Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 9 minutos, joanna disse:

o que é que esperavas que ela fizesse?

Nem a propósito o nome desse canal. :mosking:

Edited by MerciMerci

há 2 horas, Love disse:

A Teresa é atropela e as pessoas em vez de ligarem para o 112 ficam plantadas a olhar para ela como se tratasse algo de outro mundo.

Se calhar já tinham ligado e estavam a ver enquanto esperavam por ela, normalmente é o que acontece 

Depois de duas passagens temporais tão giras agora aparece um “1 mês depois”?!? Mehhhh

Estou aqui numa aflição pelo Pipo!! O homem sofre 

• Like 1

Podiam ter aproveitado hoje para dar um episódio mais longo e acertado o gancho, mas não acaba o episódio na cena mais banal. Eu até acho que eles escolhem a cena com menos impacto pro raio do ganho. 

Só falta fazerem o congelamento enquanto tiverem em paisagens lol

há 1 hora, pedroscunha disse:

O Barata de novo com personagem homossexual numa novela do Vilhena....

Onde é que viste isso? 

Edited by Maciel
  • Like 1

O Pipo partiu-me o coração neste episódio. Acho que ele ficou mesmo chocado com o que a Lúcia fez.

• Like 1

há 3 minutos, joanna disse:

O Pipo partiu-me o coração neste episódio. Acho que ele ficou mesmo chocado com o que a Lúcia fez.

O Pipo tem coração, ele sim tem um lado bom.  Tem  a grande desvantagem, de ser desde sempre completamente manipulado pela Lúcia, o que o leva a "sítios" mais obscuros.

Já  a Lúcia, não tem o mínimo sentimento de culpa por todo o mal que faz, não possui empatia, ou apego por ninguém. Nem pelo Pipo, nem pelos filhos.

• Like 1

há 48 minutos, sandracaldas disse:

Olha um bom partido para a Leonor, o Artur... 

Os viúvos juntos :mosking:

• Like 1

há 55 minutos, Maciel disse:

Podiam ter aproveitado hoje para dar um episódio mais longo e acertado o gancho, mas não acaba o episódio na cena mais banal. Eu até acho que eles escolhem a cena com menos impacto pro raio do ganho. 

Só falta fazerem o congelamento enquanto tiverem em paisagens lol

Onde é que viste isso? 

Conclusão tirada a partir de um spoiler acima :/ Desculpem não ter ocultado.

há 7 horas, pedroscunha disse:
Spoiler

E? 

há 6 horas, Maciel disse:

Onde é que viste isso? 

Estava num spoiler. 

• Like 1

há 12 horas, pedroscunha disse:

Se for verdade, que vejamos o Léo a fazer com o Gabriel o que não vimos o João a fazer com o Sérgio. 

Estava aqui a pensar. A Lúcia disse à Teresa que o Pipo não sabia que o Filipe era amante dela "Fala baixo por favor, o Pipo não desconfia de nada". E depois da conversa quando a Teresa disse que pelo menos tinha de contar tudo ao Artur visto que não tem segredos com ele, a Lúcia vira-se e diz: "Deixa ser eu a contar-lhe. Até podemos fazer um jantar". Aí o Pipo já ia e também ia ficar a saber da história do suposto amante? A Teresa não achou isso estranho? 

há 20 minutos, Marcelo16 disse:

Lúcia Moniz vai entrar aqui? Pela foto que o Vilhena colocou...

Ela já entrou em Olhos nos Olhos, para mim seria bem vinda. E podiam aproveita-la para protagonista de uma novela. 

• Like 1

A Lúcia Moniz entrou em Terra Mãe e Olhos nos Olhos, não é assim um nome tão surpreendente, pelo menos nas novelas do Vilhena. Mas sem dúvida que é um nome diferente nas novelas da TVI.

• Like 1

Estou confusa!

Entao a Malvina deu a Alice à Lucia de forma a que miúda ficasse a viver com o próprio pai... e também achava que o pipo era estéril?!!

Como assim?

• Like 3

há 11 minutos, Alice22 disse:

Estou confusa!

Entao a Malvina deu a Alice à Lucia de forma a que miúda ficasse a viver com o próprio pai... e também achava que o pipo era estéril?!!

Como assim?

Também buguei...

• Like 1

há 12 minutos, Alice22 disse:

Estou confusa!

Como assim?

agora mesmo, luadpp disse:

Também buguei...

A Malvina não achava que o Pipo era fértil. Ela sabia que ele pensava que era. A Lúcia hoje revelou-lhe, que na verdade ela é que é infértil. 

• Like 2

há 1 minuto, tv123 disse:

A Malvina não achava que o Pipo era fértil. Ela sabia que ele pensava que era. A Lúcia hoje revelou-lhe, que na verdade ela é que é infértil. 

Ah, percebi

há 5 horas, luadpp disse:

Também buguei...

E eu. 

há 5 horas, tv123 disse:

A Malvina/Xana disse num episódio que só aceitou dar a Alice à Lúcia, e não ao casal sueco, conforme planeado, porque sabia que ela ia ficar com o pai (o Pipo). 

Edited by MerciMerci

há 3 minutos, tv123 disse:

Não te enganaste? Onde está fértil, não devia estar infértil?