Jump to content

: ROCK BOTTOM

Ruben

Recommended Posts

• Replies 225
  • Created
  • Last Reply
Posted

O Versus só seguiu a linha da série: a queda total. Nas audiências. Na popularidade. Em tudo. :yes:

Mas é uma música interessante, embora a Conqueror seja melhor. 

Posted

Obrigado  @Ruben Fonseca! O noel foi um incompreendido. Também fiquei apaixonado pela música a primeira vez que a ouvi. 

(Agora já me podes dizer a tua música por MP para te dar os 12 pontos)

Posted

Eu tou é chocado que alguém, além de mim, se lembra que essa música concorreu ao Versus :cryhappy: 

Joy. não é mais imemorável e esse momento é todo, apenas e somente meu :cryhappy: 

@Ruben Fonseca, te venero. Não te cantarei em todas as minhas canções mas comprarei chapéu de cowboy e garrafa de vodka e nessas figuras andarei na rua cantando WHEN LOVE IS GOOO OOOO OOOO OOOONE

Posted

Nossa, mas as minhas músicas estavam com desconto 2 pelo preço de 1? Já explicava porque é que a Joy. se lembrou de aparecer ontem

A aclamação no texto, até caiu lágrima :cryhappy: O Ruben nem esconde que me quer na Patrulha Pata

Posted
há 2 minutos, Gabriel disse:

Nossa, mas as minhas músicas estavam com desconto 2 pelo preço de 1? Já explicava porque é que a Joy. se lembrou de aparecer ontem

A aclamação no texto, até caiu lágrima :cryhappy: O Ruben nem esconde que me quer na Patrulha Pata

a seguir vai buscar aquele flop vintage da primeira edição do Versus 

preparem-se, escassa audiência, o Rock Bottom vai atingir todo um outro bottom level. 

Posted
há 25 minutos, Duarte disse:

a seguir vai buscar aquele flop vintage da primeira edição do Versus 

preparem-se, escassa audiência, o Rock Bottom vai atingir todo um outro bottom level. 

Toda a gente sabe que o 2 será Lover Like Me porque viveu para ser barrada e o 1 será Ocean Drive por ser uma injustiça ter ganhado apenas com aqueles pontos. Bjs :curtainpeek: 

E Iron Sky hino que hitou depois de eu a ter levado ao Versus

Posted
há 1 minuto, Gabriel disse:

Toda a gente sabe que o 2 será Lover Like Me porque viveu para ser barrada e o 1 será Ocean Drive por ser uma injustiça ter ganhado apenas com aqueles pontos. Bjs :curtainpeek: 

sonha

AwiWKIR.gif

Posted
há 7 minutos, Gabriel disse:

Já não me lembrava minimamente que tinhas trazido essa! Dei 12 pontos e tudo. Deve ter sido a única vez que os levaste da minha parte.

essa sim, foi a maior injustiça da história do versus (sem contar com o facto de eu nunca ter vencido).

Posted
há 5 minutos, JoãoCruz disse:

até nesta rubrica tu aceitas cheques, @Ruben Fonseca. tô vendo tudo, podes cancelar

O Ruben aceita

A Sarah Close é que já não deve aceitar nenhum. Rumores que a gravadora parou de lhos enviar. Confirmas?

Posted
Agora mesmo, Gabriel disse:

O Ruben aceita

A Sarah Close é que já não deve aceitar nenhum. Rumores que a gravadora parou de lhos enviar. Confirmas?

para quem não gosta da Sarah Close, vc fala muito nela

AwiWKIR.gif

Posted
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

para quem não gosta da Sarah Close, vc fala muito nela

Se eu não falar, quem vai falar?

Gosto de ajudar os necessitados, tenho lá culpa de ter um coração de ouro. :cryhappy: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...