Duarte Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Se é indie é minha, se é pop é do @Gabriel_C, se é má é do @tjspy. 3 já sabes. A tua não é indie, é sonífero o nome.
André Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 1 hora, Bloody disse: Se for uma língua que parece ser dos aliens, é minha. Também ouve música japonesa?
Bloody Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 12 minutos, André disse: Também ouve música japonesa? Língua feroesa. Melhor que o básico k-j-c-pop.
André Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 2 minutos, Bloody disse: Língua feroesa. Melhor que o básico k-j-c-pop. Morto que ainda me lembro dessa música.
Bloody Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 3 minutos, André disse: Morto que ainda me lembro dessa música. Nunca se esquece a escuridão.
Hugo Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 27 minutos, Duarte disse: A tua não é indie, é sonífero o nome. Falou o Tender fã.
SIM Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 Vou levar indie a ver se faço alguma coisa de jeito Numa escala de indie 2 milhões é pouco indie? Tou perdido.
Ruben Posted December 4, 2018 Author Posted December 4, 2018 há 9 minutos, SIM disse: Vou levar indie a ver se faço alguma coisa de jeito Numa escala de indie 2 milhões é pouco indie? Tou perdido. Boobs boobs boobs tinha 3 milhões. Espero que não seja outra menos famosa.
Forbidden Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 19 minutos, SIM disse: Vou levar indie a ver se faço alguma coisa de jeito Numa escala de indie 2 milhões é pouco indie? Tou perdido. Na dúvida leva-se uma música indiana
tjspy Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 há 4 minutos, Forbidden disse: Na dúvida leva-se uma música indiana Até fiquei com sede depois dessa
Ruben Posted December 5, 2018 Author Posted December 5, 2018 A nova edição do Versus traz 3 novidades principais ao concurso, que vão alterar parcialmente a forma de apuramento e a composição da final da próxima edição, naquela que é a primeira grande mudança neste aspeto desde do Versus IV. Todas as novidades estão interligadas e vão ser explicadas em pormenor nos próximos dias, mas fica aqui já uma ideia daquilo que podem esperar do Versus IX.
Hugo Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 @Ruben Fonseca mas houve alguma edição em que o vencedor da semifinal não teve acesso à final, apesar de nunca ter havido esse critério?
RPSG Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: @Ruben Fonseca mas houve alguma edição em que o vencedor da semifinal não teve acesso à final, apesar de nunca ter havido esse critério? QUE MICO! É o vencedor da final do Versus anterior é que tem lugar garantido!
Ruben Posted December 5, 2018 Author Posted December 5, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: @Ruben Fonseca mas houve alguma edição em que o vencedor da semifinal não teve acesso à final, apesar de nunca ter havido esse critério? Quando falo em vencedor, é o vencedor da edição anterior. Por outras palavras, o @stylemikro tem a final do Versus IX assegurada, assim como o vencedor deste próximo Versus terá a final do Versus X assegurada (e assim sucessivamente).
Hugo Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 1 minuto, RPSG disse: QUE MICO! É o vencedor da final do Versus anterior é que tem lugar garantido! Não diz isso, a imagem não está clara (acredito que seja propositado) e acho bem estúpido se for isso, falei, não quero favoritismos a não ser que sejam para mim. #NãoÀManipulação E se for isso, resta saber se é o vencedor normal ou o vencedor moral, minha Dog Years injustiçada. Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Quando falo em vencedor, é o vencedor da edição anterior. Por outras palavras, o @stylemikro tem a final do Versus IX assegurada, assim como o vencedor deste próximo Versus terá a final do Versus X assegurada (e assim sucessivamente). A TRAVAR, A TRAVAR. MAS O QUE É ISTO? EU NÃO ME INSCREVI PARA ISTO. #NãoAdotoEsteSilêncio
Ruben Posted December 5, 2018 Author Posted December 5, 2018 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Não diz isso, a imagem não está clara (acredito que seja propositado) e acho bem estúpido se for isso, falei, não quero favoritismos a não ser que sejam para mim. #NãoÀManipulação E se for isso, resta saber se é o vencedor normal ou o vencedor moral, minha Dog Years injustiçada. A TRAVAR, A TRAVAR. MAS O QUE É ISTO? EU NÃO ME INSCREVI PARA ISTO. #NãoAdotoEsteSilêncio Não há manipulação. A final passa a ter 22 concorrentes: os 10 apurados de cada semifinal normais + vencedor da edição anterior + wildcard. As chances de passar à final continuam iguais, ou podem até mesmo aumentar, dependendo dos pontos que tenhas.
Hugo Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 6 minutos, Ruben Fonseca disse: Não há manipulação. A final passa a ter 22 concorrentes: os 10 apurados de cada semifinal normais + vencedor da edição anterior + wildcard. As chances de passar à final continuam iguais, ou podem até mesmo aumentar, dependendo dos pontos que tenhas. E quem disse que vai ter 22 concorrentes? Já fez negócio com o @@@ foi? E me explica isso da wildcard, quero saber. É nisso que reside a manipulação né não?
Ruben Posted December 5, 2018 Author Posted December 5, 2018 há 1 minuto, HugoMiguel disse: E quem disse que vai ter 22 concorrentes? Já fez negócio com o @@@ foi? E me explica isso da wildcard, quero saber. É nisso que reside a manipulação né não? O não apurado com mais pontos de ambas as semifinais passa à final como wildcard.
agui Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 36 minutos, Ruben Fonseca disse: A nova edição do Versus traz 3 novidades principais ao concurso, que vão alterar parcialmente a forma de apuramento e a composição da final da próxima edição, naquela que é a primeira grande mudança neste aspeto desde do Versus IV. Todas as novidades estão interligadas e vão ser explicadas em pormenor nos próximos dias, mas fica aqui já uma ideia daquilo que podem esperar do Versus IX. Lá vai o stylemikro ter acesso direto à final durante as próximas 4637 edições
Ruben Posted December 5, 2018 Author Posted December 5, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: Lá vai o stylemikro ter acesso direto à final durante as próximas 4637 edições Só se vencer. Ter acesso direto à final não significa ter prioridade a escolher músicas. Pode muito bem ficar em último lugar que nem "O Jardim". São as flores, o meu lugar Agora que não estás rego eu o teu jardim
agui Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Só se vencer. Ter acesso direto à final não significa ter prioridade a escolher músicas. Pode muito bem ficar em último lugar que nem "O Jardim". São as flores, o meu lugar Agora que não estás rego eu o teu jardim Todos sabemos que vocês têm um caso e veem Alma & Coração e Vidas Opostas juntos quando ele chega do trabalho. Daqui a pouco dizes que ele ganhou as 364 edições anteriores por mérito e que o Angélico está em cativeiro
Myke Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Só se vencer. Ter acesso direto à final não significa ter prioridade a escolher músicas. Pode muito bem ficar em último lugar que nem "O Jardim". São as flores, o meu lugar Agora que não estás rego eu o teu jardim Jardim era muito ícone. Não mereceu o flop
Tiago Madeira Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 O NSC tira regalias ao vencedor da edição passada e o Versus passa a dar...
Forbidden Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 27 minutos, Ruben Fonseca disse: Quando falo em vencedor, é o vencedor da edição anterior. Por outras palavras, o @stylemikro tem a final do Versus IX assegurada, assim como o vencedor deste próximo Versus terá a final do Versus X assegurada (e assim sucessivamente). E se o vencedor não quiser participar?
Hugo Posted December 5, 2018 Posted December 5, 2018 há 10 minutos, Forbidden disse: E se o vencedor não quiser participar? Vinha agora dizer isso há 17 minutos, AGUI disse: Todos sabemos que vocês têm um caso e veem Alma & Coração e Vidas Opostas juntos quando ele chega do trabalho. Daqui a pouco dizes que ele ganhou as 364 edições anteriores por mérito e que o Angélico está em cativeiro Morto que há mais um casal que nem o outro e o namorado. Chocado.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.