Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 27 minutos, darkerglow disse:

O Nuno é tão mas tão mas TÃO insuportável. Não aguento um único segundo dele no ecrã

Inicialmente achava o Filipe Duarte mais insuportável por ser muito fala-barato e ter-se metido com a Sara quando sabia que o Nuno é apaixonado por ela, mas o Nuno tornou-se tão maçador, sempre a embirrar com o irmão por tudo e por nada, que já não há paciência!! Espero que o personagem desapareça na nova fase da novela!!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno, Filipe Duarte, Óscar e Joana são muito desinteressantes.

E depois ainda há a Maria Emília Correia, não gosto muito da atriz, tem uma voz insuportável, ainda é mais esganiçada do que a Cristina :rofl: não gostei nada de a ouvir ontem :rofl: teve muito destaque :rofl:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De quem são aqueles cabelos que a Olívia foi entregar para o teste de ADN? xD A Lúcia deu-lhe um pacotinho com um cabelo da Ritinha, e a Olívia foi entregar uma grande mecha de cabelos :ph34r:

Não sei que milagre é este, mas os instrumentais (ou músicas incidentais - penso que é assim que lhe chamam) da novela estão disponíveis no Spotify 

 

Editado por HyperionBrook
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tv123 disse:

Por acaso não percebo a implicação. Até acho que o Granger está bem. 
Não suporto os dois irmãos. Principalmente o Nuno.

Sim, o Granger está ótimo, também não percebo as críticas a prestação dele que anteriormente fizeram, mas o Óscar é um idiota com a Joana! Não há paciência para o seu egoísmo!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Black & White disse:

As atitudes dele e a maneira de pensar é estúpida. Não tem nada a ver com o ator lol. 

Eu entendo-o. Se ele é pai, porque é que não pode também ter uma palavra a dizer sobre o assunto? Até porque até poderia haver solução ou tratamento para o problema do bebé. Não acho que as coisas são tão unilaterais assim. Eu se tivesse no lugar dele também lutava pelo filho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Eu entendo-o. Se ele é pai, porque é que não pode também ter uma palavra a dizer sobre o assunto? Até porque até poderia haver solução ou tratamento para o problema do bebé. Não acho que as coisas são tão unilaterais assim. Eu se tivesse no lugar dele também lutava pelo filho. 

Essa é a tua opinião. A minha é diferente. Ele é o pai sim, mas o corpo é da Joana. E eles não têm vida para ter uma criança assim, nomeadamente ela. As pessoas têm sempre alguma coisa contra as pessoas que dão prioridade ao emprego que à família. Não se esqueçam que o Tiago foi uma criança que surgiu inesperadamente. E já para não falar no casamento do Óscar e da Joana. Aquilo está a precisar de um divórcio. Mesmo que nascesse uma criança saudável, nunca iria ser feliz ao conviver com esse casamento tóxico. 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

Afonso e Alice casam-se!

 

Vergonhosa e penosa a maneira desesperada com que estão, à força toda, a tentar com que personagens insignificantes e irrelevantes como o Afonso e o Gabriel tenham interesse ou relevância na novela, quando a maioria pode concordar que esses dois e o Nuno são o trio de personagens mais irritante em toda a novela. Comparados com a Sara de "tempo de Viver", até ela fica a parecer uma personagem complexa e cheia de nuances

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Black & White disse:

Essa é a tua opinião. A minha é diferente. Ele é o pai sim, mas o corpo é da Joana. E eles não têm vida para ter uma criança assim, nomeadamente ela. As pessoas têm sempre alguma coisa contra as pessoas que dão prioridade ao emprego que à família. Não se esqueçam que o Tiago foi uma criança que surgiu inesperadamente. E já para não falar no casamento do Óscar e da Joana. Aquilo está a precisar de um divórcio. Mesmo que nascesse uma criança saudável, nunca iria ser feliz ao conviver com esse casamento tóxico. 

Eu compreendo, mas é por causa dessas mesmas opiniões diferentes, que não podes dizer que a dele é estúpida ou ignorante. É um dos plausíveis pontos de vista sobre o assunto que se deve ter em conta. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sclv disse:

Vergonhosa e penosa a maneira desesperada com que estão, à força toda, a tentar com que personagens insignificantes e irrelevantes como o Afonso e o Gabriel tenham interesse ou relevância na novela, quando a maioria pode concordar que esses dois e o Nuno são o trio de personagens mais irritante em toda a novela. Comparados com a Sara de "tempo de Viver", até ela fica a parecer uma personagem complexa e cheia de nuances

Não concordo nada que o Gabriel seja irritante, pelo contrário acho-o muito querido e bem-disposto! 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sclv disse:

Vergonhosa e penosa a maneira desesperada com que estão, à força toda, a tentar com que personagens insignificantes e irrelevantes como o Afonso e o Gabriel tenham interesse ou relevância na novela, quando a maioria pode concordar que esses dois e o Nuno são o trio de personagens mais irritante em toda a novela. Comparados com a Sara de "tempo de Viver", até ela fica a parecer uma personagem complexa e cheia de nuances

duvido muito que a maioria ache o gabriel uma das personagens mais irritantes. E sim, enquanto filho da lúcia e do pipo, ou seja metido no plot/núcleo principal, merece mais destaque (apesar de não concordar com o tal spoiler), não percebo o desespero nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...