Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Na minha opinião, a SIC devia apostar no X-Factor. Na TVI, e visto que os reallity-shows são a cara do canal (ainda para mais em Setembro) é provável que venha Secret Story 4. Não sei se é a melhor opção, pois o Big Brother está no ar atualmente, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que o BB acabasse em Junho.

Julho e Agosto podia haver o Fear Factor e talvez em Setembro o SS4, mas não estou assim com muitas saudades do SS, só do gozo da Voz! xD

 

Mas se for SS4, os castings abrem daqui a sensivelmente 1 mês, por isso.. vamos ver. 

Ando a pensar, se poderá vir a Quinta, mas são 2 realitys com famosos seguidos...  e é um formato caro.. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love Lab era perfeito

 

Love Lab seria perfeito para a Teresa arranjar casais. Seria uma espécie de SS3 só que sem segredos (ou seja, tornar-se-ia aborrecido a um certo ponto). Acho que está na altura da TVI inovar um pouco, soa-me sempre ao mesmo tipo de programas. Com tantos formatos que há por aí é só uma questão de procurar algo que varie um pouco que ver gente trancada numa casa ou a cantar. Que aposte em outro tipo de reality-shows, que também sejam igualmente interessantes, mas que variem um pouco do panorama atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love Lab seria perfeito para a Teresa arranjar casais. Seria uma espécie de SS3 só que sem segredos (ou seja, tornar-se-ia aborrecido a um certo ponto). Acho que está na altura da TVI inovar um pouco, soa-me sempre ao mesmo tipo de programas. Com tantos formatos que há por aí é só uma questão de procurar algo que varie um pouco que ver gente trancada numa casa ou a cantar. Que aposte em outro tipo de reality-shows, que também sejam igualmente interessantes, mas que variem um pouco do panorama atual.

 

Desde que não sejam tretas tipo, Casamento de Sonho, A Bela e o Mestre, whatever. tudo bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um The X Factor bem feito e com uma boa produção vinha a calhar.  Um A Voz de Portugal 2 também era bom, mas dois talent-shows ao mesmo tempo? :S Peso Pesado 3, se bem feito, com bons treinadores, bons desafios, em suma, mais parecido com a versão americana, também não me importava de ter em Setembro. Secret Story, até gosto, só que a componente de jogo é sempre estragada pela Teresa e, sinceramente, não estou com muitas saudades, acho que pode fazer uma pausa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que se distancie de programas como BB e SS, para mim, é ótimo.

 

Quanto a talent-shows, não sei até que ponto seria bom algum voltar. Parecem-me demasiado desgastados (em Portugal, claramente) :S, mas é uma questão de experimentar...

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a SIC devia apostar no X-Factor. Na TVI, e visto que os reallity-shows são a cara do canal (ainda para mais em Setembro) é provável que venha Secret Story 4. Não sei se é a melhor opção, pois o Big Brother está no ar atualmente, mas pronto.

 

Acho que nem a SIC nem a TVI têm dinheiro para um formato desta escala, porque se fosse assim já estaria pensado e no ar.... É a minha opinião. Era uma grande aposta para a s SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro o que tenho mais curiosidade em ver é a nova novela da SIC a "Ambição".

Gostava que em setembro a SIC regressa-se o "Cantigas na Rua" penso que teria sucesso.

 

Na TVI deviam apostar em algo diferente para os domingos á noite em setembro ou porque não um "Perdidos na Tribo 2" adorava este programa que saudades ou então um "Perdidos na Cidade".

 

A RTP podia apostar para setembro na "Voz de Portugal".

 

Penso que assim teríamos uma boa rentrée. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui há meio ano atrás, podia dizer "tragam uma reality-show" porque estamos fartos de talent-shows.

 

Porém graças à TVI que decidiu apostar em SS3+SS- Desafio Final+BB-VIP quase tudo seguido, acho que neste momento o que queremos menos é reality-shows. Falo por mim.

 

Gostava que a SIC produzisse A Voz de Portugal, ao invés da RTP1. Com os moldes da versão americana, seria excelente! Não sei como isso funciona, mas se a SIC pôde fazer o Portugal tem Talento, mesmo a RTP já o tenha feito (embora com outro nome) deve poder fazer o mesmo com "A Voz" ( não gosto do nome "A Voz de Portugal" )

 

Acho que tanto os ídolos como X-Factor, não são grande coisa para a reentré, pois são muito monótonos  já no the Voice há "mais", as aulas, fases diferentes .. tudo mais "mexido"! :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui há meio ano atrás, podia dizer "tragam uma reality-show" porque estamos fartos de talent-shows.

 

Porém graças à TVI que decidiu apostar em SS3+SS- Desafio Final+BB-VIP quase tudo seguido, acho que neste momento o que queremos menos é reality-shows. Falo por mim.

 

Gostava que a SIC produzisse A Voz de Portugal, ao invés da RTP1. Com os moldes da versão americana, seria excelente! Não sei como isso funciona, mas se a SIC pôde fazer o Portugal tem Talento, mesmo a RTP já o tenha feito (embora com outro nome) deve poder fazer o mesmo com "A Voz" ( não gosto do nome "A Voz de Portugal" )

 

Acho que tanto os ídolos como X-Factor, não são grande coisa para a reentré, pois são muito monótonos  já no the Voice há "mais", as aulas, fazes diferentes .. tudo mais "mexido"! :)

Seria fenomenal! :D :D

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...