Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI disse:

amore, felizmente eu, @Gabriel, @Duarte e @HugoMiguel pertencemos à Família Tradicional Portuguesa e somos apenas héteros. Não é por acaso que temos o gosto mais requintado.

o Hugo é casado com o Gabriel mas eles têm Alzheimer e nem lembram que eu e tu somos irmãos e filhos deles então tamos entregues na mão do destino. 

Mão do Destino, brevemente na TVI.

você quer @Moniz? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

amore, felizmente eu, @Gabriel, @Duarte e @HugoMiguel pertencemos à Família Tradicional Portuguesa e somos apenas héteros. Não é por acaso que temos o gosto mais requintado.

E não chocou com a verdade

há 4 minutos, Duarte disse:

o Hugo é casado com o Gabriel mas eles têm Alzheimer e nem lembram que eu e tu somos irmãos e filhos deles então tamos entregues na mão do destino. 

Mão do Destino, brevemente na TVI.

você quer @Moniz? 

nossa, pode entrar @tozé martinho

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

@Gabriel hetera? Fingiu toda.

MEU AMOR EU SOU PROFESSOR DE MACHO MAN

Imagem relacionada

De momento estou transando com meu marido Hugo mas no momento que eu quiser eu vou chupar uma b*cetinha e acabou

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não era preciso tornarem um :ROCK BOTTOM de músicas no vosso próprio :ROCK BOTTOM. :read:

eu mantive o nível como é costume, não me presto a essas figuras, para isso ia para o LOT que sempre pagam qualquer coisa. 

mas

imagina só o sucesso que não teria junto de certos @ um Versus com nudes. Cada um mandava a sua, anonimamente, e os restantes pontuavam de 12 a 0. Destruiria muitas autoestimas, mas minha também já está destruída porque não vão pontuar a minha música, por isso tá tudo ok. 

Spoiler

não, eu não participaria nesse Versus, só para esclarecer. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eu mantive o nível como é costume, não me presto a essas figuras, para isso ia para o LOT que sempre pagam qualquer coisa. 

mas

imagina só o sucesso que não teria junto de certos @ um Versus com nudes. Cada um mandava a sua, anonimamente, e os restantes pontuavam de 12 a 0. Destruiria muitas autoestimas, mas minha também já está destruída porque não vão pontuar a minha música, por isso tá tudo ok. 

  Ocultar conteúdo

não, eu não participaria nesse Versus, só para esclarecer. 

 

a quantidade de novas contas que seriam criadas por terem vergonha de participar com a que têm

vai, @Ruben Fonseca, o fórum vai hitar em número de foristas, este é o teu momento :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Não fosses tu a mencionar-me e eu nem dava conta. Vinha aqui e nunca via o meu nome que deixei andar... Mas agora concordo: TOP5 todo meu!

O Ruben vai salvar-me da injustiça. ❤️

difícil escolher é qual a mais injustiçada 

Meg Myers dona do 1º lugar, MS MR do 2º, o resto tanto faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

falou o bêbado kodaline-fã

meu amor você é professor de rock bottom, tá mandando shade para quem?

Imagem relacionada

Bêbedo? Certamente. Kodaline-fã? Vamos moderar, só conheço algumas músicas.

há 1 hora, Duarte disse:

eu mantive o nível como é costume, não me presto a essas figuras, para isso ia para o LOT que sempre pagam qualquer coisa. 

mas

imagina só o sucesso que não teria junto de certos @ um Versus com nudes. Cada um mandava a sua, anonimamente, e os restantes pontuavam de 12 a 0. Destruiria muitas autoestimas, mas minha também já está destruída porque não vão pontuar a minha música, por isso tá tudo ok. 

  Ocultar conteúdo

não, eu não participaria nesse Versus, só para esclarecer. 

 

Não fazem já isso nas MP? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...