Jump to content

: PROMOTOPIC

Ruben

Recommended Posts

• Replies 243
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 9 minutos, SIM disse:

Vou levar indie a ver se faço alguma coisa de jeito :cryhappy:

Numa escala de indie 2 milhões é pouco indie? Tou perdido.

Boobs boobs boobs tinha 3 milhões. Espero que não seja outra menos famosa. :cryhappy:

Posted
há 19 minutos, SIM disse:

Vou levar indie a ver se faço alguma coisa de jeito :cryhappy:

Numa escala de indie 2 milhões é pouco indie? Tou perdido.

Na dúvida leva-se uma música indiana :angel:

Posted

A nova edição do Versus traz 3 novidades principais ao concurso, que vão alterar parcialmente a forma de apuramento e a composição da final da próxima edição, naquela que é a primeira grande mudança neste aspeto desde do Versus IV.

Todas as novidades estão interligadas e vão ser explicadas em pormenor nos próximos dias, mas fica aqui já uma ideia daquilo que podem esperar do Versus IX.

cBvGZcn.png

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca mas houve alguma edição em que o vencedor da semifinal não teve acesso à final, apesar de nunca ter havido esse critério?

QUE MICO! É o vencedor da final do Versus anterior é que tem lugar garantido!

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca mas houve alguma edição em que o vencedor da semifinal não teve acesso à final, apesar de nunca ter havido esse critério?

Quando falo em vencedor, é o vencedor da edição anterior. Por outras palavras, o @stylemikro tem a final do Versus IX assegurada, assim como o vencedor deste próximo Versus terá a final do Versus X assegurada (e assim sucessivamente).

Posted
há 1 minuto, RPSG disse:

QUE MICO! É o vencedor da final do Versus anterior é que tem lugar garantido!

Não diz isso, a imagem não está clara (acredito que seja propositado) e acho bem estúpido se for isso, falei, não quero favoritismos a não ser que sejam para mim. #NãoÀManipulação

E se for isso, resta saber se é o vencedor normal ou o vencedor moral, minha Dog Years injustiçada.

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Quando falo em vencedor, é o vencedor da edição anterior. Por outras palavras, o @stylemikro tem a final do Versus IX assegurada, assim como o vencedor deste próximo Versus terá a final do Versus X assegurada (e assim sucessivamente).

A TRAVAR, A TRAVAR. MAS O QUE É ISTO? EU NÃO ME INSCREVI PARA ISTO. #NãoAdotoEsteSilêncio

hSTJmpV.gif

Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não diz isso, a imagem não está clara (acredito que seja propositado) e acho bem estúpido se for isso, falei, não quero favoritismos a não ser que sejam para mim. #NãoÀManipulação

E se for isso, resta saber se é o vencedor normal ou o vencedor moral, minha Dog Years injustiçada.

A TRAVAR, A TRAVAR. MAS O QUE É ISTO? EU NÃO ME INSCREVI PARA ISTO. #NãoAdotoEsteSilêncio

hSTJmpV.gif

Não há manipulação. :mosking: A final passa a ter 22 concorrentes: os 10 apurados de cada semifinal normais + vencedor da edição anterior + wildcard. As chances de passar à final continuam iguais, ou podem até mesmo aumentar, dependendo dos pontos que tenhas.

Posted
há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não há manipulação. :mosking: A final passa a ter 22 concorrentes: os 10 apurados de cada semifinal normais + vencedor da edição anterior + wildcard. As chances de passar à final continuam iguais, ou podem até mesmo aumentar, dependendo dos pontos que tenhas.

E quem disse que vai ter 22 concorrentes? :curtainpeek: Já fez negócio com o @@@ foi?

E me explica isso da wildcard, quero saber. É nisso que reside a manipulação né não?

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E quem disse que vai ter 22 concorrentes? :curtainpeek: Já fez negócio com o @@@ foi?

E me explica isso da wildcard, quero saber. É nisso que reside a manipulação né não?

O não apurado com mais pontos de ambas as semifinais passa à final como wildcard.

Posted
há 36 minutos, Ruben Fonseca disse:

A nova edição do Versus traz 3 novidades principais ao concurso, que vão alterar parcialmente a forma de apuramento e a composição da final da próxima edição, naquela que é a primeira grande mudança neste aspeto desde do Versus IV.

Todas as novidades estão interligadas e vão ser explicadas em pormenor nos próximos dias, mas fica aqui já uma ideia daquilo que podem esperar do Versus IX.

cBvGZcn.png

Lá vai o stylemikro ter acesso direto à final durante as próximas 4637 edições

XlHrtg5.gif

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Lá vai o stylemikro ter acesso direto à final durante as próximas 4637 edições

1EUBer4.gif

Só se vencer. Ter acesso direto à final não significa ter prioridade a escolher músicas. Pode muito bem ficar em último lugar que nem "O Jardim". 

bSLxEjA.gif

São as flores, o meu lugar
Agora que não estás rego eu o teu jardim

Posted
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Só se vencer. Ter acesso direto à final não significa ter prioridade a escolher músicas. Pode muito bem ficar em último lugar que nem "O Jardim". 

Todos sabemos que vocês têm um caso e veem Alma & Coração e Vidas Opostas juntos quando ele chega do trabalho. Daqui a pouco dizes que ele ganhou as 364 edições anteriores por mérito e que o Angélico está em cativeiro

XlHrtg5.gif

Posted
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

bSLxEjA.gif

Jardim era muito ícone. Não mereceu o flop :cryhappy:

Posted
há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

E se o vencedor não quiser participar? :angel:

Posted
há 10 minutos, Forbidden disse:

E se o vencedor não quiser participar? :angel:

Vinha agora dizer isso :mosking:

há 17 minutos, AGUI disse:

Todos sabemos que vocês têm um caso e veem Alma & Coração e Vidas Opostas juntos quando ele chega do trabalho. Daqui a pouco dizes que ele ganhou as 364 edições anteriores por mérito e que o Angélico está em cativeiro

Morto que há mais um casal que nem o outro e o namorado. Chocado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...