Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

há 49 minutos, AGUI disse:

Vocês devem pensar que, só por uma novela ter flopado no país original, vai ser vendida ao exterior ao preço de uma cassete da Abelha Maia na Feira da Ladra. Isso não funciona assim. É provável até de ter o mesmo custo de novelas que foram bem sucedidas. Essa sugestão é apenas e só estúpida. E volto a repetir: meu rico Amor Maior.

Ok, então que tal uma O Tempo não Pára, por exemplo? (Eu a tentar guardá-la para as 18h.... a outra sugestão era só enche-chouriços até Chocolate com Pimenta :ph34r:)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempos Modernos, Guerra dos Sexos??? 

Sabem que não é por serem um lixo que vão sair mais baratas. E acham mesmo que algum desses lixos ia fazer mais que AB??! Por favor, vão tenham noção!

A substituta de AB tem que ser uma do Walcyr. Se querem repetição venha Morde e Assopra que já terminou há 7 anos e ainda não foi exibida no canal da Globo. Se quiserem uma semi-inédita venha Eta Mundo Bom.

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tempos Modernos, Guerra dos Sexos??? 

Sabem que não é por serem um lixo que vão sair mais baratas. E acham mesmo que algum desses lixos ia fazer mais que AB??! Por favor, vão tenham noção!

A substituta de AB tem que ser uma do Walcyr. Se querem repetição venha Morde e Assopra que já terminou há 7 anos e ainda não foi exibida no canal da Globo. Se quiserem uma semi-inédita venha Eta Mundo Bom.

Eta Mundo Bom e depois era uma excelente oportunidade para estrear Totalmente Demais, outra que a Globo PT conseguiu adquirir primeiro na altura. E o que não falta são boas opções destas mais antigas, até, por exemplo, Boogie Oogie.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Eta Mundo Bom e depois era uma excelente oportunidade para estrear Totalmente Demais, outra que a Globo PT conseguiu adquirir primeiro na altura. E o que não falta são boas opções destas mais antigas, até, por exemplo, Boogie Oogie.

"Totalmente Demais" é uma novela excelente!!! Encaixava perfeitamente nas 18h!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Tempos Modernos, Guerra dos Sexos??? 

Sabem que não é por serem um lixo que vão sair mais baratas. E acham mesmo que algum desses lixos ia fazer mais que AB??! Por favor, vão tenham noção!

A substituta de AB tem que ser uma do Walcyr. Se querem repetição venha Morde e Assopra que já terminou há 7 anos e ainda não foi exibida no canal da Globo. Se quiserem uma semi-inédita venha Eta Mundo Bom.

Eu não disse ás 18h, disse ás 14h. Nunca na vida metia essas coisas ás 18h. E eu propus essas novelas apenas como enche-chouriços até poderem apostar em Chocolate com Pimenta sem terem de confiar em Amores Maiores e Paixões e o caraças, e isto enquanto tiverem o horário das 18h com reposições. Mas pronto, se afinal saem caras, então é para esquecer. Ainda pensei que a Globo pudesse dar desconto porque ela própria provavelmente deserdou essas novelas.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

Eu não disse ás 18h, disse ás 14h. Nunca na vida metia essas coisas ás 18h. E eu propus essas novelas apenas como enche-chouriços até poderem apostar em Chocolate com Pimenta sem terem de confiar em Amores Maiores e Paixões e o caraças, e isto enquanto tiverem o horário das 18h com reposições. Mas pronto, se afinal saem caras, então é para esquecer. Ainda pensei que a Globo pudesse dar desconto porque ela própria provavelmente deserdou essas novelas.

Pensei o mesmo, ou melhor, esperancei o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...