Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

18 minutes ago, Aljubarrota said:

mas vai haver 2ª temporada? :lol:

Sim.

A personagem Dalila Carmo vai-se arrepender dos seus actos e vai oferecer-se para trabalhar numa mansão luxuosa com muitas crianças,  onde será a governanta da casa, muito querida e irá apaixonar-se pelo patrão. O Rui Vilhena vai ser corrido do projecto e substituído pelos argumentistas de "Anjo Selvagem" e "Floribella" :yes:   As audiências vão finalmente subir!

  • Adoro 1
  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Então parece que de acordo com a Telenovelas... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Gabriel é que é filho da Sara! 

O que até não bate mal, tendo em conta a questão das idades dos irmãos que foi discutida há uns tempos. 

É facilmente justificável, a Sara sempre pensou que tinha uma menina mas pode ter tido um menino. Mas é um twist que não aquece nem arrefece, e nem sequer é necessário, tanto podia ser a Alice como o Gabriel que não faria diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte Entao e tudo o que leva a crer ser a Alice a filha da sara e do pipo, o facto deles terem uma relaçao diferente e especial, da sara dizer que teve uma filha e nao um filho e da própria Lucia dizer que sara e a mae da alice, nao percebo como o gabriel pode ser o filho da sara so se eles sao irmaos gemeos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaquim sousa disse:

@Duarte Entao e tudo o que leva a crer ser a Alice a filha da sara e do pipo, o facto deles terem uma relaçao diferente e especial, da sara dizer que teve uma filha e nao um filho e da própria Lucia dizer que sara e a mae da alice, nao percebo como o gabriel pode ser o filho da sara so se eles sao irmaos gemeos

A única situação de estranhar é mesmo a Lúcia dizer que é a Alice a filha da Sara. De resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

É facilmente justificável, a Sara sempre pensou que tinha uma menina mas pode ter tido um menino. Mas é um twist que não aquece nem arrefece, e nem sequer é necessário, tanto podia ser a Alice como o Gabriel que não faria diferença

Não acho que seja, então a Sara não fazia ecografias? Ou teve uma gravidez sem acompanhamento médico? Ela melhor que ninguém deve saber se tinha uma filha ou um filho, digo eu. E depois há toda a questão do Pipo sentir algo mais pela Alice do que com os outros dois, como já foi referido em imensos episódios. Se isso se corfirmar, para mim, será o primeiro ponto negativo da história, não acho que faça muito sentido 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Não acho que seja, então a Sara não fazia ecografias? Ou teve uma gravidez sem acompanhamento médico? Ela melhor que ninguém deve saber se tinha uma filha ou um filho, digo eu. E depois há toda a questão do Pipo sentir algo mais pela Alice do que com os outros dois, como já foi referido em imensos episódios. Se isso se corfirmar, para mim, será o primeiro ponto negativo da história, não acho que faça muito sentido 

Não é de todo normal, mas quantos médicos se podem enganar nas ecografias? Além disso, há vinte anos atrás acredito que não fosse tão desenvolvido como é agora. Mas sim, a história sempre foi desenvolvida sobre a Alice ser a filha da Sara, não faz sentido mudar, até porque não cria nenhum momento chocante na trama. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Então parece que de acordo com a Telenovelas... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Gabriel é que é filho da Sara! 

O que até não bate mal, tendo em conta a questão das idades dos irmãos que foi discutida há uns tempos. 

Spoiler

Isso explica porque é que a Alice não é morena ou ruiva. Sempre achei estranho a Alice ter cabelo loiro sendo que ninguém na família da Sara é loiro ( pelo menos q eu saiba )

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Não é de todo normal, mas quantos médicos se podem enganar nas ecografias? Além disso, há vinte anos atrás acredito que não fosse tão desenvolvido como é agora. Mas sim, a história sempre foi desenvolvida sobre a Alice ser a filha da Sara, não faz sentido mudar, até porque não cria nenhum momento chocante na trama. 

Sim, podem-se enganar, mas é muito descabido a mudança, porque lá está a história está construída nesse sentido, todos esperamos o reencontro da Sara com a Alice, não com o irmão 

há 1 minuto, afonsomalmeidaa disse:
  Ocultar conteúdo

Isso explica porque é que a Alice não é morena ou ruiva. Sempre achei estranho a Alice ter cabelo loiro sendo que ninguém na família da Sara é loiro ( pelo menos q eu saiba )

 

O pai da Sara pode ser loiro, acho que nunca o vimos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, afonsomalmeidaa disse:
  Ocultar conteúdo

Isso explica porque é que a Alice não é morena ou ruiva. Sempre achei estranho a Alice ter cabelo loiro sendo que ninguém na família da Sara é loiro ( pelo menos q eu saiba )

 

O Pipo parece ter sido daqueles loiros cujos cabelos escureceram com a idade, e não sabemos se ele tem familiares loiros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonsomalmeidaa disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso explica porque é que a Alice não é morena ou ruiva. Sempre achei estranho a Alice ter cabelo loiro sendo que ninguém na família da Sara é loiro ( pelo menos q eu saiba )

 

Amigo, a Sofia Grillo é mãe da Vila Nova e tu ainda achas que eles se iam preocupar com probabilidades genéticas na cor de cabelo que pode muito bem ser pintado?

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, podem-se enganar, mas é muito descabido a mudança, porque lá está a história está construída nesse sentido, todos esperamos o reencontro da Sara com a Alice, não com o irmão 

O pai da Sara pode ser loiro, acho que nunca o vimos 

O pai da Sara é o Pipo

há 2 minutos, Buwayh disse:

O Pipo parece ter sido daqueles loiros cujos cabelos escureceram com a idade, e não sabemos se ele tem familiares loiros. 

Bem visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ake disse:

Tenho ideia que em ONO a personagem da são não era muito boazinha. 

A de Sedução também era chatinha.

Se esse spoiler se confirmar

Spoiler

Depois da Leonor andar à procura do seu filho e ter vindo uma menina, agora a Sara procura a filha que afinal é um menino. O universo está equilibrado. :cryhappy:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Buwayh disse:

Não era, mas as únicas personagens dela que me lembro de terem tido boa índole foram a Leonor (Ninguém Como Tu), a Flor (Sedução), a Isabel (Sentimentos) e esta Beatriz. 

Então e a Antónia Vidal amore??? 
 
EDIT: esqueçam, não estava a perceber.

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...