Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 2 horas, Jão disse:

A novela hoje nunca mais acaba. :haha: Devem dar mais visibilidade a ela e cortar no jornal.

Habitualmente, quando há jogo, o "Jornal da Noite" começa sempre às 19:15... o programa das 18 cola a ele e o intervalo das 19h passa para as 19:45 antes do jogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Habitualmente, quando há jogo, o "Jornal da Noite" começa sempre às 19:15... o programa das 18 cola a ele e o intervalo das 19h passa para as 19:45 antes do jogo!

Não exatamente. Na semana passada, por exemplo, o Jornal da Noite começou colado à novela, mas às 19:00 logo, não às 19:15... 

O intervalo é que eu achava que costumava ser a meio, mas isso não teimo porque não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não exatamente. Na semana passada, por exemplo, o Jornal da Noite começou colado à novela, mas às 19:00 logo, não às 19:15... 

O intervalo é que eu achava que costumava ser a meio, mas isso não teimo porque não tenho a certeza.

Então na semana passada é que foi a exceção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Se com a mudança da hora isto não começar a estabilizar nos 18, eu mandava esta para as 14:45 e estreava Morde e Assopra às 18

Eu acho que a novela deve ficar quieta. Mas realmente se não subir é complicado. Não sei como é que vão resolver isto. Não sei se trocas e baldrocas é o ideal... Mas acho mesmo que o problema aqui é a novela não combinar com o horário. Deve estar em cima da mesa extinguir esta faixa, mas eu acho que aqui foi um problema de escolha de novela e continuo na minha: Globo é o melhor para as 18H.

A esta altura do campeonato nem dá para prever o percurso da novela. Parece começar a subir (na semana passada repetiu o recorde de share, com 18,8%) e depois de repente tem outra queda abrupta. Ainda não atualizei a minha média, mas esta semana foi a pior em rating. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que a novela deve ficar quieta. Mas realmente se não subir é complicado. Não sei como é que vão resolver isto. Não sei se trocas e baldrocas é o ideal... Mas acho mesmo que o problema aqui é a novela não combinar com o horário. Deve estar em cima da mesa extinguir está faixa, mas eu acho que aqui foi um problema de escolha de novela e continuo na minha: Globo é o melhor para as 18H.

A esta altura do campeonato nem dá para prever o percurso da novela. Parece começar a subir (na semana passada repetiu o recorde de share, com 18,8%) e depois de repente tem outra queda abrupta. Ainda não atualizei a minha média, mas esta semana foi a pior em rating. 

Eu acho que vão acabar por extinguir esta faixa e prolongar a Júlia até as 19h.

A novela não foi uma boa opção e a Globo a meter o Cravo e a Rosa às 18h também acabou por lhe roubar público 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a novela ande assim tão má. É ainda a segunda novela no horário depois de anos na lama e agora com concorrência de peso, a Cristina na TVI e O Cravo e a Rosa na Globo (que rouba uma fatia considerável do público alvo deste tipo de produto). Resultados atípicos vai ter sempre, sejam positivos ou negativos, mas de uma forma geral ela anda sempre ali nos 5,3/5,5 de rat mais coisa menos coisa, não oscila assim muito. É deixar cimentar e ter paciência. Trocar a novela para as 14h30 para mim era um enorme tiro no pé. Pelo menos até chegar ao episódio 100 (original) não se pode exigir muito da novela, a partir daí se continuar assim morna então a conversa já será outra. Se a Gabriela (que era a Gabriela!) não começou logo a rebentar, fará Avenida Brasil que apesar de tudo não está ao nível da antecessora (quer em ritmo que tem mais do triplo de episódios com o dobro do tempo cada um, história, etc...). 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a própria Júlia quebrou esta semana. Eu não acho que esteja péssima, mas acredito que esteja abaixo da meta que eles estipularam. A semana passada, por exemplo, não foi má (até fez três vezes 18%), mas depois tem estas quebras, como ontem. Não sei que diga, não sei o que eles pensam disto. Mas também acho precipitado andar com mexidas agora. É melhor avaliar o percurso da novela como um todo. Se em setembro continuar fraca, olhem, que tragam outra coisa para o horário (com muita pena minha). 

Por isso também é que era importante limparem as 14:45 de uma vez, para ver se a Júlia estabilizava perto dos 20% e se não tinham de se preocupar com a tarde. Avenida Brasil podia beneficiar disso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que aqui o maior problema foi o erro de casting... havia tantas novelas da Globo que poderiam suceder bem "Gabriela", que considero um produto pesado para o horário, mas que o conseguiu renascer! Portanto era continuar com uma novela de época ou uma comédia romântica... "Chocolate com Pimenta" ou "Caras e Bocas" ou até "Morde e Assopra".

"Avenida Brasil" é um novelao mas não é bem o estilo do horário... além disso é relativamente recente... tinha dado à pouco no Globo... e agora ainda levou com o "Cravo e a Rosa".

Mesmo assim, não acho que esteja em alerta vermelho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Gente este horario chegou a andar nos 8 de share, vamos com calma, agora é esperar que acabe e escolher uma nos moldes de Gabriela, no caso Chocolate com Pimenta.

Eu concordo! 

Quando vejo gente já a querer acabar com a faixa de novelas... quando há bem pouco tempo, inéditas faziam menos às 19h!

É verdade que não segurou tudo o que "Gabriela" contruiu... mas daí a já quererem mudar a novela de horário e falar em extinguir acho precipitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...