Noite...

 

Vejo um pouco de SIC Mulher (Ellen), Fox ( Simpsons mais que repetidos, mas sempre bom de ver: ) ) e Fox Life (Glee, 90210, Uma família Moderna) embora acompanhe pela Net, depois vejo as repetições pelos canais cabo quando não tenho nada pra fazer!

Odeio o homem! Que politico mais.. sei lá.. dá nojo  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programa gostavas que a TVI ou a SIC tivesse no ar em Setembro? 

 

Secret Story 4 na TVI, seria uma boa aposta? 

Peso Pesado 3 na SIC, seria uma boa aposta? 

 

 

Qual irias ver? 

Ou que programas é que achas que os canais poderão apostar? 

 

 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...