Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 6 horas, MerciMerci disse:

:surpresa:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-nao-perca-em-na-corda-bamba/

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"O chef envolve-se em orgias com Leo
Desde que conheceu Leo que o chef começou a ter algumas dúvidas da sua sexualidade. Apesar de viver tudo isso de forma reprimida, o rapaz vai tentar envolver–se com o filho de Olívia. Em casa, Marta e Leonardo esperam que Gabriel se vista para saírem, enquanto vão bebendo vodca. Já tocados pelo álcool, a rapariga acaba por beijar Gabriel e, em seguida, beija Leonardo. O chef acaricia a empregada do instituto de airyoga e o amigo, tentando beijá-lo. De repente, Leonardo sente-se mal e afasta-o, saindo do local. Gabriel vai atrás dele."

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"orgias" :rofl:

 

gente que icónico seria 

Spoiler

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conservadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

gente que icónico seria 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conversadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

 

Se o Vilhena abordar a questão ao estilo do 'Les Amours Imaginaires', seria interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

gente que icónico seria 

  Ocultar conteúdo

se o Leo levasse uma vida dupla de orgias e liberdade sexual nada conversadora e o Gabriel acabasse arrastado para isso. Eu gostava sim. 

 

Conversadora kkkkk

há 5 horas, John123 disse:

Desde quando que sexo entre 3 pessoas é considerado uma orgia? Lol 

E aqui foram só uns beijinhos que o outro fugiu logo kkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pedrofm53 disse:

Mas ja se sabe que o Leo é gay:blush2: Foi impressao minha ou ele ja tinha dito no 1° episodio, quando ele tava com a prima no hotel, quando ele a ajuda-va a mentir aos pais pela cam, ele disse uma coisa do genero da Carol ter um primo gay (falando dele proprio):confuso:

Eu acho que ela disse algo do género: que falta faz ter um primo gay. Com isto, supõe-se que ela não sabia que tinha um, se calhar nem o própria sabe como dizem os spoilers 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrofm53 disse:

Mas ja se sabe que o Leo é gay:blush2: Foi impressao minha ou ele ja tinha dito no 1° episodio, quando ele tava com a prima no hotel, quando ele a ajuda-va a mentir aos pais pela cam, ele disse uma coisa do genero da Carol ter um primo gay (falando dele proprio):confuso:

Ela disse uma coisa do tipo: "É nessas horas que faz falta um primo gay". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ela disse algo do género: que falta faz ter um primo gay. Com isto, supõe-se que ela não sabia que tinha um, se calhar nem o própria sabe como dizem os spoilers 

 

há 4 horas, Black & White disse:

Ela disse uma coisa do tipo: "É nessas horas que faz falta um primo gay". 

Ah ok, desculpem-me, era isso entao :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ela disse algo do género: que falta faz ter um primo gay. Com isto, supõe-se que ela não sabia que tinha um, se calhar nem o própria sabe como dizem os spoilers 

ele pode não ser gay e, se acontecer, envolver-se com o gabriel na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Na Corda Bamba’. Protagonista abandona novela

Spoiler

‘Na Corda Bamba’ está prestes a perder um dos seus protagonistas. Pêpê Rapazote está de saída da novela da TVI. 

A informação é avançada pelo site Zapping que afirma que o ator está de saída por motivos profissionais.  Pêpê Rapazote termina as gravações em janeiro e, para sair do projeto,  Rui Vilhena vai optar por assassinar a sua personagem, Pipo.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/na-corda-bamba-protagonista-abandona-novela/

 

Editado por fadokimi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, fadokimi disse:

‘Na Corda Bamba’. Protagonista abandona novela

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

‘Na Corda Bamba’ está prestes a perder um dos seus protagonistas. Pêpê Rapazote está de saída da novela da TVI. 

A informação é avançada pelo site Zapping que afirma que o ator está de saída por motivos profissionais.  Pêpê Rapazote termina as gravações em janeiro e, para sair do projeto,  Rui Vilhena vai optar por assassinar a sua personagem, Pipo.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/na-corda-bamba-protagonista-abandona-novela/

 

o spoiler em letras garrafais :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá se vai o meu casal favorito pelos caminhos da "promiscuidade". Esse tipo de casal nunca se desenvolve como os restantes... :crying:Só falta mesmo é ficarem juntos, fartarem-se um do outro e viverem solteiros o resto da vida pq não gostam de compromissos (Ou abrirem a relação :')

Quanto à Simone e Edu... Gente, como a Simone vai manter uma relação de confiança com ele? Ela sabe coisas horríveis e vai ter de esconder isso para sempre. Imagina que casam,  têm filhos e vivem tudo isso com essa verdade que ela esconde? O problema aqui não é a Alice, mas sim a Simone que está a trair desde o inicio a pessoa que ela tanto quer como namorado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Raffah disse:

Quanto à Simone e Edu... Gente, como a Simone vai manter uma relação de confiança com ele? Ela sabe coisas horríveis e vai ter de esconder isso para sempre. Imagina que casam,  têm filhos e vivem tudo isso com essa verdade que ela esconde? O problema aqui não é a Alice, mas sim a Simone que está a trair desde o inicio a pessoa que ela tanto quer como namorado.

 

Spoiler

Eu lembro-me de ter lido em algum lugar, há uns tempos, que a Simone vai acabar por contar toda a verdade ao Edu. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gente, parem de partilhar essa coisa da fanpage "Pérolas de Na Corda Bamba" que é sofrível o quão forçadas são as publicações. :curtainpeek:

"A Lúcia disse ai ai ui." = PÉROLA

Em vez dessa, que tal 'Pérolas de Luíza Albuquerque'? Uma diva do seu calibre merece uma página das fãs 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Em vez dessa, que tal 'Pérolas de Luíza Albuquerque'? Uma diva do seu calibre merece uma página das fãs 

Desde que não sejam os criadores dessa página...

Mas more, as minhas pérolas vivem nas vossas cabeças e corações.

Para quê gravar uma página, quando ficarei gravada na humanidade?

-q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Gente, parem de partilhar essa coisa da fanpage "Pérolas de Na Corda Bamba" que é sofrível o quão forçadas são as publicações. :curtainpeek:

"A Lúcia disse ai ai ui." = PÉROLA

Não anda muito atenta à página, pois não? ahah

 

Editado por PM93
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...