Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A Babie White é tão linda <3 E eu sinceramente acho que quem fala mal da Simone tem é inveja das mamocas dela. q

Elas as duas numa boobs war asfixiavam-se uma a outra :fancy:

• LOL 4

há 16 minutos, sandracaldas disse:

Depois disso a Olivia

Ocultar conteúdo

Vai gravar uma pen a contar tudo o que sabe da Lucia e do Pipo e manda guardar a pen e diz ao Leo para revelar a pen caso lhe aconteça alguma coisa...

Na pen pede desculpa á irmã por tudo o mal que fez

E isso vai cair nas mãos de alguém que não devia. Não sei quem, mas vai ser giro. 

há 39 minutos, sandracaldas disse:

Depois disso a Olivia

Ocultar conteúdo

Vai gravar uma pen a contar tudo o que sabe da Lucia e do Pipo e manda guardar a pen e diz ao Leo para revelar a pen caso lhe aconteça alguma coisa...

Mi cheira que Olivia não vai acabar bonita não :triste:

• Sad 3

há 2 horas, Vieira disse:

A Simone agiu bem com a Alice. Não percebo quem a critica e até diz que é uma pega :rolleyes: Se ela fosse falsa ou assim, tinha-se enrolado com o Edu mesmo ele andando com a a Alice. Não o fez, mesmo gostando dele. O Edu e a Alice acabaram e a Simone teve uma conversa com a Alice para saber se podia avançar. Penso que não agiu mal.

Quando disse que era uma pega estava naturalmente a brincar. Kkk Se a Alice e o Edu já não tinham nada um com o outro... e acabou até por ser sincera para com a amiga... :) 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

há 2 horas, sandracaldas disse:

Depois disso a Olivia

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tem contornos da novela Sedução.

O Miguel, irmão da Júlia, guardou um CD no cofre do banco a dizer que quem matou o Aníbal.

Edited by Love

há 2 minutos, Love disse:

Tem contornos da novela Sedução.

O Miguel, irmão da Júlia, guardou um CD no cofre do banco a dizer que quem matou o Aníbal.

Em Tempo de Viver também andaram à procura do vídeo da morte do Afonso.

Por acaso até pensei que o Vilhena fosse explorar o tema da filha falsa, nesse aspecto surpreendeu-me. Aliás várias coisas na novela estão a seguir um rumo menos óbvio. 

• Like 1

Spoiler

“Na Corda Bamba” perde protagonista

A TVI está prestes a perder um dos seus protagonistas de “Na Corda Bamba”.

Pêpê Rapazote vai ter de abandonar a novela por motivos profissionais. O ator vai terminar as suas gravações em janeiro.

«Prometi ficar cá um ano e cumpri. Alias, a Na Corda Bamba veio na altura ideal. Estive cá um ano optando totalmente pela vida familiar. Mas não vou desistir de uma carreira lá fora…»

Para libertar o ator, Rui Vilhena vai assassinar a sua personagem, o Pipo.

Fonte: Zapp

• Like 4
  • Sad 1

Spoiler grande

Spoiler

O Pipo vai ser morto. O ator tem outros compromissos profissionais e vai abandonar a trama.

Certamente a hipótese de sair já estava mais ou menos agendada, mas faz-me confusão quando um ator sai de um projeto para ir para o outro. Por acaso sempre gostei dele e da Vila Nova como casal daquilo que ia vendo.

@Vieira :cryhappy: toofast2me

Edited by Free Live
  • Like 1
  • LOL 2

Tenho pena que o spoiler aconteça. Mas como já disseram atrás, a novela está a seguir um rumo menos óbvio e estão a conseguir manter o interesse nos espectadores da novela.

• Like 1

agora mesmo, MerciMerci disse:

:surpresa:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-nao-perca-em-na-corda-bamba/

Ocultar conteúdo

"O chef envolve-se em orgias com Leo
Desde que conheceu Leo que o chef começou a ter algumas dúvidas da sua sexualidade. Apesar de viver tudo isso de forma reprimida, o rapaz vai tentar envolver–se com o filho de Olívia. Em casa, Marta e Leonardo esperam que Gabriel se vista para saírem, enquanto vão bebendo vodca. Já tocados pelo álcool, a rapariga acaba por beijar Gabriel e, em seguida, beija Leonardo. O chef acaricia a empregada do instituto de airyoga e o amigo, tentando beijá-lo. De repente, Leonardo sente-se mal e afasta-o, saindo do local. Gabriel vai atrás dele."

"orgias" :rofl:

Spoiler

Estou muito receoso com a história destes dois. Um deles, pelo menos, podia já estar seguro da sua sexualidade (o Gabriel, talvez). Chateia-me um bocado que apostem novamente nesta coisa de não saber o que são e do que gostam... e isto da orgia é meio nada a ver. Espero que seja apenas a ponte para que o Leo perceba que gosta de rapazes.

• Thanks 1

há 7 minutos, JoãoCruz disse:
  Ocultar conteúdo

Estou muito receoso com a história destes dois. Um deles, pelo menos, podia já estar seguro da sua sexualidade (o Gabriel, talvez). Chateia-me um bocado que apostem novamente nesta coisa de não saber o que são e do que gostam... e isto da orgia é meio nada a ver. Espero que seja apenas a ponte para que o Leo perceba que gosta de rapazes.

Spoiler

Cheira-me que ainda vão apostar num plot de uma relação a 3.

• Sad 1

há 1 minuto, Joel92 disse:

Novela progressiva que aborda o

Spoiler

poliamor. 

:girl_brunette:

• LOL 1

há 4 minutos, Joel92 disse:
  Ocultar conteúdo

Infelizmente. A rapariga é bem fraca. 

• Like 1

há 27 minutos, Black & White disse:

Infelizmente. A rapariga é bem fraca. 

quem? só por curiosidade, não me apetece abrir o spoiler para já

57 minutes ago, MerciMerci said:

:surpresa:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-nao-perca-em-na-corda-bamba/

Reveal hidden contents

"O chef envolve-se em orgias com Leo
Desde que conheceu Leo que o chef começou a ter algumas dúvidas da sua sexualidade. Apesar de viver tudo isso de forma reprimida, o rapaz vai tentar envolver–se com o filho de Olívia. Em casa, Marta e Leonardo esperam que Gabriel se vista para saírem, enquanto vão bebendo vodca. Já tocados pelo álcool, a rapariga acaba por beijar Gabriel e, em seguida, beija Leonardo. O chef acaricia a empregada do instituto de airyoga e o amigo, tentando beijá-lo. De repente, Leonardo sente-se mal e afasta-o, saindo do local. Gabriel vai atrás dele."

Hide contents

"orgias" :rofl:

Desde quando que sexo entre 3 pessoas é considerado uma orgia? Lol 

• Like 1
  • Thanks 1