Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 8 minutos, ake disse:

Tenho ideia que em ONO a personagem da são não era muito boazinha. 

Era assim/assim. Tinha algumas atitudes más, mas não era má pessoa, nem antagonista era sequer. 

 

Btw, estou a adorar ver a Lúcia frágil e descontraída com o Delgado. Não sei, assim até parece que é boa pessoa :cryhappy: e o Delgado também está muito bem no papel. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Era assim/assim. Tinha algumas atitudes más, mas não era má pessoa, nem antagonista era sequer. 

 

Btw, estou a adorar ver a Lúcia frágil e descontraída com o Delgado. Não sei, assim até parece que é boa pessoa :cryhappy:

Sou tão burra. Só percebi agora que estão a a falar de « boa personagem » no sentido de ser boa pessoa e não de ser uma « boa personagem » bem escrita/interpretada ect kkkk

resposta para ti também  @Buwayh

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu não percebo onde é que vocês vão buscar essas teorias que a Alice não é filha do pipo lol

Não faz sentido não ser, até porque o Filipe disse à Lúcia que ela era parecida com a mãe quando viu uma foto dela (a Vila-Nova precisaria de uns litros de ácido hialurónico para ficar com uns lábios parecidos aos da Palha, mas nós fingimos que não percebemos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Não faz sentido não ser, até porque o Filipe disse à Lúcia que ela era parecida com a mãe quando viu uma foto dela (a Vila-Nova precisaria de uns litros de ácido hialurónico para ficar com uns lábios parecidos aos da Palha, mas nós fingimos que não percebemos). 

a alice miúda não tinha os lábios que tem agora. (que nem são verdadeiros né)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

epá 100% garantia não posso dar, mas tenho quase a certeza que não.

Ela era bem novinha quando entrou em Coração D'Ouro e já os tinha, por isso devem ser naturais. Eu também sempre suspeitei que os da Oceana Basílio eram falsos, até ver uma foto dela quando era bebé. O que a uns a genética dá a menos, a outros dá a mais. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pais da Sara devem ter achado melhor mentir sobre o sexo do bebé para ser mais difícil de a encontrar.

Em algum momento na novela a Lúcia ou a Alexandra disseram que era uma menina ou que era a Alice? O Filipe achava que era a Alice pq a Sara sempre lhe disse que era uma filha e não um filho.

Não me parece um furo, apenas uma oportunidade do Gabriel ser mais relevante na história, tendo em conta que a Alice já teve muito foco nesta parte da descoberta do rapto e do assassinato do pai do Edu.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Raffah disse:

Os pais da Sara devem ter achado melhor mentir sobre o sexo do bebé para ser mais difícil de a encontrar.

Em algum momento na novela a Lúcia ou a Alexandra disseram que era uma menina ou que era a Alice? O Filipe achava que era a Alice pq a Sara sempre lhe disse que era uma filha e não um filho.

Não me parece um furo, apenas uma oportunidade do Gabriel ser mais relevante na história, tendo em conta que a Alice já teve muito foco nesta parte da descoberta do rapto e do assassinato do pai do Edu.

Sim, mas depois temos aquele discurso todo do Pipo set bastante ligado à Alice, sentir uma conexão, quando ela está bem, ele está bem, quando ela está mal, ele está mal. A novela tem sido construída de modo a que a Alice seja a filha da Sara, até porque brevemente, a Sara

Spoiler

vai descobrir, supostamente, que a Alice é sua filha.

Caso não seja, vamos ver a novela a andar em círculos e do que vi até agora, não vou gostar nada se se confirmar que o filho é o Gabriel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:xmas_ohmy:

Spoiler

Ao contrário do que se pensava, Alice (Júlia Palha) não é a filha biológica de Sara (Margarida Vila-Nova) e de Pipo (Pêpê Rapazotte) em “Na Corda Bamba”

A TeleNovelas desta semana avança com mais pormenores sobre esta reviravolta de Rui Vilhena.

Dentro de alguns episódios, Sara descobre que Alice fora a bebé que Malvina lhe havia tirado. No entanto, o bebé que esta teve era um rapaz.

Com tudo no preto e no branco, avança a TeleNovelas, Alice e Sara começam a viver juntas e tentam recuperar o tempo perdido. Porém, o resultado dos testes de ADN revela que Alice não é filha de Pipo.

O cobrador tem uma conversa com ela, dizendo-lhe que já sabia que não era pai dela, uma vez que é estéril. Sara olha-o, atónita. A neta de Milu quer falar com ele sobre esse tema, mas ele recusa. E é aqui que chega outra revelação.

Sara fala com Malvina e esta acaba por lhe contar a verdade: o bebé que ela teve não era uma menina mas, sim, um menino. Sara fica em pânico e entra num pesadelo que parece não terminar.

Dias depois, a ambientalista volta a falar com a hospedeira de bordo para saber do paradeiro do menino, mas esta diz-lhe não saber. Sara pede então ajuda a Pipo e os dois unem-se para descobrir quem é o rapaz. Os dois ficam a saber que o menino foi levado para a Suécia. Com o avançar da investigação, acabam por descobrir que, na realidade, o filho deles é Gabriel e o mundo de ambos volta a dar uma profunda volta.

Perante tal informação, Sara pede a Pipo que se reconcilie com o filho deles para que possam, finalmente, ser uma família feliz. Mas a tarefa não será fácil.

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Andreia_S disse:

:xmas_ohmy:

  Ocultar conteúdo

Ao contrário do que se pensava, Alice (Júlia Palha) não é a filha biológica de Sara (Margarida Vila-Nova) e de Pipo (Pêpê Rapazotte) em “Na Corda Bamba”

A TeleNovelas desta semana avança com mais pormenores sobre esta reviravolta de Rui Vilhena.

Dentro de alguns episódios, Sara descobre que Alice fora a bebé que Malvina lhe havia tirado. No entanto, o bebé que esta teve era um rapaz.

Com tudo no preto e no branco, avança a TeleNovelas, Alice e Sara começam a viver juntas e tentam recuperar o tempo perdido. Porém, o resultado dos testes de ADN revela que Alice não é filha de Pipo.

O cobrador tem uma conversa com ela, dizendo-lhe que já sabia que não era pai dela, uma vez que é estéril. Sara olha-o, atónita. A neta de Milu quer falar com ele sobre esse tema, mas ele recusa. E é aqui que chega outra revelação.

Sara fala com Malvina e esta acaba por lhe contar a verdade: o bebé que ela teve não era uma menina mas, sim, um menino. Sara fica em pânico e entra num pesadelo que parece não terminar.

Dias depois, a ambientalista volta a falar com a hospedeira de bordo para saber do paradeiro do menino, mas esta diz-lhe não saber. Sara pede então ajuda a Pipo e os dois unem-se para descobrir quem é o rapaz. Os dois ficam a saber que o menino foi levado para a Suécia. Com o avançar da investigação, acabam por descobrir que, na realidade, o filho deles é Gabriel e o mundo de ambos volta a dar uma profunda volta.

Perante tal informação, Sara pede a Pipo que se reconcilie com o filho deles para que possam, finalmente, ser uma família feliz. Mas a tarefa não será fácil.

 

Pronto e a novela começa a entrar em ciclos, não gosto nada desta "reviravolta" e não acho que venha acrescentar algo de novo. A Alice merecia ter uma boa notícia, após tudo o que tem passado, mas pelos vistos vai continuar a sofrer 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...