Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Na terça-feira, O Cravo e a Rosa na Globo Portugal fez 1,8% / 6,1% neste horário de AB.

Imagino a audiência que deve roubar à SIC. Curiosamente, na terça foi o único dia desta semana que AB foi líder.

 

A Globo é mais esperta que a SIC. 

O horário pedia uma novela leve. 

Mesmo assim, surpreende-me como é que uma novela de 2000, que já está na sua 4a exibição em Portugal faz isso tudo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Globo é mais esperta que a SIC. 

O horário pedia uma novela leve. 

Mesmo assim, surpreende-me como é que uma novela de 2000, que já está na sua 4a exibição em Portugal faz isso tudo! 

É uma excelente novela e é do Walcyr :p Ele é ótimo neste registo mais leve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Das 3 é a segunda que mais gosto. E a verdade é que é um grande sucesso, não admira os resultados xD

Sabes contra quê que a novela deu na sua fase inicial em 2000?

As galas Big Brother 1! E Mesmo assim tinha altos resultados (se não me engano até chegava a liderar de acordo com os registos que existem da altura). Aliás a SIC estreou a novela só pra combater o BB. Inicialmente só dava aos fins de semana à noite. 

https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/amp/tvi_conquista_segundo_lugar_das_audiencia_com_big_brother

Nessa noite liderou o Cravo e a Rosa por uma margem mínima. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sabes contra quê que a novela deu na sua fase inicial em 2000?

As galas Big Brother 1! E Mesmo assim tinha altos resultados (se não me engano até chegava a liderar de acordo com os registos que existem da altura). Aliás a SIC estreou a novela só pra combater o BB. Inicialmente só dava aos fins de semana à noite. 

As novelas de época do Walcyr são um fenómeno, O Cravo e a Rosa, Alma Gémea e Chocolate com Pimenta fizeram muito sucesso. É impressionante. Êta mundo Bom não vi, tenho ideia que também fez bons resultados.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média geral ainda é superior à de Gabriela, e a tendência é de subida. Se a novela de vez em quando vai dando 17/18%, espera-se que, depois da reviravolta, consiga subir esses resultados. Basta que a saibam promover. Sim, não foi a melhor aposta. Sim, devia ter vindo uma novela mais leve. Mas na minha ótica entrar em trocas e baldrocas é muito desnecessário.

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Mas na minha ótica entrar em trocas e baldrocas é muito desnecessário.

Claro que é! Não sou dos que defendem, para já, que a novela deveria passar para as 15h. 

No entanto, já tivemos o exemplo da reposição de "Senhora do Destino" que andava a penar às 18h e depois resultou muito melhor às 15! Mas também todas as circunstâncias eram outras.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A média geral ainda é superior à de Gabriela, e a tendência é de subida. Se a novela de vez em quando vai dando 17/18%, espera-se que, depois da reviravolta, consiga subir esses resultados. Basta que a saibam promover. Sim, não foi a melhor aposta. Sim, devia ter vindo uma novela mais leve. Mas na minha ótica entrar em trocas e baldrocas é muito desnecessário.

Concordo! 
Tenho é receio que esta seja a última no horário, o que é pena, porque outras tinham muito mais potencial. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A média geral ainda é superior à de Gabriela, e a tendência é de subida. Se a novela de vez em quando vai dando 17/18%, espera-se que, depois da reviravolta, consiga subir esses resultados. Basta que a saibam promover. Sim, não foi a melhor aposta. Sim, devia ter vindo uma novela mais leve. Mas na minha ótica entrar em trocas e baldrocas é muito desnecessário.

A média é superior porque enquanto Gabriela começou a penar por causa dos antecessores, AB teve o caminho bem mais facilitado ao dar em simultâneo com Gabriela a explodir no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Dizem que eles já estão juntos de novo. :ph34r:

Como diria a Dona Dorateia, "Corna Mansa" KKKK

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A média é superior porque enquanto Gabriela começou a penar por causa dos antecessores, AB teve o caminho bem mais facilitado ao dar em simultâneo com Gabriela a explodir no horário.

Sim, as a Gaby também lutava com a Onicomicose é Sua. Este levou com o AsP e agora com o First Dates.
Mas sim, a novela segue aquém do esperado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...