Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Escrita a caminho do fim... 

 

 

 

Alguém já conseguiu decifrar o texto todo? :ph34r:

 

Citação

 

colo do Miguel

Alice (...): Posso dizer-te uma coisa? Tu não vais gostar...

Sara: Podes... Mas também não vais gostar da resposta.

Alice: Toda a gente acha que tu enlouqueceste

Sara (encolhe os ombros): As pessoas têm é falta de imaginação.

Alice: (...) pouco tempo, Sara. Tu viraste o meu mundo inteiro do avesso! Andaste por aí a gritar que eu era a tua filha! Lembras-te disso?

Sara (..., sarcástica): Não, quando é que foi?

 

 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, MerciMerci disse:

 

 

Alguém já conseguiu decifrar o texto todo? :ph34r:

 

 

 

Se essa tradução estiver correta, confirma-se o pior 

Spoiler

A Alice não é filha da Sara. Pode ser repetitivo, mas isso continua a não me agradar. O Vilhena às vezes lembra-se de cada coisa, já parece quando ele deixou a Dalila com o Pedro Lima em ninguém como tu

 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se essa tradução estiver correta, confirma-se o pior 

  Ocultar conteúdo

A Alice não é filha da Sara. Pode ser repetitivo, mas isso continua a não me agradar. O Vilhena às vezes lembra-se de cada coisa, já parece quando ele deixou a Dalila com o Pedro Lima em ninguém como tu

 

E o Albano Jerónimo ficou com quem, lembras-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se essa tradução estiver correta, confirma-se o pior 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Alice não é filha da Sara. Pode ser repetitivo, mas isso continua a não me agradar. O Vilhena às vezes lembra-se de cada coisa, já parece quando ele deixou a Dalila com o Pedro Lima em ninguém como tu

 

 

Sim, fiquei triste com esta "confirmação". Espero que encontrem uma boa justificação para isso, porque para já não faz algum sentido.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

E o Albano Jerónimo ficou com quem, lembras-te?

Lançou o seu jogo e foi ganhar milhões para os EUA. Deve ter casado com alguma americana, mas nunca vamos saber.

Eu é que devia ter ficado com ele. Pelo menos viu-se livre da parva da Júlia que ficou com o vómito do Gabriel por causa do meu sobrinho roubado.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Pipo é só ridículo! Está ali com tantos problemas morais, mas não o vejo a pegar na Ritinha e ir entregá-la à verdadeira família. 

Também não poderia mudar assim tanto tão rapidamente. A moralidade dele está a "crescer" aos poucos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Também não poderia mudar assim tanto tão rapidamente. A moralidade dele está a "crescer" aos poucos.

Para isso não teria participado no plano logo desde início, independentemente das pressões da Olivia e da Lúcia. Agora foi uma péssima altura, pois toda a gente está à espera da garota, incluindo a Marília, que vai ficar pior que estragada e com a qual ele estava muito preocupado. Achei ridícula a atitude

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Para isso não teria participado no plano logo desde início, independentemente das pressões da Olivia e da Lúcia. Agora foi uma péssima altura, pois toda a gente está à espera da garota, incluindo a Marília, que vai ficar pior que estragada e com a qual ele estava muito preocupado. Achei ridícula a atitude

Eu acho interessante ver o lado bom e o lado mau dele, neste momento, a entrarem em conflito. Acho que é uma vertente interessante de se ver. Talvez se ele não tivesse ido trabalhar para a Marília, não lhe pesaria tanto na consciência. Mas ele sabe a dor que eles estão a passar, deve-lhe fazer confusão. Antes não ter uma neta, do que entregar uma neta falsa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lúcia Moniz de regresso à TVI

Após ter integrado vários projetos na SIC e RTP1, onde se destacam “Dancin’ Days”, “Maternidade”, “Coração D’Ouro”, “Espelho D’Água” ou “Bem-Vindos a Beirais”, a atriz vai mesmo regressar à TVI.

Na trama da TVI, até ao momento sabe-se que, Lucia Moniz, vai dar vida a Isabel, uma amiga de longa data de Leonor (Paula Neves), misteriosa, forte e perspicaz, cuja vida irá cruzar-se com a de Lúcia (Dalila Carmo) e de Pipo (Pêpê Rapazote).

  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...