Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta

Eu tou é chocado que alguém, além de mim, se lembra que essa música concorreu ao Versus :cryhappy: 

Joy. não é mais imemorável e esse momento é todo, apenas e somente meu :cryhappy: 

@Ruben Fonseca, te venero. Não te cantarei em todas as minhas canções mas comprarei chapéu de cowboy e garrafa de vodka e nessas figuras andarei na rua cantando WHEN LOVE IS GOOO OOOO OOOO OOOONE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Nossa, mas as minhas músicas estavam com desconto 2 pelo preço de 1? Já explicava porque é que a Joy. se lembrou de aparecer ontem

A aclamação no texto, até caiu lágrima :cryhappy: O Ruben nem esconde que me quer na Patrulha Pata

a seguir vai buscar aquele flop vintage da primeira edição do Versus 

preparem-se, escassa audiência, o Rock Bottom vai atingir todo um outro bottom level. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

a seguir vai buscar aquele flop vintage da primeira edição do Versus 

preparem-se, escassa audiência, o Rock Bottom vai atingir todo um outro bottom level. 

Toda a gente sabe que o 2 será Lover Like Me porque viveu para ser barrada e o 1 será Ocean Drive por ser uma injustiça ter ganhado apenas com aqueles pontos. Bjs :curtainpeek: 

E Iron Sky hino que hitou depois de eu a ter levado ao Versus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel disse:

Toda a gente sabe que o 2 será Lover Like Me porque viveu para ser barrada e o 1 será Ocean Drive por ser uma injustiça ter ganhado apenas com aqueles pontos. Bjs :curtainpeek: 

E Iron Sky hino que hitou depois de eu a ter levado ao Versus

Já não me lembrava minimamente que tinhas trazido essa! Dei 12 pontos e tudo. Deve ter sido a única vez que os levaste da minha parte.

essa sim, foi a maior injustiça da história do versus (sem contar com o facto de eu nunca ter vencido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...