Jump to content

: PROMOTOPIC


Ruben

Posts Recomendados

há 11 minutos, Forbidden disse:

E se o vencedor não quiser participar? :angel:

Há duas wildcards, atribuídas aos dois concorrentes não apurados com mais pontos. :mosking:

há 23 minutos, AGUI disse:

Todos sabemos que vocês têm um caso e veem Alma & Coração e Vidas Opostas juntos quando ele chega do trabalho. Daqui a pouco dizes que ele ganhou as 364 edições anteriores por mérito e que o Angélico está em cativeiro

XlHrtg5.gif

SYML E LÉA CASTEL MERECERAM VENCER!!!

1EUBer4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, stylemikro disse:

giphy.gif

 

Chamaram? :D Olá olá! O concurso mais aguardado do ano! Estou de volta para o hattrick (ou então não). Tanta gente com saudades minhas ^^ ???

*Freeze the arrow in the air, make your mark and leave it hanging there*

Eu consigo quase prever o que vais escolher. Não vou escolher pois não sou ladrão. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, stylemikro disse:

Chamaram? :D Olá olá! O concurso mais aguardado do ano! Estou de volta para o hattrick (ou então não). Tanta gente com saudades minhas ^^ ???

*Freeze the arrow in the air, make your mark and leave it hanging there*

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Yggdrasil disse:

Não sei se gosto muito da novidade 2. Não sei se vou poder continuar a apoiar um concurso no qual seja possível passar à final com a Eu Levo No Pacote se a pessoa tiver vencido a edição anterior. :cryhappy:

I stan 0 pontos na final. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Andei eu a mandar MP a mostrar as minhas músicas para assim não as poder trazer ao Versus até ficar apenas uma, pensei que já estava escolhida e descubro mais umas quantas. Olhem, ainda bem que vem Playlist para eu mandar as músicas todas para lá.

Envia uma que eu esteja a pensar mandar, para depois eu poder mandar outra que também queria trazer. :curtainpeek: 

Spoiler

Daqui até ao Playlist descobres mais 20, no mínimo. :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quem trouxer Aitana, Jeremy ou Alec leva 12 pontos, se houver mais que uma pessoa a trazer, dou pontos nesta ordem: Jeremy > Aitana > Alec, te amo Aitana, mas infelizmente o Jeremy é mais necessitado.

Mas já tem gente aqui do fórum que conhece esses. Isso é para flopar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Registado 

Tou falando sério mesmo.

há 1 minuto, André disse:

Mas já tem gente aqui do fórum que conhece esses. Isso é para flopar. :cryhappy:

Finge porra, este fórum vai engolir aqueles 3 nem que seja a última coisa que faça na vida.

Agora mesmo, RPSG disse:

Vendido

Tou falando sério mesmo 2.0.

Pensem pelo lado positivo, até podem flopar, mas se levarem algum daqueles 3 pelo menos não ficam com 0 no final.

Agora mesmo, Duarte disse:

Não há preço nenhum que me faria passar pela vergonha de trazer o Jeremy. 

Fala mal do c@r@lh0, mas do meu Jeremy não falas.

oNqvYLv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...