Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JoãoCruz disse:

poupa as ajudas para o Jão, ele tá a precisar

O Jão tem hit, tem gravadora, tem fãs e acima de tudo tem haters que lhe dão relevância

A Sarah tem uma pessoa que de vez em quando lembra a toda a gente que ela já não tem gravadora e tem tanta relevância que todas as vezes é preciso ir pesquisar no google o último nome para confirmar se é mesmo aquele

O auge :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

a comparação forçada 

kkkk

pelo menos a Sarah chegou à Final do Versus :cryhappy: tás armado em defensor dos animais ñsei pq :cryhappy:

há 1 minuto, Gabriel disse:

O Jão tem hit, tem gravadora, tem fãs e acima de tudo tem haters que lhe dão relevância

A Sarah tem uma pessoa que de vez em quando lembra a toda a gente que ela já não tem gravadora e tem tanta relevância que todas as vezes é preciso ir pesquisar no google o último nome para confirmar se é mesmo aquele

O auge :cryhappy: 

a Sarah tem voz. isso te assusta, Jão?

:cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

pelo menos a Sarah chegou à Final do Versus :cryhappy: tás armado em defensor dos animais ñsei pq :cryhappy:

a Sarah tem voz. isso te assusta, Jão?

:cryhappy:

Chegar à final também a Jesse Reyez chegou. Isso não é ponto a favor :cryhappy: 

O Jão também tem. Inclusive quando ele vier a Portugal na sua tour mundial sei que estarás na primeira fila a gritar com ele PORRA A GENTE SE AMA ISSO É LINDO DEMAIS. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Chegar à final também a Jesse Reyez chegou. Isso não é ponto a favor :cryhappy: 

O Jão também tem. Inclusive quando ele vier a Portugal na sua tour mundial sei que estarás na primeira fila a gritar com ele PORRA A GENTE SE AMA ISSO É LINDO DEMAIS. :cryhappy: 

a Reyez também tem voz, né Jão :cryhappy:

gMUIwXA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CRF disse:

Nunca consegui perceber como não passou à final. Apenas dei 5 pontos porque já a tinha ouvido tantas vezes que já estava farto dela quando apareceu por aqui. 

quem ler isto até pensa que eu trouxe a música quando ela já era muito conhecida :cryhappy: a vdd é que a música começou a explodir por todo o mundo pouco depois de eu a trazer para o Versus

mas obg pelos 5 pontos, foram importantes para o flop ser flop digno

5qbt5dU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...