Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

E eu que acabei de perceber que o @Ruben Fonseca meteu Hurts abaixo de Krewella????

QUE MICO

Vamos @Gabriel, o I ❤️ Music é cada vez mais real

E Young Kato também kkk auge

Amo. O fórum vai finalmente conhecer o que é um verdadeiro concurso de música. Zero concorrentes porque ninguém preenche os requisitos, nós escolhemos e mandamos as músicas todas e votamos também porque somos os únicos que entendem minimamente do assunto. Depois temos uma rubrica para o @AGUI nos presentear com as suas grandes descobertas e acabou. Preservar a qualidade musical de um concurso é essencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

E Young Kato também kkk auge

Amo. O fórum vai finalmente conhecer o que é um verdadeiro concurso de música. Zero concorrentes porque ninguém preenche os requisitos, nós escolhemos e mandamos as músicas todas e votamos também porque somos os únicos que entendem minimamente do assunto. Depois temos uma rubrica para o @AGUI nos presentear com as suas grandes descobertas e acabou. Preservar a qualidade musical de um concurso é essencial.

O AGUI faz a rubrica hits do passado e o @Samuel e o @CRF são convidados especiais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

Isso era para ontem. Vem, só vem!

Estamos em discussões com a moderação. O ruben tá a boicotar tudo com medo de acabar no fundo do poço. Infelizmente para manter a dignidade vamos precisar de 11M de euros, mas a moderação não quer dar. Boatos que os banners publicitários só rendem 20M ao mês mas metade é metido no bolso dos DDTs do aTV. 

mais desenvolvimentos em breve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

melhorou um pouco

e acho que na altura nem pontuei. a vergonha :cryhappy:

 

Agora mesmo, Gabriel disse:

eu na vida

graças a deus ganhei bom gosto depois e hoje aclamo

Tou a ver isso a acontecer nesta edição com a minha música. Pontuem adiantado que ela depois vai crescer e vocês assim não se arrependem :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luís disse:

 

Tou a ver isso a acontecer nesta edição com a minha música. Pontuem adiantado que ela depois vai crescer e vocês assim não se arrependem :cryhappy: 

Aqualung não cresce amore. Só se for em ódio. 

 

há 11 minutos, Gabriel disse:

eu na vida

graças a deus ganhei bom gosto depois e hoje aclamo

We don't need no modern Jesus to roll with us 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

GONNA SWIM FOR MY 12 POINTS

GONNA SWIM FOR MY 12 POINTS

OH OH OHHHHHH

PLEASE DON'T LET ME FLOP

v3cHtYN.gif

 

há 1 minuto, Luís disse:

Não é minha. Era a segunda opção. 

Gonna swim for my life

Please don't let me drown

Engraçado que a pessoa mandou a música logo com o pedido de salvação porque já sabia no buraco que se estava a meter. 

E se se está a meter num buraco é porque a Aqualung é do @tjspy. Apanhei-te. Vais passar vergonha @Gabriel, a pontuar a música da poc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 

Engraçado que a pessoa mandou a música logo com o pedido de salvação porque já sabia no buraco que se estava a meter. 

E se se está a meter num buraco é porque a Aqualung é do @tjspy. Apanhei-te. Vais passar vergonha @Gabriel, a pontuar a música da poc

Não passes é tu a vergonha de não me pontuar a mim. Te mato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 

Engraçado que a pessoa mandou a música logo com o pedido de salvação porque já sabia no buraco que se estava a meter. 

E se se está a meter num buraco é porque a Aqualung é do @tjspy. Apanhei-te. Vais passar vergonha @Gabriel, a pontuar a música da poc

posso passar vergonha mas graças a alzheimer nem me lembrarei no dia seguinte, por isso vamo na fé

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Luís disse:

Não passes é tu a vergonha de não me pontuar a mim. Te mato.

Não faço ideia de quem tu possas ser. Mas vou descobrir. 

Agora mesmo, Gabriel disse:

posso passar vergonha mas graças a alzheimer nem me lembrarei no dia seguinte, por isso vamo na fé

Olhe que há traumas que o alzheimer não apaga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...