Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Podiam ter aproveitado hoje para dar um episódio mais longo e acertado o gancho, mas não acaba o episódio na cena mais banal. Eu até acho que eles escolhem a cena com menos impacto pro raio do ganho. 

Só falta fazerem o congelamento enquanto tiverem em paisagens lol

há 1 hora, pedroscunha disse:

O Barata de novo com personagem homossexual numa novela do Vilhena....

Onde é que viste isso? 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

O Pipo partiu-me o coração neste episódio. Acho que ele ficou mesmo chocado com o que a Lúcia fez.

O Pipo tem coração, ele sim tem um lado bom.  Tem  a grande desvantagem, de ser desde sempre completamente manipulado pela Lúcia, o que o leva a "sítios" mais obscuros.

Já  a Lúcia, não tem o mínimo sentimento de culpa por todo o mal que faz, não possui empatia, ou apego por ninguém. Nem pelo Pipo, nem pelos filhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maciel disse:

Podiam ter aproveitado hoje para dar um episódio mais longo e acertado o gancho, mas não acaba o episódio na cena mais banal. Eu até acho que eles escolhem a cena com menos impacto pro raio do ganho. 

Só falta fazerem o congelamento enquanto tiverem em paisagens lol

Onde é que viste isso? 

Conclusão tirada a partir de um spoiler acima :/ Desculpem não ter ocultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar. A Lúcia disse à Teresa que o Pipo não sabia que o Filipe era amante dela "Fala baixo por favor, o Pipo não desconfia de nada". E depois da conversa quando a Teresa disse que pelo menos tinha de contar tudo ao Artur visto que não tem segredos com ele, a Lúcia vira-se e diz: "Deixa ser eu a contar-lhe. Até podemos fazer um jantar". Aí o Pipo já ia e também ia ficar a saber da história do suposto amante? A Teresa não achou isso estranho? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Alice22 disse:

Estou confusa!

Entao a Malvina deu a Alice à Lucia de forma a que miúda ficasse a viver com o próprio pai... e também achava que o pipo era estéril?!!

Como assim?

 

agora mesmo, luadpp disse:

Também buguei...

A Malvina não achava que o Pipo era fértil. Ela sabia que ele pensava que era. A Lúcia hoje revelou-lhe, que na verdade ela é que é infértil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, luadpp disse:

Também buguei...

E eu. 

 

há 5 horas, tv123 disse:

 

A Malvina não achava que o Pipo era fértil. Ela sabia que ele pensava que era. A Lúcia hoje revelou-lhe, que na verdade ela é que é infértil. 

A Malvina/Xana disse num episódio que só aceitou dar a Alice à Lúcia, e não ao casal sueco, conforme planeado, porque sabia que ela ia ficar com o pai (o Pipo). 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lúcia, logo num dos primeiros episodios, quando entrou para a Dimond homes, teve uma conversa no exterior com a Malvina em que lhe disse que o Pipo era estéril. Nesse momento ela disse-lhe que só lhe tinha deixado a Alice porque achava que ela ia ficar com o pai. Agora a Lúcia revelou-lhe a verdadeira verdade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...