Jump to content

: ROCK BOTTOM


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Duarte disse:

Música ícone, não da para negar. Mas confessa, tinhas esperanças que fizesse um bom resultado? É que acho o flop óbvio xD 

Não enviei com objetivo de ter um bom resultado, pois até estava farto de quatro edições sempre no top 10 (e um top 3). Decidi enviar algo mais genuíno e que mostrasse o que gosto mesmo de ouvir. :P Portanto já estava à espera que tivesse pessoas a gostar e outras a odiar, e o flop ou era certo ou então por sorte não acontecia. Mas não me arrependo de ter enviado. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Música ícone, não da para negar. Mas confessa, tinhas esperanças que fizesse um bom resultado? É que acho o flop óbvio xD 

Também era óbvia a não vitória de Syml e depois foi o que foi :smoke:. O importante é que o @Bloody tenha levado algo do coração. Isso vale muito mais que um lugar no pódio :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, stylemikro disse:

Também era óbvia a não vitória de Syml e depois foi o que foi :smoke:. O importante é que o @Bloody tenha levado algo do coração. Isso vale muito mais que um lugar no pódio :P 

Felizmente SYML mereceu cada ponto. 

Já pareces os outros do Masterchef, "o ingrediente mais importante é o amor" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, stylemikro disse:

Também era óbvia a não vitória de Syml e depois foi o que foi :smoke:. O importante é que o @Bloody tenha levado algo do coração. Isso vale muito mais que um lugar no pódio :P 

Exactamente.  A minha "Sereia" continua a pisar em muitas músicas indianas que passaram por aqui. Resta aceitar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Podemos concordar que dava para trocar por esta como 10º lugar da semifinal, no entanto? :cryhappy:

 

Isso nem se questiona! Estás perdoado então.

E o Noel ficou à frente do cover da sua música também, por isso justiça foi feita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU DEI OS 12 PONTOS

VEM @Miguel S.

AND TO THINK YOU WOULD GET ME TO THE ALTAR
LIKE I FOLLOW YOU AROUND LIKE A DOG THAT NEEDS WATER

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AND YOU'RE PASSIVE AGRESSIVE
CONVINCED ME OTHER PEOPLE DIDN'T CARE ABOUT ME

E O BOM GOSTO, QUE ME ACUSAVAM DE NÃO TER, VEIO À TONA E MOSTROU SEMPRE ESTAR AQUI

 

MORTO QUE A POSIÇÃO Nº 0 É DE DOG YEARS. A MÚSICA É TÃO PERFEITA QUE NEM DÁ PARA CLASSIFICÁ-LA NUMA POSIÇÃO DE NÚMERO CONCRETO

VEM @Duarte VEM @HugoMiguel VEM @Yggdrasil

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4LXjsjc.gif

ESTE MOMENTO É MEU!!! 

4LXjsjc.gif

Obrigado, Ruben, por destacares o meu bom gosto. Houve momentos muito difíceis na minha participação do Versus. Momentos como ser barrado da final, ser barrado do top 10, ou ser até barrado do top 15. Momentos como alcançar o meu melhor resultado com o flopado do Diogo Piçarra. Mas hoje, tudo isso ficou no passado. Melhor que vencer o Versus, é vencer o Rock Bottom. :cryhappy:  Com isto, já nem estou chateado com o facto do meu hino desta edição não ter chegado à final. Há males que vêm por bem. :cryhappy:

A Gemini Feed é, provavelmente, a minha música favorita de todas as que enviei. E, apesar de já ter passado algum tempo, ainda é uma música que ouço com muita regularidade. Na altura, quando enviei a música, andava totalmente viciado em Banks, mas o meu amor por ela só cresceu. Se nunca ouviram as preciosidades que são os álbuns dela, façam-no, porque são pérolas atrás de pérolas. :cryhappy:  Para a próxima edição levo a Banks outra vez, pode ser que dessa vez eu vença a sério. :cryhappy: q 

há 10 minutos, AGUI disse:

EU DEI OS 12 PONTOS

VEM @Miguel S.

AND TO THINK YOU WOULD GET ME TO THE ALTAR
LIKE I FOLLOW YOU AROUND LIKE A DOG THAT NEEDS WATER

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AND YOU'RE PASSIVE AGRESSIVE
CONVINCED ME OTHER PEOPLE DIDN'T CARE ABOUT ME

E O BOM GOSTO, QUE ME ACUSAVAM DE NÃO TER, VEIO À TONA E MOSTROU SEMPRE ESTAR AQUI

 

MORTO QUE A POSIÇÃO Nº 0 É DE DOG YEARS. A MÚSICA É TÃO PERFEITA QUE NEM DÁ PARA CLASSIFICÁ-LA NUMA POSIÇÃO DE NÚMERO CONCRETO

VEM @Duarte VEM @HugoMiguel VEM @Yggdrasil

 

AGUI, TE AMO :cryhappy:

gretchen+emocionada.gif

Só espero que continues a aplaudir o meu bom gosto, quando descobrires a música que enviei este ano. É igualmente um hino. Mas um hino ainda mais injustiçado. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...