Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

A personagem da Lúcia está tão bem construída. Até em pequenos pormenores se nota que ela sofre de Transtorno de Personalidade Narcisista. Isso foi visível no episódio de hoje através do modo em que procurou o César, após ter-se sentido traída pelo Pipo. 

@Rui vilhena, venha cá confirmar a patologia da Lucy. :girl_brunette:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, MerciMerci disse:

Amiga da onça, a Simone. :sleep:

Eu compreendo a Simone. Ela manteve-se afastada deles enquanto namoravam. Uma vez que terminaram, pronto... não é o mais correto, mas ela tentou fugir destes sentimentos e agora que viu uma oportunidade, não se conteve. Eu gosto dos ver juntos. 

E ela contou logo à Alice, sem paninhos quentes. Por acaso acho que a Simone tem traços de personalidade muito interessantes e, neste momento, prefiro vê-la à Alice. Anda uma chatinha do pior...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Eu compreendo a Simone. Ela manteve-se afastada deles enquanto namoravam. Uma vez que terminaram, pronto... não é o mais correto, mas ela tentou fugir destes sentimentos e agora que viu uma oportunidade, não se conteve. Eu gosto dos ver juntos. 

E ela contou logo à Alice, sem paninhos quentes. Por acaso acho que a Simone tem traços de personalidade muito interessantes e, neste momento, prefiro vê-la à Alice. Anda uma chatinha do pior...

Coitada da Alice... Fica a saber que foi raptada/adotada, que os outros não são seus irmãos, que o ‘pai’ matou o namorado. Agora a melhor amiga deu uma queda com o seu verdadeiro amor. Não é de admirar que esteja chatinha. A Simone é uma pega. Kkkk

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Simone agiu bem com a Alice. Não percebo quem a critica e até diz que é uma pega :rolleyes: Se ela fosse falsa ou assim, tinha-se enrolado com o Edu mesmo ele andando com a a Alice. Não o fez, mesmo gostando dele. O Edu e a Alice acabaram e a Simone teve uma conversa com a Alice para saber se podia avançar. Penso que não agiu mal.

Editado por Vieira
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Simone teria sido cabra se tivesse metido com o Edu quando namorava com a Alice mas já estando livre e supostamente a Alice não se "importava" que ele tivesse outra rapariga, qual é o problema dela?  Ela sempre soube que a Simone gostava do Edu, muito respeito teve a Simone (que ainda por cima foi honesta com amiga)! A Alice é uma chata do pior, está bem que ela sabe a verdade toda sobre o pai do Edu e isso lhe afecta muito mas temos pena. O Edu não mereceu o desprezo que ela lhe deu :nono:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...