Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 4 minutos, afonsomalmeidaa disse:

Os episódios são todos gravados fora de ordem. Tanto podem tar a gravar o ep 100 como o 30, assim como podem gravar no interior as cenas do ep 100 e dps por exemplo gravarem os exteriores a umas semanas. Não sei se me expliquei bem mas é +/- isto.

Ah ok. Obrigado. :)

Eu tinha essa noção, mas não sabia que podiam fazer cenas tão justas à transmissão.

• Like 3

Mas se realmente cortaram o cabelo da miúda há pouco tempo, então todas as cenas de interiores em que ela aparece foram gravadas depois. 

• Like 1

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

Mas se realmente cortaram o cabelo da miúda há pouco tempo, então todas as cenas de interiores em que ela aparece foram gravadas depois. 

Pois, foi isso que também me fez questionar mais este assunto. A Ritinha tem aparecido muito, e todas as cenas dela de cabelo curto foram gravadas nestas duas ultimas semanas.

• Like 1

há 1 hora, goncalovaz disse:

Porque acham que deixou de dar ao sabado?

Porque farta-se de bater recordes de audiência nesse dia. A TVI decidiu poupar o fenómeno para ele render mais um bocadinho. :smoke:

há 10 horas, HyperionBrook disse:

Pois, foi isso que também me fez questionar mais este assunto. A Ritinha tem aparecido muito, e todas as cenas dela de cabelo curto foram gravadas nestas duas ultimas semanas.

Imagina o que a miúda não tem trabalhado ?

• LOL 1

A São José Correia e o Delgado aparecem no genérico agora. Não apareciam antes pois não? 

• Like 1

há 8 minutos, Joel92 disse:

A São José Correia e o Delgado aparecem no genérico agora. Não apareciam antes pois não? 

Não apareciam.

• Like 1

agora mesmo, Free Live disse:

Eu sei que elogiam bastante a Dalila aqui (e merece, sem dúvida) mas sempre que eu espreito isto é a Vila Nova que rouba as cenas. Mesmo com uma personagem mais apagada, acho-a cada dia mais natural. Fantástica.

Ainda agora a cena do breakdown dela perante os brasileiros foi incrível. 

• Like 3

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu sei que elogiam bastante a Dalila aqui (e merece, sem dúvida) mas sempre que eu espreito isto é a Vila Nova que rouba as cenas. Mesmo com uma personagem mais apagada, acho-a cada dia mais natural. Fantástica.

São as duas fenomenais. Elas a MJB e a Xanão estão só incríveis. Mas a Dalila está num nível insano de representação. 

• Like 1
  • Love 1

há 5 minutos, tv123 disse:

São as duas fenomenais. Elas a MJB e a Xanão estão só incríveis. Mas a Dalila está num nível insano de representação. 

Na altura até existiram dúvidas no fórum que haveria papelões para tantas actrizes de primeira linha. E a verdade é que há, estão todas maravilhosas aqui. 

• Like 2

Este episódio está a bombar por todos os lados!!

E ainda falta a bomba máxima 

Edited by Alice22
  • Like 1

Gente, que foi isto?!

Lucia/Dalila, que cenão! Que macabro. Estou arrepiada 

• Like 2

há 4 horas, Franciscojrb disse:

Porque farta-se de bater recordes de audiência nesse dia. A TVI decidiu poupar o fenómeno para ele render mais um bocadinho. :smoke:

Porque diminuiu a margem de cenas gravadas :) 

• Like 1

A Lúcia é que ficou com as alianças certo? 

Um episódio bomba é conseguiram fazer o gancho no anticlimax lol

• Like 2

Eu espero que a São José seja uma rival da Lúcia, mas bem à altura dela. Ácida, irónica e esperta. 

A Lúcia está a precisar de alguém que lhe comece a fazer frente a sério, alguém de quem ela tenha medo. 

• Like 3

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu espero que a São José seja uma rival da Lúcia, mas bem à altura dela. Ácida, irónica e esperta. 

A Lúcia está a precisar de alguém que lhe comece a fazer frente a sério, alguém de quem ela tenha medo. 

Vai lhe roubar o lugar não é um bom começo 

• Like 2

QUE E P I S Ó D I O !!!! :priest:

Arraso atrás de arraso. A revelação dos segredos e a morte da Teresa. Tudo no ponto. E, claro, a Bárbara, a Dalila e a Vila Nova a serem os destaques. O Luís Gaspar também muito bem.

E a Lúcia provou hoje ser das melhores vilãs de sempre da televisão portuguesa.

• Like 2
  • Love 2

A novela não para! Amei o episódio  <3 PORRA VILHENA, PORRA DALILA, que arraso!!! Vou ter saudades da Verinha, mas pronto, agora tenho a São e o Delgado :adoro: