Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

Mas se realmente cortaram o cabelo da miúda há pouco tempo, então todas as cenas de interiores em que ela aparece foram gravadas depois. 

Pois, foi isso que também me fez questionar mais este assunto. A Ritinha tem aparecido muito, e todas as cenas dela de cabelo curto foram gravadas nestas duas ultimas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu sei que elogiam bastante a Dalila aqui (e merece, sem dúvida) mas sempre que eu espreito isto é a Vila Nova que rouba as cenas. Mesmo com uma personagem mais apagada, acho-a cada dia mais natural. Fantástica.

Ainda agora a cena do breakdown dela perante os brasileiros foi incrível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu sei que elogiam bastante a Dalila aqui (e merece, sem dúvida) mas sempre que eu espreito isto é a Vila Nova que rouba as cenas. Mesmo com uma personagem mais apagada, acho-a cada dia mais natural. Fantástica.

São as duas fenomenais. Elas a MJB e a Xanão estão só incríveis. Mas a Dalila está num nível insano de representação. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tv123 disse:

São as duas fenomenais. Elas a MJB e a Xanão estão só incríveis. Mas a Dalila está num nível insano de representação. 

Na altura até existiram dúvidas no fórum que haveria papelões para tantas actrizes de primeira linha. E a verdade é que há, estão todas maravilhosas aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa!! A Bárbara White até faz aflição quando chora :crying:Ela, a Vera e claro a Dalila foram os grandes destaques do episódio!

Tenho pena pela Vera Alves, a personagem era abelhuda demais mas não queria que ela saísse tão cedo da novela :( Espero que volte ser aposta em breve!!

Nem tenho palavras para definir a Dalila de tão avassaladora que foi! Eu só quero Simone loka a querer vingar a morte da mãe :threatenlumber:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu espero que a São José seja uma rival da Lúcia, mas bem à altura dela. Ácida, irónica e esperta. 

A Lúcia está a precisar de alguém que lhe comece a fazer frente a sério, alguém de quem ela tenha medo. 

Vai lhe roubar o lugar não é um bom começo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE E P I S Ó D I O !!!! :priest:

Arraso atrás de arraso. A revelação dos segredos e a morte da Teresa. Tudo no ponto. E, claro, a Bárbara, a Dalila e a Vila Nova a serem os destaques. O Luís Gaspar também muito bem.

E a Lúcia provou hoje ser das melhores vilãs de sempre da televisão portuguesa.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do crime foi icónica e arrepiante, e tanto a Vera como a Dalila estiveram soberbas, mas não pude deixar de gargalhar com o atropelamento. :haha: Definitivamente, Deus está do lado da Lúcia. Ninguém passou por aquela rua naquele momento para testemunhar o crime, passou uma carrinha na hora e no local ideais para que o crime se concretizasse e a Teresa morreu, em vez de ficar gravemente ferida ou em coma. Claro que a Lúcia arranjaria uma forma de terminar o serviço no hospital, mas, mesmo assim, correu tudo demasiado bem para ela. 

Hoje a Teresa personificou o ditado: "A curiosidade matou o gato". :haha: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...