Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 22 minutos, BBFF disse:

Eu só quero que isto não venha com catervas de tiros, raptos e afins. Eu gabo quem gosta de AT e não implica com a sua violência. É que eu já nem para a justificada/contextualizada tenho paciência.

Mas isso é uma escolha pessoal. É uma escolha de género. Há pessoas (pelos vistos muitas) que gostam do género criminal. Não é à toa que em Portugal, há tantos canais de cabo dedicados ao género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

Mas isso é uma escolha pessoal. É uma escolha de género. Há pessoas (pelos vistos muitas) que gostam do género criminal. Não é à toa que em Portugal, há tantos canais de cabo dedicados ao género.

Claro, eu sei. Mas, às tantas, não digo isto só porque não gosto de violência. É só porque acho que já faz falta uma novela sem esse género de acontecimentos. Já tivemos AH, AÚM, OEE, AT. VdV e JD também tiveram um bocado de violência. Prisioneira também deve ter. Sei lá! Acho que seria interessante haver uma que destoasse, não precisam de ser todas. Mas óbvio que entendo o canal. Se é isso que interessa aos espetadores...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, iBoy disse:

A ver se temos calma, porque decerteza que a Alexandra não vai ser a vilã principal da novela, deve ser uma vilã mais secundária como há em várias novelas da TVI, a principal ainda está por se saber, né, digo eu.

Sim, a Alexandra até costuma ter personagens secundárias. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, gugas disse:

Segundo a TV7 Dias, o nome da novela é: Destino da Vida

Não odeio o nome. A questão é que me parece um bocado desnecessário, tendo em conta que há de ter acabado, há poucos meses, uma novela chamada Valor da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já é mesmo dado como certo que os atores brasileiros, Lucélia Santos e Edwin Luisi, vão mesmo entrar aqui! 

 

Casal em 'A Escrava Isaura', Lucélia Santos e Edwin Luisi vão fazer novela juntos

Um dos mais famosos casais da teledramaturgia brasileira, Lucélia Santos e Edwin Luisi vão retomar a parceria. Eles farão “Na corda bamba”, da portuguesa TVI. Escrita por Rui Vilhena (“Boogie oogie”), a história terá direção de Marcos Schechtman (ex-Globo).

Lucélia e Edwin viveram os protagonistas de “A Escrava Isaura”, trama de 1976 de Gilberto Braga. A produção foi uma das campeãs de vendas internacionais da Globo durante muitos anos. Lucélia até hoje é festejada na China, na América Latina e em Portugal por causa dessa personagem. 

 

Fonte: https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/05/casal-em-escrava-isaura-lucelia-santos-e-edwin-luisi-vao-fazer-novela-juntos.html

Editado por rodrigo93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, lvigario disse:

No outro dia falavam de uma atriz jovem para fazer um papel tipo Maria Laurinda. 

A TVI podia roubar a Mariana Pacheco à SIC. Acho que ela ia ser ótima numa novela do Rui Vilhena.

A Mariana que fique na SIC porque lá dão-lhe o valor que ela merece . Nunca tinha saido da sepa torta se não fosse a SIC, o mesmo para a Joana Santos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Dalila Carmo é a grande protagonista. 

Alexandra Lencastre vai ser mãe dela. :ph34r:

http://www.....com/na-corda-bomba-alexandra-lencastre-da-detalhes-sobre-a-nova-novela-da-tvi/

Mãe aos 9 anos, quem nunca. É que neste caso nem faz sentido porque elas parecem ter quase a mesma idade, por exemplo, a Rita Cruz ser mãe da Madalena Brandão n'A Impostora foi aceitável porque a Madalena parecia bem mais nova e a Rita conseguia parecer mais velha, era algo credível, agora Alexandra mãe da Dalila, noção onde andas...

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Dalila Carmo é a grande protagonista. 

Alexandra Lencastre vai ser mãe dela. :ph34r:

http://www.....com/na-corda-bomba-alexandra-lencastre-da-detalhes-sobre-a-nova-novela-da-tvi/

Irmãs em Ninguém como Tu, apaixonadas pelo mesmo homem em Tempo de Viver e agora mãe e filha. A Alexandra Lencastre anda a envelhecer muito depressa.

  • Haha 14
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D007 disse:

Ao menos que as caracterizações sejam eficazes para disfarçar o mico.

Vais ter sorte...

Que pelo menos seja uma família pobre, mas acho que lá vem a Alexandra outra vez fazer de vilã enquanto se passeia pela sua mansão :cryhappy: As únicas vezes que me lembro de ela ser pobre foi em TDV e em DC e essas eram boazinhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...