Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ui! 3,2%/13% ontem. 

Isto está perdido. Nunca pensei que um sucesso destes fosse um flop tão grande numa reposição. Não está no horário certo, mas surpreendeu-me muito este desempenho negativo. 

Eu bem disse que com o bom tempo ia descer bastante. preparem-se para a semana com a mudança da hora.... a SIC tem mesmo aqui um grande problema. :(

Editado por Tv1233
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês estão a exagerar. Não é a primeira vez que a novela faz 13% a uma segunda-feira e depois volta a números mais razoáveis durante a semana. 

Claro que é um péssimo resultado e a novela está longe das expectativas que tinhamos fixado, mas também não é um flop. Ainda na semana passada venceu ao formato da TVI quase todos os dias... Quando a reviravolta chegar, a novela é capaz de fazer entre 15%-18%. Não acredito que se fixe nos 13%. 

Quanto à continuação das novelas da Globo na faixa das 18h também tenho as minhas dúvidas. Eu adorava que se mantivessem, mas com estes resultados e com a Globo a dar tudo no mesmo horário duvido que se mantenham. Espero que testem uma inédita às 18h, para ver como funciona. Não desistas das novelas da Globo Daniel :stick: :crying:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido desistir da Globo às 18h só porque AB está a semi-flopar e porque a própria Globo Portugal dá concorrência dura. É a melhor opção para manter este horário em resultados minimamente relevantes (mesmo que entretenimento até faça bem às 18h, encher todos os horários de maior consumo com novelas é pedir o reforço da fatiga dos portugueses com as novelas, para além dos flops de há uns anos nas 19h) e, no final de contas, AB ainda se encontra no patamar dos 15-16%. Não levantou praticamente nada da Gabriela, mas pronto, ao menos é competitiva e muito mais forte do que aquilo que existia pré-Gabriela apesar de ter sido uma escolha inapropriada para o horário, ainda que os padrões agora serem diferentes e ela estar aquém das expetativas.

Se fossemos por esse caminho, também tínhamos de desistir dos dating shows assim que O Carro do Amor caiu drasticamente daquilo que o Casados fazia (apesar de não ser o maior flop do mundo nem nada por aí). Isso não aconteceu, e como consequência, voilá, o Agricultor está agora a bombar. É ter-se paciência e pronto. Eu ainda não estou convencido que uma inédita seria logo a melhor opção devido à tal história que já tinha falado - ímpeto - mas se AB ganhar algum ímpeto a partir da grande reviravolta, então sim, ÊMB podia vir logo de seguida a aproveitar o buzz, desde que tenha muuuuuuito boa promoção. Senão, punha-se outra reposição bomba para levantar os 15-16% de AB para uma média mais segura (19-20% de preferência) e depois vinha ÊMB (porque, como eu já disse, após o que aconteceu há uns anos atrás, eu não confio em inéditas para levantar semi-flops e quero evitar sobreestimá-las, apesar de ÊMB ter imenso potencial, como é óbvio). De qualquer forma, Globo às 18h é para manter.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

O que eu acho que podiam fazer era promos diárias. Não custava nada. As promos semanais até estão bastante boas, super bem montadas, mas umas promos diárias para passar em Horário Nobre não faziam mal nenhum. 

Não fazem a VO nem a SS e vão fazer para uma repetição?

Já estás a pedir muito :lol:

E pronto, depois de tanto drama ontem, a novela voltou a liderar.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não fazem a VO nem a SS e vão fazer para uma repetição?

Já estás a pedir muito :lol:

E pronto, depois de tanto drama ontem, a novela voltou a liderar.

Pronto, mas essas já não dão para mais. :haha: Agora esta tem muitos meses pela frente, não custava.

Mas ressalvo que as semanais são boas, ainda agora deu uma muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernandovisão disse:

 “Avenida Brasil”conseguiu 3.7 de audiência média e 14.6% de share, fechando a perder para a RTP1 no último minuto.

Isso significa que a Dina Aguiar liderou frente à SIC no último minuto. :curtainpeek:

GVAq5sV.gif

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...