Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se podemos falar a nível pessoal, mas para mim a maior injustiça de sempre no Versus (tanto por não ter passado à final como o seu lugar na semifinal), foi a música do @Yggdrasil no Versus VI:

Entendo que a música em si não agrade a todos, mas porra... ÚLTIMO LUGAR na semifinal???

cOD2hUh.gif

Foram os meus 10 pontos!

cOD2hUh.gif

:cray: Passado dois anos ainda ouço e nunca irei superar. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Não sei se podemos falar a nível pessoal, mas para mim a maior injustiça de sempre no Versus (tanto por não ter passado à final como o seu lugar na semifinal), foi a música do @Yggdrasil no Versus VI:

Entendo que a música em si não agrade a todos, mas porra... ÚLTIMO LUGAR na semifinal???

cOD2hUh.gif

Foram os meus 10 pontos!

cOD2hUh.gif

:cray: Passado dois anos ainda ouço e nunca irei superar. :cray: 

só  mostra que é tão demente como o Ygg por ter enviado :cray:

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Vem Redbone salvar-me do flop. Finalmente vou ser relevante no Versus :smoke:  

tanta oportunidade para fingir que nunca cometeu esse erro e ainda vem aclamar isso na nona edição. é preciso vontade de ser humilhado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

só  mostra que é tão demente como o Ygg por ter enviado :cray:

Vocês é que não entendem o que é ter bom gosto, que basicamente é gostar de músicas com uma sonoridade pop/indie nórdica. :cryhappy: É o meu género favorito, daí a minha indignição. 

Spoiler

Já começou a fase do "bom gosto". :angel: Vamos lá ver que discussões é que haverão nesta edição. :sarcastic: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Vocês é que não entendem o que é ter bom gosto, que basicamente é gostar de músicas com uma sonoridade pop/indie nórdica. :cryhappy: É o meu género favorito, daí a minha indignição. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já começou a fase do "bom gosto". :angel: Vamos lá ver que discussões é que haverão nesta edição. :sarcastic: 

 

felizmente aqui veneramos a música das Faroé da edição passada :smoke: 

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Ela vai estar neste top. Acredito no bom gosto do Fonseca. Depois não chores :smoke:

 

um top feito de atentados musicais organizado por um surdo. a CMTV ligou e quer a credibilidade de volta kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Com tanto crime ao longo de tantas edições, já era tempo de existir uma crónica criminal. :cryhappy: 

Para a próxima edição pode vir crónica cor-de-rosa e do gossip, com os temas MPs à Solta: Quem Se Vendeu Por 12 Pontos? Atrás do Organizador: Será a Corrupção Real?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

@Ruben Fonseca, já posso submeter a minha música desta edição ao Rock Bottom?

20170116225448-e204cbf1.gif

A minha memória é terrível e a preguiça de ir ver edições anteriores é imensa mas lembro-me que dei 12 a este hino e que flopou horrores

 

 

Era a minha música do Versus VI. :cryhappy: 

Fiquei em 16º na final depois de um 5º na semifinal. Se isso não é tombar, não sei o que seja. :cryhappy: 

Por acaso acho mesmo que foi o resultado mais underrated que tive no Versus.

cOD2hUh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Era a minha música do Versus VI. :cryhappy: 

Fiquei em 16º na final depois de um 5º na semifinal. Se isso não é tombar, não sei o que seja. :cryhappy: 

Por acaso acho mesmo que foi o resultado mais underrated que tive no Versus.

Eu sei amore. Publiquei para a graxa mesmo

20170116225448-e204cbf1.gif q

Morto, eu lembro-me que dei 12 com o @stylemikro e quase não teve pontos de mais ninguém. Fiquei chocado na altura. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Então porque é que falou da música do outro? E Wanted também foi flop injusto. Acho q gostei, já nem tenho a certeza. 

Eu disse que dei 12 com o stylemikro, ou seja, demos os dois 12 à Wanted. Tá bem você?

20170116225448-e204cbf1.gif

Fui ver e a sua pessoa deu 6 pontos. Achei rude.

20170116225448-e204cbf1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...