Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Puff...assim a frio, não gosto nada disto.

Vou acreditar que ao vivo e a cores as coisas façam algum sentido e traga muita emoção. A "minha" Sara merece ser feliz . 

Alguém escreveu que deve ser para dar ênfase à personagem do Gabriel mas pronto, o pessoal achou sempre que a Alice era filha do Pipo, porque fomos encaminhados para isso e agora não deixa de ser um balde de água fria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a Lucia, nem a Malvian nunca disseram que era a Alice que era filha do Pipo,  falam sempre em criança ou bébé. So a Sara é que diz que teve uma filha por isso todos deduzimos que era a Alice. Se a Sara foi enganada, jà é outra historia.

Aqui ha dias num episodio ( na semana passada) o Pipo disse  "1° foi o Gabriel, depois a Alice e depois a Ritinha"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa sobre essa história do

Spoiler

Gabriel ser o filho da Sara… Ele sempre teve um tratamento diferente da Lúcia e do Pipo.

Isso comentou-se há uns tempos e, por aqui, até dissemos que podia ser por ser filho mesmo de ambos, antes da suposta violação do pai da Lúcia a ela.

Por ele ser filho do Pipo, e a Lúcia saber, trata-lo de forma diferente.

Surgiu-me esta ideia à cabeça.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Coné disse:

Outra coisa sobre essa história do

  Ocultar conteúdo

Gabriel ser o filho da Sara… Ele sempre teve um tratamento diferente da Lúcia e do Pipo.

Isso comentou-se há uns tempos e, por aqui, até dissemos que podia ser por ser filho mesmo de ambos, antes da suposta violação do pai da Lúcia a ela.

Por ele ser filho do Pipo, e a Lúcia saber, trata-lo de forma diferente.

Surgiu-me esta ideia à cabeça.

 

Comentou-se que a Lúcia tratava melhor o Gabriel que os outros. Ora, se o

Spoiler

Gabriel fosse mesmo filho do Pipo com a outra mulher, acho que a Lúcia não o ia tratar de maneira melhor, quanto muito tratava-o de forma igual ou pior, isto tendo em conta o que conhecemos da Lúcia. Isso é, na minha opinião, mais um dos pontos negativos caso esse spoiler se confirme

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, MerciMerci disse:

Plot twist:

  Ocultar conteúdo

 

Afinal a Simone é que é filha da Alice, e o pai do Edu simplesmente enganou-se na porta, quando foi à Madeira. :sleep:

 

:fancy:

Goza mas eu nunca me convenci com o autor dar de caras logo na primeira cena qual seria a filha perdida.

há 13 horas, PM93 disse:

 

Se querem ter química vão ter de trabalhar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Coné disse:

Outra coisa sobre essa história do

  Ocultar conteúdo

Gabriel ser o filho da Sara… Ele sempre teve um tratamento diferente da Lúcia e do Pipo.

Isso comentou-se há uns tempos e, por aqui, até dissemos que podia ser por ser filho mesmo de ambos, antes da suposta violação do pai da Lúcia a ela.

Por ele ser filho do Pipo, e a Lúcia saber, trata-lo de forma diferente.

Surgiu-me esta ideia à cabeça.

 

epá não, não tem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...