Jump to content

: PROMOTOPIC

Ruben

Recommended Posts

Posted

Tenho voo dia 20, dia em que abrem as inscrições. Dava-me mais jeito marcar a viagem para a tarde/noite (chegando por volta das 21h), mas marquei para a parte da manhã, só para poder estar no computador à hora das inscrições. É este poder, meus senhores e minhas senhoras, que o Versus tem em mim. :cryhappy:

E agora o @Ruben Fonseca abria as inscrições de manhã. :curtainpeek:
  • Replies 243
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Tenho voo dia 20, dia em que abrem as inscrições. Dava-me mais jeito marcar a viagem para a tarde/noite (chegando por volta das 21h), mas marquei para a parte da manhã, só para poder estar no computador à hora das inscrições. É este poder, meus senhores e minhas senhoras, que o Versus tem em mim. :cryhappy:

Ocultar conteúdo

E agora o @Ruben Fonseca abria as inscrições de manhã. :curtainpeek:

12 pontos só por esse post. :cryhappy: 

As inscrições abrem dia 20, às 21h. :curtainpeek:

Posted
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

12 pontos só por esse post. :cryhappy: 

É assim revelada a primeira inovação deste Versus: o fim do favoritismo ao @HugoMiguel

Continuarei no terreno atento a tudo, pronto para dar as notícias em primeira mão. Passo agora a emissão para ti, Alberta

tZVv6Mz.gif

Posted
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É assim revelada a primeira inovação deste Versus: o fim do favoritismo ao @HugoMiguel

Continuarei no terreno atento a tudo, pronto para dar as notícias em primeira mão. Passo agora a emissão para ti, Alberta

tZVv6Mz.gif

Aqui gostamos muito de plot twists. Tanto que ainda espero 0 pontos numa música.

vsrjzeI.gif

Posted
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Aqui gostamos muito de plot twists. Tanto que ainda espero 0 pontos numa música.

Tens que banir alguém depois do concurso estrear.

Como dei a ideia não posso servir de exemplo, aviso já.

vsrjzeI.gif

Posted

Obrigado @Ruben Fonseca  pelos magnânimos 0.5 segundos de Pixie Lott que meteste no vídeo :cryhappy: Pelo menos não foi esquecida :cryhappy: 

On 01/12/2018 at 21:11, Magazine disse:

A campanha massiva de marketing :shok: Quanto jabá

Isto é só para músicas indie, né? Não posso participar com a britney :(

Livra-te de não meteres cá os pés! Só é indie porque pessoas como tu não entram :crying:  Eu dava uns pontinhos giros à Britney :yes: 

(não me importo que seja indie, mas também gosto de música diferente para desenjoar no meio de 30 :ph34r: Lo Malo, Won't Forget You são vocês :yes: - só o Playlist é que foi mesmo indie demais para mim :haha: Que  sacrifício pontuar aquilo todas as semanas xD) 

E olha, eu na edição passada levei isto:

Spoiler

Não que seja muito bom, mas não é indie :ph34r: 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OS VIDEOS DO YOUTUBE JA CENTRAM :firefirefire:

Posted
há 7 minutos, tjspy disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OS VIDEOS DO YOUTUBE JA CENTRAM :firefirefire:

É só quando usas o visual do fórum do versus. AUGE.

E não é só indie não @Magazine. Lhe apresento o segundo lugar da edição passada, esqueça essa coisa que puseram no spoiler :angel: 

Posted
há 9 minutos, tjspy disse:

Obrigado @Ruben Fonseca  pelos magnânimos 0.5 segundos de Pixie Lott que meteste no vídeo :cryhappy: Pelo menos não foi esquecida :cryhappy: 

Mais lembrada que os outros. 

Spoiler

E ainda bem, até já me esqueci do nome deles. :cryhappy:

Posted
há 7 minutos, Gabriel_C disse:

E não é só indie não @Magazine. Lhe apresento o segundo lugar da edição passada, esqueça essa coisa que puseram no spoiler :angel: 

Ele tem razão @Magazine. Vai ouvir isto :giveheart: 

Posted
há 20 minutos, Gabriel_C disse:

Amore, isso é um indie comercial. Only sucesso no fórum.

I wish i could be a lover like u :cryhappy:

Posted

É quase tudo música indie/alternativa, nem conheço metade dos cantores nas edições :haha:

Eu se participar de novo (ainda não decidi) não me encaixo nisso, porque não vou apostar num artista desconhecido que não conheço de lado nenhum, vou apostar numa música que eu goste e que me diga alguma coisa.

Posted
há 1 minuto, Forbidden disse:

É quase tudo música indie/alternativa, nem conheço metade dos cantores nas edições :haha:

Eu se participar de novo (ainda não decidi) não me encaixo nisso, porque não vou apostar num artista desconhecido que não conheço de lado nenhum, vou apostar numa música que eu goste e que me diga alguma coisa.

Spoiler
Spoiler

leva o hino indie

:cryhappy: 

it's the first

and the last

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

leva o hino indie

it's the first

and the last

Spoiler

Mas essa ainda é indie? Depois de passar na novela das 9 vista por milhões de pessoas acho que deixou de ser :haha:

Posted
Agora mesmo, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Mas essa ainda é indie? Depois de passar na novela das 9 vista por milhões de pessoas acho que deixou de ser :haha:

mas ainda não estreou em portugal. só eu, tu, o @André e a @serenabycarol conhecemos a música, é indie sim

SpSDB2c.gif q

Posted

Já vi músicas que costumas publicar no tópico do que estás a ouvir que são bem superiores às que mandaste e que tenho a certeza que não ficariam em último lugar. :mosking: "Sereia" era bem mais fraca que os Nightwish (e mesmo outros que não os Nightwish podiam ter mais sucesso), por exemplo.

Posted
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já vi músicas que costumas publicar no tópico do que estás a ouvir que são bem superiores às que mandaste e que tenho a certeza que não ficariam em último lugar. :mosking: "Sereia" era bem mais fraca que os Nightwish (e mesmo outros que não os Nightwish podiam ter mais sucesso), por exemplo.

está calado ruben

se o forbidden quer mandar sereias ele manda

e não és tu que o vais fazer mudar de ideias e possivelmente mandar algo que me deixe de fora da final

0bZqECj.gif

Posted
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Mas muita música que eu ouço é mais antiga, não sei se cabe bem aqui. E olha que eu já pensei em levar uma música clássica de 10 minutos, e quem não ouvisse a música TODA iria ser PENALIZADO nas votações :stick:

há 4 minutos, AGUI disse:

Deus queira que não estreie. Atenção à bomba, Daniel

yZqx45U.gif

Blasfémia!!

Posted

Mas muita música que eu ouço é mais antiga, não sei se cabe bem aqui. E olha que eu já pensei em levar uma música clássica de 10 minutos, e quem não ouvisse a música TODA iria ser PENALIZADO nas votações :stick:

morto que existem pessoas que ouvem as músicas até ao fim. Estava a ver aquela música que o Gabiru postou e nunca tinha visto aquela segunda parte do videoclip. auge

yZqx45U.gif

Posted
há 4 minutos, AGUI disse:

Deus queira que não estreie. Atenção à bomba, Daniel

mas aqui ninguém está a falar de kubanacan

0bZqECj.gif

Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

morto que existem pessoas que ouvem as músicas até ao fim. Estava a ver aquela música que o Gabiru postou e nunca tinha visto aquela segunda parte do videoclip. auge

yZqx45U.gif

Eu ouço todas as músicas até ao fim, até porque não seria justo de outra forma. E olha que para aí metade não fazem nada o meu estilo, mas eu faço o esforço.

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

eu sei, é do Sétimo Guardião. o "bomba" era no sentido negativo

yZqx45U.gif

Posted

Manda o que é mais recente então. Mais de metade do fórum não vê as novelas da Globo, certas músicas das bandas sonoras são quase todas uma descoberta. :angel: 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

está calado ruben

se o forbidden quer mandar sereias ele manda

e não és tu que o vais fazer mudar de ideias e possivelmente mandar algo que me deixe de fora da final

0bZqECj.gif

Tivesses vencido e já estarias na final

K3F5QlZ.gif

Posted

Eu ouço todas as músicas até ao fim, até porque não seria justo de outra forma. E olha que para aí metade não fazem nada o meu estilo, mas eu faço o esforço.

As maior parte das músicas só têm 3 acordes, não é por ouví-los em loop durante 2 minutos em vez de 3 que o gosto muda

yZqx45U.gif

Posted
há 6 minutos, Gabriel_C disse:

0bZqECj.gif

Quando essa novela tiver um gato a dar uma surra na vilã podemos falar de novo.

há 3 minutos, AGUI disse:

As maior parte das músicas só têm 3 acordes, não é por ouví-los em loop durante 2 minutos em vez de 3 que o gosto muda

yZqx45U.gif

Verdade, mas temos que fazer o esforço. O Senhor depois nos recompensa no Paraíso, está assim escrito na Bíblia e Alcorão (versão conjunta).

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...