Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

FoQ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> McA. x) Sim, no entanto foi uma série que soube acabar e quando acabar... :)

Tens até razão. Mas não foi bem assim, a série começou a cair no "ridículo", podia ter terminado umas boas temporadas antes. O desespero da quebra de audiencias, foi o motivo para a morte do outro por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens até razão. Mas não foi bem assim, a série começou a cair no "ridículo", podia ter terminado umas boas temporadas antes. O desespero da quebra de audiencias, foi o motivo para a morte do outro por exemplo. 

 

Hmm, não digo que não. A série perdeu muito interesse quando a Blanca e a Irene foram embora xD Assim como a Cova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu já disse o que tinha a dizer sobre isso  :rolleyes:  :haha:  :haha:  Eu prefiro a TVI, mas vejo a SIC ao fim de semana em alguns horários... sem qq problem!

Eu até nem tenho canal favorito nos nacionais! Vejo SIC, TVI e as vezes RTP1 por isso :)  ;) Já na TV Cabo a FOX será sempre a minha fiel companheira  :blush:  :blush:

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais que vejo mais: FOX, National Geographic, História, Odisseia, AXN, Discovery Channel, VH1

Informação: SIC, SIC Notícias, Euronews e de vez em quando Sky News/Al Jazeera/BBC

Filmes e Séries: FOX, AXN, SIC, RTP1

Docs: National Geographic, História, Odisseia, Discovery Channel, RTP2

Novelas: TVI, SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo muito televisão, sou muito sincera. Mas quando vejo são:

Travel Channel, History Channel, National Geographic, TLC, Trace Urban, FOX, TVI (só mesmo o BBVIP e os noticiários), Food Network (amo o Chopped).

 

Antigamente, via muitas novelas da TVI (vi até "Meu Amor"), mas agora estou sem vontade completamente nenhuma de ver. A minha favorita foi "Tempo De Viver". Além disso, via muita MTV, mas agora enjoa-me... :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo muito televisão, sou muito sincera. Mas quando vejo são:

Travel Channel, History Channel, National Geographic, TLC, Trace Urban, FOX, TVI (só mesmo o BBVIP e os noticiários), Food Network (amo o Chopped).

 

Antigamente, via muitas novelas da TVI (vi até "Meu Amor"), mas agora estou sem vontade completamente nenhuma de ver. A minha favorita foi "Tempo De Viver". Além disso, via muita MTV, mas agora enjoa-me... :bad:

Olha eu tmb... agora está uma treta! Nem passo por lá agora.. De música só se for um Vh1 ou assim.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...