Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 horas, Rui Melo disse:

Sim ja pensei nisso. Se calhar dão um espaço e transmitem a T2 numa altura em que as 0h voltem a ficar livres… 

Mas sendo a TVI, duvido que tenham este pensamento de longo prazo

ou seja em junho do ano que vem? não me parece... vai simplesmente dar depois do Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia quando anunciaram tanto esta novela como Ouro Verde não seria para serem emitidas em modo série como fizeram com outra novela há uns anos atrás? É que ao que parece ambos estão a ser exibidas de forma normal e agora acabam por ser atiradas para outros horários somente porque a gestão foi mal feita. Que continue a ser transmitida pelas 02h00 até ao final agora, mas que respeitem horário e consigam deixar um episódio inteiro por dia sempre no mesmo horário. Não percebo a necessidade de tantos altos e baixos nas madrugadas de dia para dia quando conseguem ter uma programação fixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem à 1 da manhã o final quando cheguei a casa (tinha estado a trabalhar até então) e gostei muito. Quando vi a última cena da Lucy tive uma sensação de déja vu (devo ter visto aquilo na transmissão original).

Não achei a T2 assim tão fraca (tirando a parte dos flashbacks é claro), mas o final (e sobretudo a última cena) acho que compensou as falhas da temporada. Se não estou em erro as cenas de flashback foram metidas para fazer render o peixe porque estávamos em plena pandemia e era para esticar a exibição da novela o mais possível.

Gostei também da última cena da 

Spoiler

Fernanda em que recebe aquela paciente que diz que o padrasto a viola

e quanto a isso tenho uma dúvida:

Spoiler

a Lucy ficou estéril por ter feito um aborto quando ficou grávida do Mário?

Conclusão: uma boa novela. Não está no meu top, mas gostei e do Vilhena está a anos luz de NCT e de TdV e também fica atrás de OnO.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

Vi ontem à 1 da manhã o final quando cheguei a casa (tinha estado a trabalhar até então) e gostei muito. Quando vi a última cena da Lucy tive uma sensação de déja vu (devo ter visto aquilo na transmissão original).

Não achei a T2 assim tão fraca (tirando a parte dos flashbacks é claro), mas o final (e sobretudo a última cena) acho que compensou as falhas da temporada. Se não estou em erro as cenas de flashback foram metidas para fazer render o peixe porque estávamos em plena pandemia e era para esticar a exibição da novela o mais possível.

Gostei também da última cena da 

  Ocultar conteúdo

Fernanda em que recebe aquela paciente que diz que o padrasto a viola

e quanto a isso tenho uma dúvida:

  Ocultar conteúdo

a Lucy ficou estéril por ter feito um aborto quando ficou grávida do Mário?

Conclusão: uma boa novela. Não está no meu top, mas gostei e do Vilhena está a anos luz de NCT e de TdV e também fica atrás de OnO.

Eu adorei a novela. Não foi a melhor do Vilhena - é certo -, mas foi um novelão daqueles!!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...