Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 40 minutos, MerciMerci disse:

E eu. 

 

A Malvina/Xana disse num episódio que só aceitou dar a Alice à Lúcia, e não ao casal Sueco, conforme planeado, porque sabia que ela ia ficar com o pai (o Pipo). 

 

há 36 minutos, joanna disse:

Não te enganaste? Onde está fértil, não devia estar infértil?

Sim, enganei-me... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O Mário e a Fernanda cúmplices daquela forma fizeram-me lembrar o Humberto e a Laura de Destinos Cruzados. :laugh:

Shipo muito o Gabriel e o Léo. :rolleyes:

Eu encaro-os mais como um reencarnação(aliás imagino isso com outros actores que fizeram novelas Vilhena) do António e da Luíza mas opostos ao que eles eram, o Mário é labrego, pobretanas, e barraqueiro e a Fernanda mantém a classe mas é de boa índole. E neste caso é mais ele que está interessado nela que o contrário(se bem que ela vai cedendo à tentação).

E a química entre a Alexandra e o Homem de Sá é brutal!! Só por acaso disso que "aturo" o Mário :mosking:

Spoiler

Também shippo "Gabileo"! Ainda bem que é com o Leo, não gostava nada da "vossa" teoria com o Afonso! Personagem mais chata e frustrada! E o facto da eventual relação que eles vão ter, não vai agradar nada às mães de ambos :threatenlumber:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

A Lúcia, logo num dos primeiros episodios, quando entrou para a Dimond homes, teve uma conversa no exterior com a Malvina em que lhe disse que o Pipo era estéril. Nesse momento ela disse-lhe que só lhe tinha deixado a Alice porque achava que ela ia ficar com o pai. Agora a Lúcia revelou-lhe a verdadeira verdade

Não sei se têm reparado numa coisa, especialmente ontem. Pode ser preciosismo, claro, mas a Lúcia e a Malvina, quando conversam, nunca mencionam nome da Alice, dizem sempre "a criança" ou "o bebé"... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZéPincel disse:

Não sei se têm reparado numa coisa, especialmente ontem. Pode ser preciosismo, claro, mas a Lúcia e a Malvina, quando conversam, nunca mencionam nome da Alice, dizem sempre "a criança" ou "o bebé"... ?

Eu reparei ontem. Deve haver algo por detrás disso. Será que ela pensa que é o Gabriel?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Olha para ela daquela maneira porque ela é filha do Pipo, tem "a mesma idade do que a filha deles" e projeta nela o que a filha "poderia ser".

Spoiler

sim, vê uma miúda que será da idade da filha dela e pensa como esta estará/será provavelmente.

há 9 minutos, Black & White disse:

A maneira como ela a olha diz tudo. 

Spoiler

e entretanto não tentava falar com ela? não partilhava com ninguém a desconfiança pelo menos?
ainda no outro dia teve um ataque de choro na casa dos brasileiros, por ter uma filha desaparecida.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

sim, vê uma miúda que será da idade da filha dela e pensa como esta estará/será provavelmente.

  Ocultar conteúdo

e entretanto não tentava falar com ela? não partilhava com ninguém a desconfiança pelo menos?
ainda no outro dia teve um ataque de choro na casa dos brasileiros, por ter uma filha desaparecida.

 

Devido à incerteza. Mas no fundo pode sentir que é ela, mas ao mesmo tempo não quer tirar conclusões precipitadas. 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Pela incerteza. Mas no fundo pode sentir que é ela, mas ao mesmo tempo não quer tirar conclusões precipitadas. 

Isso não faz sentido nenhum, até porque ela não sabe nada de nada em relação ao rapto das crianças. Só poderia suspeitar se soubesse que a Lúcia/Pipo não podem ter filhos e que aqueles três são de outras pessoas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, luadpp disse:

Eu reparei ontem. Deve haver algo por detrás disso. Será que ela pensa que é o Gabriel?!

Ah? Então ela não sabia que lhe tinha entregue uma rapariga? XD é óbvio que é Alice. Aliás a Lúcia até desconfia da Alice precisamente porque achar que ela fez o teste para os 2 e deu negativo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Ah? Então ela não sabia que lhe tinha entregue uma rapariga? XD é óbvio que é Alice. Aliás a Lúcia até desconfia da Alice precisamente porque achar que ela fez o teste para os 2 e deu negativo. 

Pois, faz sentido. 
Ela devia saber então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...