Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Com a novela a ser exibida na tvi e na tvi ficção nem sei onde escrever isto, mas vi o episódio de 5ªf da tvi ficção e 

Spoiler

que emoção ver os olhos da Sara que depois duma vida inteira descobre que o Gabriel é filho dela. E a Lúcia a assistir a tudo de longe. Nem passei à frente os flashbacks.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Com a novela a ser exibida na tvi e na tvi ficção nem sei onde escrever isto, mas vi o episódio de 5ªf da tvi ficção e 

  Ocultar conteúdo

que emoção ver os olhos da Sara que depois duma vida inteira descobre que o Gabriel é filho dela. E a Lúcia a assistir a tudo de longe. Nem passei à frente os flashbacks.

 

Emocionei-me nessa cena. Foi arrepiante! 

Editado por Guida
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, thass_hot disse:

Mas o Filipe não era o marido dela que o Pipo e a Lúcia mataram e enterraram?:confusa_cristina:

Há três Filipes. O falecido marido da Leonor, a personagem do Lagarto e o próprio Pipo também se chama Filipe. 

Tudo pra justificar a panca da Sara por Filipes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

Na vida real o mais comum de haver é pessoas com os mesmos nomes :nervouser:

Mas nas novelas não é algo muito comum.

há 14 minutos, Vitória disse:

Há três Filipes. O falecido marido da Leonor, a personagem do Lagarto e o próprio Pipo também se chama Filipe. 

Tudo pra justificar a panca da Sara por Filipes. 

desconhecia o facto do Lagarto se chamar Filipe, pensei que se chamasse Duarte. Fui ver à wikipedia chama-se Filipe Duarte ainda por cima.

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Mas nas novelas não é algo muito comum.

desconhecia o facto do Lagarto se chamar Filipe, pensei que se chamasse Duarte. Fui ver à wikipedia chama-se Filipe Duarte ainda por cima.

Sim, chama-se Filipe Duarte, mas ele, no início, pediu para que o chamassem Duarte. A Leonor, curiosamente, acho que é a única na novela a chamá-lo Filipe.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

A gestão da novela na exibição original não foi nada má, executando a questão do episódio. Esteve em primeiro horário quase até ao fim da exibição, mesmo sendo um flop grotesco. 

Referia-me ao facto que eles a meio meteram-se a exibir doses cavalares pra depois acabar com episódios de 30min ou lá o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Rui Melo said:

No próximo sábado dia 3, vão exibir o Velocidade Furiosa 6 às 0h e NCB nesse dia aparece programada para as 2h, antes de Queridas Feras. Sera que vai ser so nesse dia ou isto é a dica para saltar para as madrugadas?

É provável que quando começar o BB vá para depois do Extra, não sei em que ponto está a exibição, mas não me parece que acabe até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...