Popular Post jean 29,708 Posted December 3, 2019 Popular Post Share Posted December 3, 2019 O Leo é chatinho quando mostra o lado justiceiro e fica contra a Olívia, mas confesso que estou a shippar muito este romance dele com o Gabriel. 7 Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,277 Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 (edited) Aquelas fardas das comissárias de bordo não são as mesmas da "Prisioneira"? Edited December 3, 2019 by MerciMerci 1 Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Soares 3,285 Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 Um bom gancho finalmente! 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,301 Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 compreendo que o pipo quisesse ajudar a tia da miúda, mas dar 30 mil euros ganhos pela mulher é um bocadinho de mais. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,277 Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 A personagem da Lúcia está tão bem construída. Até em pequenos pormenores se nota que ela sofre de Transtorno de Personalidade Narcisista. Isso foi visível no episódio de hoje através do modo em que procurou o César, após ter-se sentido traída pelo Pipo. @Rui vilhena, venha cá confirmar a patologia da Lucy. 3 Quote Link to post Share on other sites
sandracaldas 182 Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 Resumindo, a Carmo mete me nojo e muito.. Que será que o Heitor vai fazer com teste positivo nas maos ?? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Manu Tenry 23,258 Posted December 4, 2019 Popular Post Share Posted December 4, 2019 Espero que a Olívia se livre do Mordomo metediço!! Não suporto o personagem!! 4 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 33,572 Posted December 4, 2019 Popular Post Share Posted December 4, 2019 há 17 minutos, Manu Tenry disse: Espero que a Olívia se livre do Mordomo metediço!! Não suporto o personagem!! Quero que ela dê uma de Lúcia e o atire contra um carro 1 4 2 Quote Link to post Share on other sites
HyperionBrook 253 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 Por favor Vilhena, não deixe que a corda rebente em cima da Olivia pelas mãos daquele Mordomo medonho. Se for pra se saber a verdade que seja o Pipo a contar. 3 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,258 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 As coisas vão aquecer entre a Simone e o Edu Já estava na hora!! Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,277 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 A Leonor adora incesto indireto. Fica sempre tudo em família. Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,301 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 há 2 minutos, MerciMerci disse: A Leonor adora incesto indireto. Fica sempre tudo em família. qual incesto? que forçado Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,277 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 agora mesmo, joanna disse: qual incesto? que forçado Que horror, quanta falta de abstração. 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,301 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 há 8 minutos, MerciMerci disse: Que horror, quanta falta de abstração. guarda o horror, que eu percebi perfeitamente, sim? Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,493 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 A Leonor "Simone és tão bonita. Tens namorado?" KKKKKKKKKKK 2 Quote Link to post Share on other sites
Jho 53 Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 15 hours ago, MerciMerci said: A Leonor adora incesto indireto. Fica sempre tudo em família. Nao e incesto nenhum Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 33,572 Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 Os planos da novela hoje foram muito bons. Quote Link to post Share on other sites
MerciMerci 3,277 Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 Amiga da onça, a Simone. 1 Quote Link to post Share on other sites
André 32,708 Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 Hoje fiquei com pena da Carmo. Quote Link to post Share on other sites
sandracaldas 182 Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 há 9 horas, André disse: Hoje fiquei com pena da Carmo. Eu não consigo sentir pena dela.. personagem odiável... Está a colher o que plantou... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post jean 29,708 Posted December 6, 2019 Popular Post Share Posted December 6, 2019 há 11 horas, MerciMerci disse: Amiga da onça, a Simone. Eu compreendo a Simone. Ela manteve-se afastada deles enquanto namoravam. Uma vez que terminaram, pronto... não é o mais correto, mas ela tentou fugir destes sentimentos e agora que viu uma oportunidade, não se conteve. Eu gosto dos ver juntos. E ela contou logo à Alice, sem paninhos quentes. Por acaso acho que a Simone tem traços de personalidade muito interessantes e, neste momento, prefiro vê-la à Alice. Anda uma chatinha do pior... 8 Quote Link to post Share on other sites
joaquim sousa 29 Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 Eu também percebo a Simone apesar de preferir a Alice com o Edu mas a Alice coitadinha está sofrer muito e nao deve ser fácil a melhor amiga dela estar com o rapaz que ela ama Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,386 Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 (edited) há 4 horas, JoãoCruz disse: Eu compreendo a Simone. Ela manteve-se afastada deles enquanto namoravam. Uma vez que terminaram, pronto... não é o mais correto, mas ela tentou fugir destes sentimentos e agora que viu uma oportunidade, não se conteve. Eu gosto dos ver juntos. E ela contou logo à Alice, sem paninhos quentes. Por acaso acho que a Simone tem traços de personalidade muito interessantes e, neste momento, prefiro vê-la à Alice. Anda uma chatinha do pior... Coitada da Alice... Fica a saber que foi raptada/adotada, que os outros não são seus irmãos, que o ‘pai’ matou o namorado. Agora a melhor amiga deu uma queda com o seu verdadeiro amor. Não é de admirar que esteja chatinha. A Simone é uma pega. Kkkk Edited December 6, 2019 by Franciscojrb 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vieira 43,020 Posted December 6, 2019 Popular Post Share Posted December 6, 2019 (edited) A Simone agiu bem com a Alice. Não percebo quem a critica e até diz que é uma pega Se ela fosse falsa ou assim, tinha-se enrolado com o Edu mesmo ele andando com a a Alice. Não o fez, mesmo gostando dele. O Edu e a Alice acabaram e a Simone teve uma conversa com a Alice para saber se podia avançar. Penso que não agiu mal. Edited December 6, 2019 by Vieira 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Manu Tenry 23,258 Posted December 6, 2019 Popular Post Share Posted December 6, 2019 A Simone teria sido cabra se tivesse metido com o Edu quando namorava com a Alice mas já estando livre e supostamente a Alice não se "importava" que ele tivesse outra rapariga, qual é o problema dela? Ela sempre soube que a Simone gostava do Edu, muito respeito teve a Simone (que ainda por cima foi honesta com amiga)! A Alice é uma chata do pior, está bem que ela sabe a verdade toda sobre o pai do Edu e isso lhe afecta muito mas temos pena. O Edu não mereceu o desprezo que ela lhe deu 8 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts