Jump to content

: PROMOTOPIC

Ruben

Recommended Posts

• Replies 243
  • Created
  • Last Reply
Posted

A campanha massiva de marketing :shok: Quanto jabá

Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney :(

Posted
há 2 minutos, Magazine disse:

A campanha massiva de marketing :shok: Quanto jabá

Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney :(

Pode haver muitos fãs da Britney a participar dispostos a dar 12 pontos, nunca se sabe :ph34r: 

Posted

FINALMENTE OS FÓRUNS COSTUMIZADOS CHEGAM A PORTUGAL. Isto deveria ser feito em todos os tópicos. E principalmente deveriam mudar o layout da página inicial. Nos fóruns internacionais estas mudanças já ocorreram há anos. Mas a nossa administração ocupa todo o seu tempo na investigação de onde a Cristina acaba a semana.

Posted

Bem-vindo ao novo fórum customizado. :cryhappy: 

Sente-se e relaxe n'a sua casa. A nossa casa.  :cryhappy:  

Onde será feliz. Onde seremos felizes. Onde começa de novo. Onde começamos de novo. Onde sou sua vizinha. Onde todos somos vizinhos. :cryhappy:

TIAGO, MUDA O LAYOUT DO FÓRUM. :cryhappy: 

7MNcLaT.gif

Posted

Até fiz resfresh na página porque pensei que tinha vindo parar a outro fórum. :rofl:  Adorei o conceito, muito bem Ruben. :yes:  

E já tenho a minha música escolhida. Pronto para vingar a Banks injustiçada.

fY8PA1F.gif

Posted

Ai Ruben, faz isto para todos os concursos. Está tão lindo. O Secret Santa merece algo assim.

Spoiler

E, pelo amor de Deus, muda-me esta imagem. Dois ícones roxos seguidos dão cabo do meu TOC

191425022_VersusIX.png.b55e157d01bdb8717eaa6b3381ebcc15.png1031752665_SecretSanta2018.png.d3dbab00cc97b4f054a717626e70bde2.png

Posted
há 25 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Claro que o fórum costumizado inicia no Versus :P agora é só adaptar aos restantes concursos e já vamos bem :p boa sorte :) 

Vem fórum costumizado para a nova temporada de Its Christmas Show. :cryhappy: q

há 21 minutos, AGUI disse:

Ai Ruben, faz isto para todos os concursos. Está tão lindo. O Secret Santa merece algo assim.

Concordo.  :cryhappy:

Posted

Eu fico pasmo como este visual consegue ser tão melhor que o do fórum em sim. É para humilhar o Pedro Vendeira, é?

Rúben, se um dia quiseres comprar o atv, diz-me que eu faço campanha solidária :cryhappy:

Posted
há 3 horas, Miguel S. disse:

Até fiz resfresh na página porque pensei que tinha vindo parar a outro fórum. :rofl:  Adorei o conceito, muito bem Ruben. :yes:  

Se tivesses ido parar a outro fórum e fizesses refresh, continuarias à mesma nesse outro fórum. Que mico, Miguel. Vai estudar.

SpSDB2c.gif

Posted
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Se tivesses ido parar a outro fórum e fizesses refresh, continuarias à mesma nesse outro fórum. Que mico, Miguel. Vai estudar.

SpSDB2c.gif

Eu queria certificar-me que estava a ver bem. Deixa-me. 

fY8PA1F.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...