jean Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, Gabriel disse: Se eu não falar, quem vai falar? Gosto de ajudar os necessitados, tenho lá culpa de ter um coração de ouro. poupa as ajudas para o Jão, ele tá a precisar
Duarte Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, JoãoCruz disse: poupa as ajudas para o Jão, ele tá a precisar a comparação forçada kkkk
pxp Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 2 minutos, JoãoCruz disse: poupa as ajudas para o Jão, ele tá a precisar O Jão tem hit, tem gravadora, tem fãs e acima de tudo tem haters que lhe dão relevância A Sarah tem uma pessoa que de vez em quando lembra a toda a gente que ela já não tem gravadora e tem tanta relevância que todas as vezes é preciso ir pesquisar no google o último nome para confirmar se é mesmo aquele O auge
jean Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 3 minutos, Duarte disse: a comparação forçada kkkk pelo menos a Sarah chegou à Final do Versus tás armado em defensor dos animais ñsei pq há 1 minuto, Gabriel disse: O Jão tem hit, tem gravadora, tem fãs e acima de tudo tem haters que lhe dão relevância A Sarah tem uma pessoa que de vez em quando lembra a toda a gente que ela já não tem gravadora e tem tanta relevância que todas as vezes é preciso ir pesquisar no google o último nome para confirmar se é mesmo aquele O auge a Sarah tem voz. isso te assusta, Jão?
pxp Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 6 minutos, JoãoCruz disse: pelo menos a Sarah chegou à Final do Versus tás armado em defensor dos animais ñsei pq a Sarah tem voz. isso te assusta, Jão? Chegar à final também a Jesse Reyez chegou. Isso não é ponto a favor O Jão também tem. Inclusive quando ele vier a Portugal na sua tour mundial sei que estarás na primeira fila a gritar com ele PORRA A GENTE SE AMA ISSO É LINDO DEMAIS.
jean Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 2 minutos, Gabriel disse: Chegar à final também a Jesse Reyez chegou. Isso não é ponto a favor O Jão também tem. Inclusive quando ele vier a Portugal na sua tour mundial sei que estarás na primeira fila a gritar com ele PORRA A GENTE SE AMA ISSO É LINDO DEMAIS. a Reyez também tem voz, né Jão
Duarte Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Vocês aí a falaram de Jão e Sarah Close gente, falem de artistas a sério né eu sou vodafone o hit
pxp Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 30 minutos, JoãoCruz disse: a Reyez também tem voz, né Jão Pois, lá voz ela tem. Só falta é ser boa
jean Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 7 minutos, Gabriel disse: Pois, lá voz ela tem. Só falta é ser boa não perco meu tempo maisss
Duarte Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, JoãoCruz disse: não perco meu tempo maisss para postar Anitta, ainda bem que não vai perder mais tempo mesmo.
jean Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: para postar Anitta, ainda bem que não vai perder mais tempo mesmo. larga o osso more, vai chatear o Gabi não perco meu tempo mais
Snows Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 2 horas, Duarte disse: Vocês aí a falaram de Jão e Sarah Close gente, falem de artistas a sério né eu sou vodafone o hit Isto é só MAU. pahahahahahaah já ganhei o dia obrigado, para onde posso enviar os meus 12 pontos?
Duarte Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 Agora mesmo, stylemikro disse: Isto é só MAU. pahahahahahaah já ganhei o dia obrigado, para onde posso enviar os meus 12 pontos? Para a minha música.
Snows Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: Para a minha música. Não sei qual é. Vou dar o meu melhor.
Duarte Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 26 minutos, stylemikro disse: Não sei qual é. Vou dar o meu melhor. Forças. Eu acredito que consigas.
tjspy Posted December 29, 2018 Posted December 29, 2018 há 7 horas, Forbidden disse: A Sereia está em primeiro, certo? Querias. O #1 é da Pixe.
jean Posted December 30, 2018 Posted December 30, 2018 @Ruben Fonseca a gente tinha combinado que eu ficar em #1 com a Redbone!!! O que é que foi isto? Desisto. Versus flop do ano, mais que o Dança. Spoiler thanks por reconhecer o hino
CRF Posted December 30, 2018 Posted December 30, 2018 Nunca consegui perceber como não passou à final. Apenas dei 5 pontos porque já a tinha ouvido tantas vezes que já estava farto dela quando apareceu por aqui.
jean Posted December 30, 2018 Posted December 30, 2018 há 10 minutos, CRF disse: Nunca consegui perceber como não passou à final. Apenas dei 5 pontos porque já a tinha ouvido tantas vezes que já estava farto dela quando apareceu por aqui. quem ler isto até pensa que eu trouxe a música quando ela já era muito conhecida a vdd é que a música começou a explodir por todo o mundo pouco depois de eu a trazer para o Versus mas obg pelos 5 pontos, foram importantes para o flop ser flop digno
jean Posted December 30, 2018 Posted December 30, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Felizmente dei 12 pontos. meu herói, nunca desiludes dancemos ao som de malamente tra tra
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.