Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 31 minutos, Magazine disse:

Mas ali não está basicamente 30 minutos de publicidade em 1 hora?

Por hora, quero dizer por faixa horária, das 16h às 17h, ou 21h às 22h, por exemplo.

Entre cada uma das faixas podes ter um intervalo. 

É possível que haja intervalo das 16h45 até às 17h15. Mas significa que das 16h às 18h não haja mais nenhum intervalo.

Não sei se me fiz entender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Por hora, quero dizer por faixa horária, das 16h às 17h, ou 21h às 22h, por exemplo.

Entre cada uma das faixas podes ter um intervalo. 

É possível que haja intervalo das 16h45 até às 17h15. Mas significa que das 16h às 18h não haja mais nenhum intervalo.

Não sei se me fiz entender...

ah sim, ok

pois, se a regra for mesmo assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora da SIC terminar a exibição de novelas da Globo. 

Com o Canal Globo não faz sentido esta parceria. Mais quando os horários de exibição de novelas da globo pela SIC têm concorrência de outras novelas no Canal Globo.

Nem isso acautelaram o pessoal da SIC.

Outra coisa, o canal Globo é certamente parte da razão da diminuição das audiências das novelas portuguesas na SIC e TVI. Foi buscar público noveleiro às generalistas, provavelmente mais à SIC.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Está na hora da SIC terminar a exibição de novelas da Globo. 

Com o Canal Globo não faz sentido esta parceria. Mais quando os horários de exibição de novelas da globo pela SIC têm concorrência de outras novelas no Canal Globo.

Nem isso acautelaram o pessoal da SIC.

Outra coisa, o canal Globo é certamente parte da razão da diminuição das audiências das novelas portuguesas na SIC e TVI. Foi buscar público noveleiro às generalistas, provavelmente mais à SIC.

Claro! :D Apostar em Rainha das Flores a substituir Mar Salgado e depois Amor Maior a substituir Avenida Brasil. Rumo aos 30% share diários. :cryhappy:

Tens noção do que disseste? A Globo é uma parte essencial e histórica da SIC, faz parte do seu ADN, da sua essência. Sim tem um canal privado, mas isso é a Globo a tentar conseguir os maiores lucros e a SIC também faz o mesmo, logo aí eles são concorrência. A SIC tem é de gerir bem onde pôr as suas novelas brasileiras para dar lucro suficiente ao canal generalista, ou seja audiências.

Tirar as novelas é de longe a solução. Aliás até às 18h a SIC deve manter esse rotina pois é a diferença e já está a crescer até com novelas repetidas.

Editado por JJS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Claro! :D Apostar em Rainha das Flores a substituir Mar Salgado e depois Amor Maior a substituir Avenida Brasil. Rumo aos 30% share diários. :cryhappy:

Tens noção do que disseste? A Globo é uma parte essencial e histórica da SIC, faz parte do seu ADN, da sua essência. Sim tem um canal privado, mas isso é a Globo a tentar conseguir os maiores lucros e a SIC também faz o mesmo, logo aí eles são concorrência. A SIC tem é de gerir bem onde pôr as suas novelas brasileiras para dar lucro suficiente ao canal generalista, ou seja audiências.

Tirar as novelas é de longe a solução. Aliás até às 18h a SIC deve manter esse rotina pois é a diferença e já está a crescer até com novelas repetidas.

E tu tens noção do que é o futuro, do que é a evolução televisiva?

E não tens de colocar às 14h45 novelas em repetição, existem outras soluções! Menos ainda às 18h!

Existem outros formatos e outras fórmulas para a programação! Continuar a insistir em modelos ultrapassados é aceitar a continua degradação dos níveis audimétricos das generalistas. É aceitar que uma generalista possa ser líder em 2019 sem ultrapassar os 20% de share anual!

Acredita que eu fui um defensor acérrimo das telenovelas da Globo na SIC, mas a realidade evoluiu e a SIC deixou-se ultrapassar, nomeadamente com este Canal Globo. Não sou contra a sua existência, mas as duas questões poderia ser conciliadas, como não foram, agora é tarde.

Há que pensar o futuro e noutros caminhos, e para mim agora passa por deixar de vez a Globo.

Um formato que a TVI e SIC ainda não perceberam que seria uma excelente aposta é a SITCOM. Uma sitcom é o ideal para chamar às generalistas aquele publico mais volátil que está no cabo, e é um produto que tanto dá para as 19h30 como para as 21h30.

Depois é um produto barato, permite repetição pelo meio da exibição original, pois os episódios são genericamente independentes, e permite repetição noutros horários. Muito mais rentável que as telenovelas. Mas enfim, vamos ter que esperar que se faça luz na cabecinha de algum director.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Paulo_1984 disse:

E tu tens noção do que é o futuro, do que é a evolução televisiva?

E não tens de colocar às 14h45 novelas em repetição, existem outras soluções! Menos ainda às 18h!

Existem outros formatos e outras fórmulas para a programação! Continuar a insistir em modelos ultrapassados é aceitar a continua degradação dos níveis audimétricos das generalistas. É aceitar que uma generalista possa ser líder em 2019 sem ultrapassar os 20% de share anual!

Acredita que eu fui um defensor acérrimo das telenovelas da Globo na SIC, mas a realidade evoluiu e a SIC deixou-se ultrapassar, nomeadamente com este Canal Globo. Não sou contra a sua existência, mas as duas questões poderia ser conciliadas, como não foram, agora é tarde.

Há que pensar o futuro e noutros caminhos, e para mim agora passa por deixar de vez a Globo.

Um formato que a TVI e SIC ainda não perceberam que seria uma excelente aposta é a SITCOM. Uma sitcom é o ideal para chamar às generalistas aquele publico mais volátil que está no cabo, e é um produto que tanto dá para as 19h30 como para as 21h30.

Depois é um produto barato, permite repetição pelo meio da exibição original, pois os episódios são genericamente independentes, e permite repetição noutros horários. Muito mais rentável que as telenovelas. Mas enfim, vamos ter que esperar que se faça luz na cabecinha de algum director.

 

Quem dera nunca sejas diretor de uma televisão filho. 

Uma sitcom é bem-vinda sim, para os sábados à noite. Nunca diariamente às 19h. Longe vão os anos 90 quando essas séries batiam nos 50% share. A realidade mudou e ninguém vai ficar parado na TV para ver uma sitcom. Infelizmente é a realidade.

As telenovelas brasileiras não estão ultrapassadas, porque se estivessem o canal da Globo não seria neste momento o 5º canal mais visto, apenas atrás da CMTV, nem Avenida Brasil mantinha um horário mais que morto para a SIC há anos e anos, nem Segundo Sol liderava contra um produto inédito português na TVI.

Sim novelas em repetição às 14h40 resultam muito melhor que programas flops sem interesse nenhum. As pessoas preferem rever um bom produto de ficção do que propriamente um programa tipo Dr. Saúde (que foi completamente rejeitado). Esta é a realidade. Sim há vários formatos que podem ser adaptados e usados para aumentar as audiências, e dinheiro? Esse há pouco, muito pouco. E para vir um Gosto Disto! ou "A Família Mata" às 19h dispensamos pois não queremos 7% share às 19h novamente. :) E sim este último era uma sitcom. Em repetição sim, mas não interessa era uma sitcom e nem por isso aumentou sequer o horário em 1%.

Editado por JJS
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Quem dera nunca sejas diretor de uma televisão filho. 

Uma sitcom é bem-vinda sim, para os sábados à noite. Nunca diariamente às 19h. Longe vão os anos 90 quando essas séries batiam nos 50% share. A realidade mudou e ninguém vai ficar parado na TV para ver uma sitcom. Infelizmente é a realidade.

As telenovelas brasileiras não estão ultrapassadas, porque se estivessem o canal da Globo não seria neste momento o 5º canal mais visto, apenas atrás da CMTV, nem Avenida Brasil mantinha um horário mais que morto para a SIC há anos e anos.

Sim novelas em repetição às 14h40 resultam muito melhor que programas flops sem interesse nenhum. As pessoas preferem rever um bom produto de ficção do que propriamente um programa tipo Dr. Saúde (que foi completamente rejeitado). Esta é a realidade. Sim há vários formatos que podem ser adaptados e usados para aumentar as audiências, e dinheiro? Esse há pouco, muito pouco. E para vir um Gosto Disto! ou "A Família Mata" às 19h dispensamos pois não queremos 7% share às 19h novamente. :) E sim este último era uma sitcom. Em repetição sim, mas não interessa era uma sitcoma e nem por isso aumento sequer o horário em 1%.

Escusas de gastar o teu latim com esse sujeito, é como falar com uma parede :read: Ele é o dono da razão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Paulo_1984 disse:

Está na hora da SIC terminar a exibição de novelas da Globo. 

Com o Canal Globo não faz sentido esta parceria. Mais quando os horários de exibição de novelas da globo pela SIC têm concorrência de outras novelas no Canal Globo.

Nem isso acautelaram o pessoal da SIC.

Outra coisa, o canal Globo é certamente parte da razão da diminuição das audiências das novelas portuguesas na SIC e TVI. Foi buscar público noveleiro às generalistas, provavelmente mais à SIC.

Percebendo o que dizes, tens dois exemplos recentes que contrariam a tua tese: Gabriela e O Outro Lado do Paraíso. Sim, OLdP beneficiou da pífia concorrência da TVI e não dava num horário em que a Globo fosse muito forte, mas teve um trajecto notável. E às vezes ainda concorria com a Tieta a fazer 4% de share e não era por isso que flopava. O mesmo para Gabriela, claro que com alguma ajuda de dar antes do Casados, mas num horário que era até há pouco tempo dos mais fortes da Globo (é certo que com um produto diferente, a Malhação).

É compatível haver novelas nos dois canais, de preferência com complementaridade, claro. Assim haja interesse das duas partes, o que já é outra questão. Da SIC há todo o interesse em manter os produtos da Globo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Paulo_1984 disse:

Eu falo de uma Sitcom de jeito... E não de algo como A Família Mata! LOL 

 

E como sabes se a próxima sitcom não sai igual à Família Mata? Uma sitcom para ter sucesso tem de ter várias variáveis juntas para fazer sucesso. É mesmo muito difícil. O Aqui Não Há Quem Viva foi prova disso. Foi só na repetição que fez sucesso, mesmo porque várias variáveis se juntaram e levaram-na aos céus.

Agora? Tem de ser aposta ao sábado às 21h30 para ver como se porta. E pronto. E criar alguns pilotos. Não é só pôr lá e esperar que cresça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

E como sabes se a próxima sitcom não sai igual à Família Mata? Uma sitcom para ter sucesso tem de ter várias variáveis juntas para fazer sucesso. É mesmo muito difícil. O Aqui Não Há Quem Viva foi prova disso. Foi só na repetição que fez sucesso, mesmo porque várias variáveis se juntaram e levaram-na aos céus.

Agora? Tem de ser aposta ao sábado às 21h30 para ver como se porta. E pronto. E criar alguns pilotos. Não é só pôr lá e esperar que cresça.

Se escolheres uma sitcom estrangeira já finalizada que seja adaptável à nossa realidade ajuda. Pegares em algo avulso e achar que vai resultar fica mais difícil. é um produto complicado, tem que cair no gosto do público. 

Por outro lado, tens imensas telenovelas que são um FLOP e estiveram meses a fio no ar, e algumas foram retiradas. Neste momento tens 2 flops inéditos no ar e têm que aguentar meses a fio...

Para não falar de outros formatos diários flopados como Nós Por Cá, Linha Aberta e o mais recente O Carro do Amor que parece estar a caminhar no caminho do flop num momento que a SIC está a subir.

Uma Sitcom é mais flexível, é uma carga mais ligeira!

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Paulo_1984 disse:

Está na hora da SIC terminar a exibição de novelas da Globo. 

Com o Canal Globo não faz sentido esta parceria. Mais quando os horários de exibição de novelas da globo pela SIC têm concorrência de outras novelas no Canal Globo.

Nem isso acautelaram o pessoal da SIC.

Outra coisa, o canal Globo é certamente parte da razão da diminuição das audiências das novelas portuguesas na SIC e TVI. Foi buscar público noveleiro às generalistas, provavelmente mais à SIC.

volta e meia levas com Ganância às 18

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Paulo_1984 disse:

Se escolheres uma sitcom estrangeira já finalizada que seja adaptável à nossa realidade ajuda. Pegares em algo avulso e achar que vai resultar fica mais difícil. é um produto complicado, tem que cair no gosto do público. 

Por outro lado, tens imensas telenovelas que são um FLOP e estiveram meses a fio no ar, e algumas foram retiradas. Neste momento tens 2 flops inéditos no ar e têm que aguentar meses a fio...

Uma Sitcom é mais flexível… 

Se eu apresentar aqui as sitcoms que não resultaram, muitas delas são desde 2005 para a frente. Logo isso não é bom.

Uma sitcom sim é mais flexível, mas é algo que mesmo só durante 1 mês, cansa rápido (porque cansa), enquanto numa novela pode-se sempre mudar o roteiro. E para não falar dos custos nos cenários. Uma sitcom deve ter no máximo uns 30 episódios por temporada por exemplo, esgotava em 1 mês? E depois outra temporada? Não tens uma sitcom, tens uma novela cómica. Logo tem de ser transmitido semanalmente, tal como as sitcoms nos EUA são. E apostar logo depois de um mês, noutra sitcom, é quase impossível, porque não há dinheiro para estar sempre a mudar cenários, atores e outros aspetos.

Se for algo para ser aposta semanalmente, isso sim já é rentável. Diariamente não. 

Continuo a referir que entretenimento seria muito mais flexível e melhor garantia de resultados do que propriamente sitcom.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a ideia é mesmo essa pegar numa sitcom e exibi-la durante 6 meses a 1 ano e depois lançar outra, e assim sucessivamente.

Daí a vantagem de pegar em sitcoms com +de 150 episódios... 

Sempre a mudar de cenários e atores?! Uma sitcom corresponde a um núcleo de uma novela no máximo. Quantos núcleos tem uma novela? Portanto a quantas sitcoms corresponde uma novela?

E como disse o mais importante é trazer um NOVO público para as generalistas.

E nem tudo se pode resolver com entretenimento, como nem tudo com informação, nem tudo com novelas, etc.

É preciso usar o máximo de formatos de modo a não cansar, atrair vários publicos, ser sustentável no tempo, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Paulo_1984 disse:

Mas a ideia é mesmo essa pegar numa sitcom e exibi-la durante 6 meses a 1 ano e depois lançar outra, e assim sucessivamente.

Daí a vantagem de pegar em sitcoms com +de 150 episódios... 

Sempre a mudar de cenários e atores?! Uma sitcom corresponde a um núcleo de uma novela no máximo. Quantos núcleos tem uma novela? Portanto a quantas sitcoms corresponde uma novela?

E como disse o mais importante é trazer um NOVO público para as generalistas.

E nem tudo se pode resolver com entretenimento, como nem tudo com informação, nem tudo com novelas, etc.

É preciso usar o máximo de formatos de modo a não cansar, atrair vários publicos, ser sustentável no tempo, etc.

Isso não é uma sitcom é uma novela cómica. Nunca na vida isso seria uma sitcom. E ter "piada" durante 150 episódios seguidos é muito mas muito difícil. ANHQV tinha uns quê? 30?  e mesmo assim  havia de vez em quando alguns momentos "secantes", o que é normal.

Estou a imaginar esse produto, depois de 2 meses no ar, a cair que nem pardo nas audiências com menos de 15% share.

E já sei o que vais dizer: Ai mas Modern Family já tem uns 100 e tal e aguenta-se bem, sim mas descansa e dá semanalmente. Dá mais que tempo para planear as temporadas com cuidado e mesmo assim há sempre episódios fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou andar a discutir isto em círculos, cada um com a sua opinião. Estou habituado a estar contra a corrente. 

Foi assim quando defendia Globo na SIC, foi assim quando fui contra as 2 telenovelas portuguesas no horário nobre da SIC, etc.

E lembro que fui contra a contratação da Cristina Ferreira pela SIC. Fui e sou. Mais pelos custos associados, apesar do retorno que trás, e porque era possível chegar à liderança sem a CF.

Quando vemos que continuam a colocar a Júlia Pinheiro num formato como o Júlia…

Eu fui defensor do fim do talk-show das manhãs e apostar num programa de variedades nas tardes a partir das 14h45. Mas pronto isso já lá vai. Agora a CF está na SIC, é tirar o máximo proveito e buscar outras soluções para os restantes horários.

 

Quem muda deus ajuda. E quem inovaprimeiro também!

 

há 1 minuto, JJS disse:

Isso não é uma sitcom é uma novela cómica. Nunca na vida isso seria uma sitcom. E ter "piada" durante 150 episódios seguidos é muito mas muito difícil. ANHQV tinha uns quê? 30?  e mesmo assim  havia de vez em quando alguns momentos "secantes", o que é normal.

Estou a imaginar esse produto, depois de 2 meses no ar, a cair que nem pardo nas audiências com menos de 15% share. 

E já sei o que vais dizer: Ai mas Modern Family já tem uns 100 e tal e aguenta-se bem, sim mas descansa e dá semanalmente. Dá mais que tempo para planear as temporadas com cuidado e mesmo assim há sempre episódios fracos.

Eu já assisti séries diariamente meses a fio e não cansou.

Por exemplo, assisti Friends, assisti Everybody Loves Raymond, etc. Claro que são séries que duraram anos a fio, estamos a ver anos de uma série em poucos meses. Mas pronto.

Já tiveste novelas com núcleos cómicos fortes na SIC a dar todos os dias e meses a fio. E a manter o sucesso, o momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Paulo_1984 disse:

Não vou andar a discutir isto em círculos, cada um com a sua opinião. Estou habituado a estar contra a corrente. 

Foi assim quando defendia Globo na SIC, foi assim quando fui contra as 2 telenovelas portuguesas no horário nobre da SIC, etc.

E lembro que fui contra a contratação da Cristina Ferreira pela SIC. Fui e sou. Mais pelos custos associados, apesar do retorno que trás, e porque era possível chegar à liderança sem a CF.

Quando vemos que continuam a colocar a Júlia Pinheiro num formato como o Júlia…

Eu fui defensor do fim do talk-show das manhãs e apostar num programa de variedades nas tardes a partir das 14h45. Mas pronto isso já lá vai. Agora a CF está na SIC, é tirar o máximo proveito e buscar outras soluções para os restantes horários.

 

Quem muda deus ajuda. E quem inovaprimeiro também!

 

E continuas a ser? :haha: Filho ela foi a melhor aposta da SIC em anos, e vai trazer um lucro daqueles, talvez de milhões, comparado com o que ela ganha.

Sim um programa de variedades ia lá mesmo. :haha: :haha:  Concordo que se deva mudar o género da televisão portuguesa, mas um talk show de manhã continua a ser a melhor aposta. Os três canais somam quase 70% share nos melhores dias e continua a ser uma das melhores alturas do dia para a televisão generalista. Não é aqui o problema de certeza.

A SIC passou a liderar com a Cristina, mas um programa de variedades não iria arrancar a liderança ao Goucha e à Cristina nunca na vida. Eles estão demasiados enraizados na liderança. Só os separando e criando um novo programa para a Cristina, e foi o que aconteceu.

A televisão é um mundo complicadíssimo e os portugueses um público ainda muito mais complicado, tendo em conta que há o orçamento que há e a exigência que têm. E não é só pôr variedade e assim algo diferente e pronto papavam logo. De longe. Implica estratégia.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Paulo_1984 disse:

Não vou andar a discutir isto em círculos, cada um com a sua opinião. Estou habituado a estar contra a corrente. 

Foi assim quando defendia Globo na SIC, foi assim quando fui contra as 2 telenovelas portuguesas no horário nobre da SIC, etc.

E lembro que fui contra a contratação da Cristina Ferreira pela SIC. Fui e sou. Mais pelos custos associados, apesar do retorno que trás, e porque era possível chegar à liderança sem a CF.

Quando vemos que continuam a colocar a Júlia Pinheiro num formato como o Júlia…

Eu fui defensor do fim do talk-show das manhãs e apostar num programa de variedades nas tardes a partir das 14h45. Mas pronto isso já lá vai. Agora a CF está na SIC, é tirar o máximo proveito e buscar outras soluções para os restantes horários.

 

Quem muda deus ajuda. E quem inovaprimeiro também!

 

Eu já assisti séries diariamente meses a fio e não cansou.

Por exemplo, assisti Friends, assisti Everybody Loves Raymond, etc. Claro que são séries que duraram anos a fio, estamos a ver anos de uma série em poucos meses. Mas pronto.

Já tiveste novelas com núcleos cómicos fortes na SIC a dar todos os dias e meses a fio. E a manter o sucesso, o momento.

Cinha, volta lá pro zapping.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Paulo_1984 disse:

Não vou andar a discutir isto em círculos, cada um com a sua opinião. Estou habituado a estar contra a corrente. 

Foi assim quando defendia Globo na SIC, foi assim quando fui contra as 2 telenovelas portuguesas no horário nobre da SIC, etc.

E lembro que fui contra a contratação da Cristina Ferreira pela SIC. Fui e sou. Mais pelos custos associados, apesar do retorno que trás, e porque era possível chegar à liderança sem a CF.

Quando vemos que continuam a colocar a Júlia Pinheiro num formato como o Júlia…

Eu fui defensor do fim do talk-show das manhãs e apostar num programa de variedades nas tardes a partir das 14h45. Mas pronto isso já lá vai. Agora a CF está na SIC, é tirar o máximo proveito e buscar outras soluções para os restantes horários.

 

Quem muda deus ajuda. E quem inovaprimeiro também!

 

Eu já assisti séries diariamente meses a fio e não cansou.

Por exemplo, assisti Friends, assisti Everybody Loves Raymond, etc. Claro que são séries que duraram anos a fio, estamos a ver anos de uma série em poucos meses. Mas pronto.

Já tiveste novelas com núcleos cómicos fortes na SIC a dar todos os dias e meses a fio. E a manter o sucesso, o momento.

Sim as novelas com núcleos cómicos duravam 45 minutos apenas nesse núcleo. :rolleyes: Era no máximo uns 10-15 minutos para cada núcleo e às vezes nem isso, logo é totalmente diferente.

Não te cansaram a ti, mas cansavam a grande parte do público. Os portugueses quando se cansam, deixam mesmo e não voltam. E dá para ver com vários formatos que há por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já não interessa ser contra ou a favor. Já lá está!

Eu sou contra a ida do Baião para as manhãs (caso se confirme), não acho que se justifique.

A SIC quer o seu Somos Portugal, o seu Aqui Portugal a todo o custo. Pelo menos desta vez desvia-o e coloca-o nas manhãs HAHA

há 1 minuto, JJS disse:

Sim as novelas com núcleos cómicos duravam 45 minutos apenas nesse núcleo. :rolleyes: Era no máximo uns 10-15 minutos para cada núcleo e às vezes nem isso, logo é totalmente diferente.

Não te cansaram a ti, mas cansavam a grande parte do público. Os portugueses quando se cansam, deixam mesmo e não voltam. E dá para ver com vários formatos que há por aí.

Mas onde é que uma Sitcom tem que durar 45 minutos? Eu quando penso numa sitcom, especialmente se for diária (2ªa 6ªF), penso em 30 minutos. LOL

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Agora já não interessa ser contra ou a favor. Já lá está!

Eu sou contra a ida do Baião para as manhãs (caso se confirme), não acho que se justifique.

A SIC quer o seu Somos Portugal, o seu Aqui Portugal a todo o custo. Pelo menos desta vez desvia-o e coloca-o nas manhãs HAHA

Tu és é contra tudo que quer na SIC ou na TVI façam. Fazem isto, ai sou contra, fazem aquilo ai também sou contra. Tipo nunca serás a favor, as tuas decisões é que seriam muito boas.

 

há 4 minutos, Paulo_1984 disse:

Agora já não interessa ser contra ou a favor. Já lá está!

Eu sou contra a ida do Baião para as manhãs (caso se confirme), não acho que se justifique.

A SIC quer o seu Somos Portugal, o seu Aqui Portugal a todo o custo. Pelo menos desta vez desvia-o e coloca-o nas manhãs HAHA

Mas onde é que uma Sitcom tem que durar 45 minutos? Eu quando penso numa sitcom, especialmente se for diária (2ªa 6ªF), penso em 30 minutos. LOL

Mesmo assim durante 6 meses? Isso é de loucos. Tinha de se apostar na mesma numa novela para compensar na restante duração.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tinha que  haver novelas, ninguém disse o contrário...

 

Eu sou contra tudo das generalistas? Pois tenho bom senso, 95% do que as generalistas exibem/fazem é lixo! 

Não tenho culpa da vossa falta de bom gosto! E paparem tudo que estas exibem/fazem. LOL 

Não sou fã de nenhum canal, ao contrário de 99% dos utilizadores de forum de TV e por isso, parciais. 

Ah, já agora que sugestões foram essas para a TVI??? 

Quem acha que repetir ASP famosos é melhor que repetir PnC Lol mais engraçado é a a TVI estar a poupar ASP. Daqui a pouco começam a repetir tb à semana, para ver se chega ao verão. Lol 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Paulo_1984 disse:

Claro que tinha que  haver novelas, ninguém disse o contrário...

 

Eu sou contra tudo das generalistas? Pois tenho bom senso, 95% do que as generalistas exibem/fazem é lixo! 

Não tenho culpa da vossa falta de bom gosto! E paparem tudo que estas exibem/fazem. LOL 

Não sou fã de nenhum canal, ao contrário de 99% dos utilizadores de forum de TV e por isso, parciais. 

Se achas que praticamente é tudo lixo o que estás aqui a fazer? Num fórum de TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...