Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta
há 41 minutos, tjspy disse:

Desculpa, mas por mais que tente nunca vou conseguir ter saudades do The Prision :cryhappy: O ambiente foi giro, as amizades e as árvores ficam, mas saudades daquilo... não vamos exagerar :cryhappy: 

Porra amore, pelo menos finge. O @HugoMiguel e o @André vão ler este tópico :cryhappy: 

há 32 minutos, AGUI disse:

E eu fazia a comunicação com o exterior e as reportagens da aldeia do @SIM :cryhappy: Inês Brasil icónica :cryhappy:

WUzWdGH.gif

um ícone de gif

há 6 minutos, Duarte disse:

E a semana em que entrou em piloto automático?

Icónico 

Melhor semana de qualquer concurso

há 5 minutos, tjspy disse:

Parecia o aTV Flop Contest.

Mas nunca o aTV Flop Contest foi tão icónico quanto o The Prison

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

E a semana em que entrou em piloto automático?

Icónico 

Icónico mesmo, semana da Queima das Fitas. Acho que vou marcar outro concurso para essa altura para ter mais uma semana em piloto automático, minha imagem de marca assim como os berros estão para a Cristina Ferreira. :curtainpeek:

há 2 horas, tjspy disse:

Desculpa, mas por mais que tente nunca vou conseguir ter saudades do The Prision :cryhappy: O ambiente foi giro, as amizades e as árvores ficam, mas saudades daquilo... não vamos exagerar :cryhappy: 

Pelo menos o The Prison não é uma menina de rua como certos foristas daqui. #Falei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...