Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel disse:

Eu vou levar uma música para os 12 pontos do @Gabriel, apenas e só

Não quero saber se a sociedade aceita as minhas músicas

Ter amor próprio é essencial

zlFLiYF.gif

Eu, quando participo, é só para os 12 pontos do @Gabriel_C, é a pessoa mais importante para mim. Pena que desta vez ele não deve participar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Duarte disse:

Eu também vou levar hit para os 12 pontos do @Gabriel_C 

Pode entrar, nova Sunshine

há 16 minutos, Samuel disse:

Dou-te 12 se me tirares do último lugar do Get Out.

Quer sair do último lugar? Então participe no Get Out 2

zlFLiYF.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu, quando participo, é só para os 12 pontos do @Gabriel_C, é a pessoa mais importante para mim. Pena que desta vez ele não deve participar.

Parou porra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A não ser que decida mudar à última hora, a minha música para esta edição já está escolhida há meses, tal como aconteceu com a Dog Years. Espero que seja bom presságio. :curtainpeek:

Entretanto também já descobri uma música que pondero levar ao Versus X. :haha: É por isso que não era nada má ideia haver novas edições de... sei lá, 3 em 3 meses, @Ruben Fonseca. :yes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

A não ser que decida mudar à última hora, a minha música para esta edição já está escolhida há meses, tal como aconteceu com a Dog Years. Espero que seja bom presságio. :curtainpeek:

 

  Ocultar conteúdo

Entretanto também já descobri uma música que pondero levar ao Versus X. :haha: É por isso que não era nada má ideia haver novas edições de... sei lá, 3 em 3 meses, @Ruben Fonseca. :yes:

3 em 3 meses não.  É mesmo à la LoT. Acaba um, começa outro. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Yggdrasil disse:

A não ser que decida mudar à última hora, a minha música para esta edição já está escolhida há meses, tal como aconteceu com a Dog Years. Espero que seja bom presságio. :curtainpeek:

 

  Ocultar conteúdo

Entretanto também já descobri uma música que pondero levar ao Versus X. :haha: É por isso que não era nada má ideia haver novas edições de... sei lá, 3 em 3 meses, @Ruben Fonseca. :yes:

Deves pensar que acordo às 15h e não tenho vida. :beee: jk

O Versus X realizar-se-á, muito provavelmente, antes do verão de 2019, no final de maio (depois da Eurovisão).  A confirmar-se depois, será uma pausa de 5 meses. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira e última apresentadora do Versus já esteve presente na apresentação dos artistas do Versus VII. Catarina Furtado está de volta para apresentar o Versus IX e os níveis de confusão permanecem iguais. No meio de tantos choques, a apresentadora parece estar pronta para apresentar o Versus já daqui a 4 dias, resta saber se estamos prontos para a entender!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

A terceira e última apresentadora do Versus já esteve presente na apresentação dos artistas do Versus VII. Catarina Furtado está de volta para apresentar o Versus IX e os níveis de confusão permanecem iguais. No meio de tantos choques, a apresentadora parece estar pronta para apresentar o Versus já daqui a 4 dias, resta saber se estamos prontos para a entender!

 

 

#nãosejamperas! :D:D:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Catarina. Agora, é a nossa Catarina. A sua Catarina. :cryhappy: 

A minha spokesperson no Versus VII vai agora apresentar o Versus. :cryhappy: :cryhappy: Que orgulho. :cryhappy: :heart: 

Ainda dizem que o Versus não abre portas na vida das pessoas. :cryhappy:  

cnxiHIs.gif

Se a sequência se manter, é o Tio Júlio que apresenta o próximo Versus. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

A minha Catarina. Agora, é a nossa Catarina. A sua Catarina. :cryhappy: 

A minha spokesperson no Versus VII vai agora apresentar o Versus. :cryhappy: :cryhappy: Que orgulho. :cryhappy: :heart: 

Ainda dizem que o Versus não abre portas na vida das pessoas. :cryhappy:  

cnxiHIs.gif

Se a sequência se manter, é o Tio Júlio que apresenta o próximo Versus. :heart: 

Falta a Dina Aguiar da Costa! ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao longo de várias edições foram passando imensas músicas e Merkel, sempre perspicaz, já sabe muito bem o que resulta ou não no concurso. Como tal, ela traz três dicas para serem bem-sucedidos (ou tentarem) neste certame que está a apenas 24 horas de começar!

O VERSUS IX ESTREIA AMANHÃ, DIA 20, ÀS 21H!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...