André Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Morto no fórum customizado para o concurso kkk
Bloody Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Mas que novo mundo é este? Previlégios de ser PIDE? Gosto.
Magazine Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 A campanha massiva de marketing Quanto jabá Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney
Ruben Postado 1 de dezembro 2018 Autor Postado 1 de dezembro 2018 há 2 minutos, Magazine disse: A campanha massiva de marketing Quanto jabá Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney Pode haver muitos fãs da Britney a participar dispostos a dar 12 pontos, nunca se sabe
agui Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 FINALMENTE OS FÓRUNS COSTUMIZADOS CHEGAM A PORTUGAL. Isto deveria ser feito em todos os tópicos. E principalmente deveriam mudar o layout da página inicial. Nos fóruns internacionais estas mudanças já ocorreram há anos. Mas a nossa administração ocupa todo o seu tempo na investigação de onde a Cristina acaba a semana.
Ana Maria Peres Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Bem-vindo ao novo fórum customizado. Sente-se e relaxe n'a sua casa. A nossa casa. Onde será feliz. Onde seremos felizes. Onde começa de novo. Onde começamos de novo. Onde sou sua vizinha. Onde todos somos vizinhos. TIAGO, MUDA O LAYOUT DO FÓRUM.
Yggdrasil Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Ainda não é dia 25 e já recebi a melhor prenda deste Natal.
Hugo Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Morto no fórum. Resolver problemas importantes não resolvem eles. Falei.
Myke Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Até fiz resfresh na página porque pensei que tinha vindo parar a outro fórum. Adorei o conceito, muito bem Ruben. E já tenho a minha música escolhida. Pronto para vingar a Banks injustiçada.
Hugo Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Aitana a arrasar ali no fim, icónico. Obrigado @Ruben Fonseca. Agora #StreamTráiler
Angel-O Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Claro que o fórum costumizado inicia no Versus agora é só adaptar aos restantes concursos e já vamos bem boa sorte
agui Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Ai Ruben, faz isto para todos os concursos. Está tão lindo. O Secret Santa merece algo assim. Spoiler E, pelo amor de Deus, muda-me esta imagem. Dois ícones roxos seguidos dão cabo do meu TOC
Ambrósio Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 há 25 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: Claro que o fórum costumizado inicia no Versus agora é só adaptar aos restantes concursos e já vamos bem boa sorte Vem fórum costumizado para a nova temporada de Its Christmas Show. q há 21 minutos, AGUI disse: Ai Ruben, faz isto para todos os concursos. Está tão lindo. O Secret Santa merece algo assim. Concordo.
Bloody Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 Que lindo a promo começar com o video da injustiçada I Tokuni. Já foi bom para o cachet entregue.
Fernando Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 O fórum devia ficar sempre com estas cores, são bem mais giras
titafcp Postado 1 de dezembro 2018 Postado 1 de dezembro 2018 há 7 minutos, Fernandovisão disse: O fórum devia ficar sempre com estas cores, são bem mais giras Também acho
SIM Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 Eu fico pasmo como este visual consegue ser tão melhor que o do fórum em sim. É para humilhar o Pedro Vendeira, é? Rúben, se um dia quiseres comprar o atv, diz-me que eu faço campanha solidária
Televisão 10 Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 há 47 minutos, Fernandovisão disse: O fórum devia ficar sempre com estas cores, são bem mais giras Dá para meteres, se quiseres, na etiqueta “Visual”.
pxp Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 há 3 horas, Miguel S. disse: Até fiz resfresh na página porque pensei que tinha vindo parar a outro fórum. Adorei o conceito, muito bem Ruben. Se tivesses ido parar a outro fórum e fizesses refresh, continuarias à mesma nesse outro fórum. Que mico, Miguel. Vai estudar.
Myke Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Se tivesses ido parar a outro fórum e fizesses refresh, continuarias à mesma nesse outro fórum. Que mico, Miguel. Vai estudar. Eu queria certificar-me que estava a ver bem. Deixa-me.
Duarte Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 Gente chocado no fórum personalizado. Adoro um bom concurso influente. Você quer, @GetOut?
Tiago Madeira Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 Por acaso não gostei muito da última vencedora, mas vou deixar aqui algumas das vencedoras que mais gostei e que hoje ainda ouço regularmente:
Forbidden Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 Que lindo o template, melhor que o original do fórum
João_O Postado 2 de dezembro 2018 Postado 2 de dezembro 2018 Por momentos pensei que tinha vindo parar a outro fórum está muito bonito assim, gosto
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.