Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Só agora estou a ver o episódio de ontem, e que bom é ver a dinâmica da São com a Dalila.

Que bom que é aparecer uma personagem concorrente ao nível de acidez e humor da Lúcia (que eu acho que já fazia falta), ainda para mais interpretada pela rainha São José. Estou muito curioso com os próximos episódios. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Love disse:

Os ares da SIC fizeram mal ao Marco Delgado, envelheceu bastante.

As pessoas envelhecem. Por mais que se combata isso, não há muito a fazer... apenas uns cremes aqui e acolá, fazer exercício, dormir e comer melhor... e talvez umas cirurgias estéticas. De resto, não há nada a fazer. É a lei da vida. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

As pessoas envelhecem. Por mais que se combata isso, não há muito a fazer... apenas uns cremes aqui e acolá, fazer exercício, dormir e comer melhor... e talvez umas cirurgias estéticas. De resto, não há nada a fazer. É a lei da vida. 

Eu sei que as pessoas envelhecem, mas há algumas mais que os anos passam estão iguais.

O que deveria ter dito é se calhar o mais correto é que está com u físico diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Só agora estou a ver o episódio de ontem, e que bom é ver a dinâmica da São com a Dalila.

Que bom que é aparecer uma personagem concorrente ao nível de acidez e humor da Lúcia (que eu acho que já fazia falta), ainda para mais interpretada pela rainha São José. Estou muito curioso com os próximos episódios. 

Quando a São apareceu lembrei-me logo da Antónia de Santa Bárbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Love disse:

Os ares da SIC fizeram mal ao Marco Delgado, envelheceu bastante.

A diferença que três ou quatro anos podem fazer numa pessoa é incrível. Nota-se a diferença desde a época de Santa Bárbara e Rainha das Flores. Mas é como dizem... Uma vez que o envelhecimento se instala, não há muito a fazer para além de aceitar. Neste momento ele não poderia fazer nada que não o deixasse artificial.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Aljubarrota disse:

Quando a São apareceu lembrei-me logo da Antónia de Santa Bárbara.

Same. Aliás, eu vejo um pouco da Antónia na São, um pouco da Bárbara na Dalila, um pouco da Fátima na Alexandra, um pouco da Ester na Maria João e um pouco da Maria Laurinda na Margarida Vila Nova. 

Não sei se é coincidência ou não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Same. Aliás, eu vejo um pouco da Antónia na São, um pouco da Bárbara na Dalila, um pouco da Fátima na Alexandra, um pouco da Ester na Maria João e um pouco da Maria Laurinda na Margarida Vila Nova. 

Não sei se é coincidência ou não. 

idem.

Ester? Qual foi a novela em que existiu essa personagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, maria22 disse:

Sou a unica a achar que a segunda temporada pode andar outra vez a volta de adoçoes ilegais mas desta vez com a Beatriz e o marido?

A Beatriz e o Delgado são uma parelha paralela à Lúcia e ao Pipo, com contornos opostos. A Lúcia e o Pipo não podiam (alegadamente) ter filhos e roubaram-nos. A Beatriz e o marido não podem ter filhos (também alegadamente), mas tentam através de tudo que é tratamento e afins conseguir isso. Acho que são linhas paralelas dinâmicas diferentes que o Vilhena quis trazer para aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...