Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

A Lúcia, logo num dos primeiros episodios, quando entrou para a Dimond homes, teve uma conversa no exterior com a Malvina em que lhe disse que o Pipo era estéril. Nesse momento ela disse-lhe que só lhe tinha deixado a Alice porque achava que ela ia ficar com o pai. Agora a Lúcia revelou-lhe a verdadeira verdade

• Like 2

há 40 minutos, MerciMerci disse:

E eu. 

A Malvina/Xana disse num episódio que só aceitou dar a Alice à Lúcia, e não ao casal Sueco, conforme planeado, porque sabia que ela ia ficar com o pai (o Pipo). 

há 36 minutos, joanna disse:

Não te enganaste? Onde está fértil, não devia estar infértil?

Sim, enganei-me... 

• Thanks 1

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

A Lúcia, logo num dos primeiros episodios, quando entrou para a Dimond homes, teve uma conversa no exterior com a Malvina em que lhe disse que o Pipo era estéril. Nesse momento ela disse-lhe que só lhe tinha deixado a Alice porque achava que ela ia ficar com o pai. Agora a Lúcia revelou-lhe a verdadeira verdade

Não sei se têm reparado numa coisa, especialmente ontem. Pode ser preciosismo, claro, mas a Lúcia e a Malvina, quando conversam, nunca mencionam nome da Alice, dizem sempre "a criança" ou "o bebé"... 🤔

há 2 horas, ZéPincel disse:

Não sei se têm reparado numa coisa, especialmente ontem. Pode ser preciosismo, claro, mas a Lúcia e a Malvina, quando conversam, nunca mencionam nome da Alice, dizem sempre "a criança" ou "o bebé"... 🤔

Eu reparei ontem. Deve haver algo por detrás disso. Será que ela pensa que é o Gabriel?!

• Like 1

Assim como a Diana Silva é a maior vilã da SIC (de sempre e da década), para mim caso assim continue, a Lúcia Lobo será a maior vilã da década e uma das melhores da TVI. É uma vilã extremamente completa. 

• Like 1
  • Sad 1

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só por cima do meu cadáver.

:triste:

Uma das melhores, amore. Não a melhor. A melhor é você. 

• Love 1

há 32 minutos, Rodrigo Soares disse:

Brevemente

Ocultar conteúdo

Sara descobre que Alice é sua filha 

Não sabia já? 

há 1 minuto, Black & White disse:

Não sabia já? 

como saberia?

há 6 minutos, joanna disse:

como saberia?

A maneira como ela a olha diz tudo. 

agora mesmo, Black & White disse:

Olha para ela daquela maneira porque ela é filha do Pipo, tem "a mesma idade do que a filha deles" e projeta nela o que a filha "poderia ser".

• Like 3
  • Thanks 1

há 4 minutos, Black & White disse:

Viajou toda.

• Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, Buwayh disse:

Olha para ela daquela maneira porque ela é filha do Pipo, tem "a mesma idade do que a filha deles" e projeta nela o que a filha "poderia ser".

Spoiler

sim, vê uma miúda que será da idade da filha dela e pensa como esta estará/será provavelmente.

há 9 minutos, Black & White disse:

Spoiler

e entretanto não tentava falar com ela? não partilhava com ninguém a desconfiança pelo menos?
ainda no outro dia teve um ataque de choro na casa dos brasileiros, por ter uma filha desaparecida.

Edited by joanna
  • Like 1

há 12 minutos, joanna disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

sim, vê uma miúda que será da idade da filha dela e pensa como esta estará/será provavelmente.

Ocultar conteúdo

e entretanto não tentava falar com ela? não partilhava com ninguém a desconfiança pelo menos?
ainda no outro dia teve um ataque de choro na casa dos brasileiros, por ter uma filha desaparecida.

Devido à incerteza. Mas no fundo pode sentir que é ela, mas ao mesmo tempo não quer tirar conclusões precipitadas. 

Edited by Black & White
  • Like 1

há 15 horas, luadpp disse:

Eu reparei ontem. Deve haver algo por detrás disso. Será que ela pensa que é o Gabriel?!

Ah? Então ela não sabia que lhe tinha entregue uma rapariga? XD é óbvio que é Alice. Aliás a Lúcia até desconfia da Alice precisamente porque achar que ela fez o teste para os 2 e deu negativo. 

• Like 3

há 12 horas, Maciel disse:

Ah? Então ela não sabia que lhe tinha entregue uma rapariga? XD é óbvio que é Alice. Aliás a Lúcia até desconfia da Alice precisamente porque achar que ela fez o teste para os 2 e deu negativo. 

Pois, faz sentido. 
Ela devia saber então.

São :wub: :wub:

Esta cena da Olívia a falar com o Leo, sobre o depoimento da Lúcia, seria o gancho original. Eles estão TÃO atrasados. :crying:

Tudo bem que acabaram com a São arrasadora, mas custa muito acertarem os ganhos?

Gostei da introdução dos personagens da São e do Marco na novela! A Dalila já tinha poucas contracenas de luxo :acute:São José Antónia Vidal Correia chegando e arrasando com tudo :giveheart:

Será que o irmão que a Beatriz estava a falar ao telefone é o personagem do Joaquim Horta?

• Like 1
  • Love 1