Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

O episódio de hoje está muito. Era bom que aproveitasse a exposição de ser feriado e hitasse xD
A BS desta novela são hits das discos em portugal em 2013 xD

 

E alguns desses hits ainda continuam presentes nos espaços noturnos em pleno 2019. :haha: Foi provavelmente a época mais forte do funk brasileiro, depois dessa fase nunca mais tivemos nenhuma igual no que a quantidade de "hits por ano" diz respeito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Claramente até agora, foi um tiro ao lado...

Não manteve o que "Gabriela" suou para alcançar... e até aparentemente está a descer!

Concordo. E, desde início, considerei que não era a melhor escolha para suceder a "Gabriela".  "Êta Mundo Bom!" teria sido a escolha masi certeira para dar continuidade à subida na faixa das 18h.    ...e "Avenida Brasil" teria ficado em stand-by para substituir "Mar Salgado".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

Concordo. E, desde início, considerei que não era a melhor escolha para suceder a "Gabriela".  "Êta Mundo Bom!" teria sido a escolha masi certeira para dar continuidade à subida na faixa das 18h.    ...e "Avenida Brasil" teria ficado em stand-by para substituir "Mar Salgado".

Sim, também concordo. No entanto, acreditei que resultasse melhor, por ser um novelao e por ter feito o sucesso que fez!

E caso não houvesse orçamento para inédita... tinham muitas mais opções...

O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Cabocla, Alma Gêmea, Desejo Proibido, ou até Escrito nas Estrelas. Todas das 6... porque das 7 muitas mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

A média geral ainda é superior à de Gabriela, e a tendência é de subida. 

"Gabriela" pegou o horário na lama. E isso dificultou-lhe o seu percurso de sucesso.  Não considero portanto "justo" comparar a sua média geral com a de "Avenida Brasil" que teve uma melhor base para o seu ponto de partida/evolução.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

"Gabriela" pegou o horário na lama. E isso dificultou-lhe o seu percurso de sucesso.  Não considero portanto "justo" comparar a sua média geral com a de "Avenida Brasil" que teve uma melhor base para o seu ponto de partida/evolução.  

Claro! Aposto que se fizer uma linha com a evolução de resultados a de "Gabriela" vai a subir e esta desce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Sim, também concordo. No entanto, acreditei que resultasse melhor, por ser um novelao e por ter feito o sucesso que fez!

E caso não houvesse orçamento para inédita... tinham muitas mais opções...

O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Cabocla, Alma Gêmea, Desejo Proibido, ou até Escrito nas Estrelas. Todas das 6... porque das 7 muitas mais!

...eu pergunto: será que foi mesmo uma questão de orçamento? ou terá sido uma questão de escolha pouco acertada?

Porque vendo bem as coisas: "Êta Mundo Bom!" não é propriamente uma novela inédita; já teve exibição por cá. Como tal acredito que tenha um custo abaixo duma verdadeiramente inédita. Por outro lado temos "Avenida Brasil", que é SÓ a novela mais vendida/bem sucedida/cobiçada no mercado internacional; e a lei de mercado é muito simples: "maior procura, maior valor de mercado" ....logo não me parece que seja propriamente um produto barato de adquirir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vtv disse:

...eu pergunto: será que foi mesmo uma questão de orçamento? ou terá sido uma questão de escolha pouco acertada?

Porque vendo bem as coisas: "Êta Mundo Bom!" não é propriamente uma novela inédita; já teve exibição por cá. Como tal acredito que tenha um custo abaixo duma verdadeiramente inédita. Por outro lado temos "Avenida Brasil", que é SÓ a novela mais vendida/bem sucedida/cobiçada no mercado internacional; e a lei de mercado é muito simples: "maior procura, maior valor de mercado" ....logo não me parece que seja propriamente um produto barato de adquirir...

"Êta Mundo Bom" seria mais barata de adquirir do que uma verdadeira inédita, mas também mais cara do que uma verdadeira repetição. Do mesmo modo, "Avenida Brasil" tornou-se mais barata porque já foi repetida na Globo Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

...eu pergunto: será que foi mesmo uma questão de orçamento? ou terá sido uma questão de escolha pouco acertada?

Porque vendo bem as coisas: "Êta Mundo Bom!" não é propriamente uma novela inédita; já teve exibição por cá. Como tal acredito que tenha um custo abaixo duma verdadeiramente inédita. Por outro lado temos "Avenida Brasil", que é SÓ a novela mais vendida/bem sucedida/cobiçada no mercado internacional; e a lei de mercado é muito simples: "maior procura, maior valor de mercado" ....logo não me parece que seja propriamente um produto barato de adquirir...

Tem logica... não sei explicar!

Realmente podem ter sido iludidos pelo suposto sucesso...

há 5 minutos, srcbica disse:

"Êta Mundo Bom" seria mais barata de adquirir do que uma verdadeira inédita, mas também mais cara do que uma verdadeira repetição. Do mesmo modo, "Avenida Brasil" tornou-se mais barata porque já foi repetida na Globo Portugal.

Também tem a sua lógica.

Lá está, não sabemos o que o Daniel pensou ou podia fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JMML disse:

Tem logica... não sei explicar!

Realmente podem ter sido iludidos pelo suposto sucesso...

Pois... eu sou mais da opinião de que "Avenida Brasil" se tratou duma escolha menos acertada do que duma escolha condicionada pelo preço. E vou pelo que dizes: depois de "Gabriela" decidiram ir atrás da outra novela da Globo que foi sucesso na Sic pela mesma altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade, isto fez 6,3 / 14,7% ontem.

há 3 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Liderou?

Esperemos que tenha conquistado algum público!

Não, vice-liderou. Na faixa de "Avenida Brasil" foi a TVI a liderar.

Editado por vvvalente
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pedro M. said:

É recorde de rating!

Não é um resultado extraordinário uma vez que o Júlia fez 5,8%, mas pronto, pelo menos teve exposição. E o episódio foi excelente. Venceu Vidas Opostas.

Bem Pedro se há algumas pessoas que acham que 'Avenida Brasil' não está bem a obter 6,3 de rating ás 18h que dizer dos 6,1 de 'Vidas Opostas' no horário nobre?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...