Jump to content

: ROCK BOTTOM

Ruben

Recommended Posts

Posted
há 12 horas, Duarte disse:

Foi a dos purity ring? HINO INJUSTIÇADO 

Completamente injustiçado! Uma manobra para não me deixarem vencer 3 vezes este concurso!! :D:D:D

• Replies 225
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 4 minutos, stylemikro disse:

Completamente injustiçado! Uma manobra para não me deixarem vencer 3 vezes este concurso!! :D:D:D

Já para não falar na charlotte oc que também merecia bem melhor do que teve

Posted

Já estou na grade para o 1 vir com um:

Mimimi Kodalixo ficou em 8º na edição passada. Merecia mais porque argumentos que não tenho, mas tenho a certeza que se tivessem levado a all i want ou as 921378 variações da música que a banda all i want fez para hitar talvez o top 5 saísse, isso ou se por alguma força maior todos os aparelhos auditivos deixassem de funcionar ao mesmo tempo mimimi

MhGdqRs.gif

Posted
há 7 minutos, Duarte disse:

que ousado 

se este gif não é banido, o da Mary Louise também não é @André @D007 @HugoMiguel 

Hoje é um dia especial no fórum. :curtainpeek: Se calhar hoje a equipa do ATV até permite GIFs e books eróticos. :curtainpeek:

Posted

Ai que ícone o @Ruben Fonseca :girlsigh: Sinceramente acho que o problema foi mesmo o facto da música saturar rapidamente, portanto não foi um choque os meus 64 pontos. Eu próprio já estava farto da música :lol:Mas acho que foi uma boa aposta, a fugir do alternativo caracteristico do Versus :yes:Não me arrependi :p

Posted
há 10 minutos, Duarte disse:

Pronto, o Versus agora só imagina flops. Palmas. 

Será isto o auge? 

Ter ficado atrás de Deolinda, Beyoncé e Justin Bieber foi merecido? Auge.

1pqFhhA.gif

Posted
há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Noites maravilhosas estas que temos tido, @Ruben Fonseca.

20170102082528-f8bae100.gif

Daqui a pouco o top é composto apenas por músicas levadas por mim, de edições anteriores e das que ainda estão por vir. :curtainpeek:

se o 1º lugar for da Dog Years nem vou criticar

vou inclusive aplaudir 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...