Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

A TVI ja que anda tao inspirada nos anos 90 tinha vindo com uma novela tipo Verao 90, leve e fresca para fazer o verao na faixa das 21:30. Alias uma novela mais leve às 21:30 talvez seja o que se esteja a precisar neste momento.

há 1 minuto, DOCA disse:

Também me lembrei desse genérico. É igual, só que o desta a gaja é um robot xD 

Deviam ter posto a Garden no generico da prisioneira 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles efeitos da cena final já tinham sido muito melhor realizados na cena do avião de A Impostora. Aqui foi só amador e constrangedor. A TVI deveria ter mais atenção a estes aspetos técnicos, é o canal que venceu o último Emmy de telenovela e este vai ser o seu principal produto para o mercado internacional no próximo ano. E esta cena deve ser uma daquelas que está garantida no trailer. Acaba por dar má imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estreia fraca. Não se percebeu nada da história. Sem fio condutor, sem qualquer foco nos protagonistas. A Joana Ribeiro deu numa de saudosista e lembrava-se de cenas random o tempo todo. A Kelly e o Ortigão apareceram em cenas nada a ver, sem necessidade. O Teotónio e o irmão tiveram mais destaque do que os quatro protagonistas. E a cena deles com os bad guys estava só terrivelmente mal gravada. Das piores cenas que vi nas novelas dos últimos anos. Nem se via a cara do Tiago. 

A realização está fraca. Até a cena final que podia ter sido icónica, tornou-se ridícula. 

Qual é a dificuldade dos autores dividirem a história por fases, em vez de recorrer a flashbacks?

Ponto positivo: banda sonora. A Kelly também me parece que vai estar lindamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá a última cena não está péssima. Até foi pensada e relativamente bem executada. Isto não é um filme da Marvel ou os Transformers com 300 milhões de euros de investimento. É uma novela da TVI que está à beira da falência. Dito isto, nem achei assim tão mau.

Cringe foi o péssimo encadeamento da novela. A Mira devia tar bebeda quando escreveu isto. 

Editado por j.js
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

É claro que é uma visão muito enviesada, mas realmente no Facebook da TVI é praticamente tudo críticas positivas. :ph34r:

A Maria também tinha muitas criticas positivas para ATCNME e foi o que foi. Um tremendo fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi das estreias com a realização mais pobrezinha dos últimos tempos, sem brio ou marca distintiva alguma. (E os interiores da Plural continuam a parecer de cartão e com iluminação de supermercado.)

O pior: para mim isto não foi mais que brincar às apropriações culturais e aos filmes de ação (há coisas que se não é para fazer bem, mais vale não fazer). Aquelas cenas iniciais da “Primavera Árabe” foram tão constrangedoramente pobres, foram clichês atrás de clichês atrás de clichês (brincar aos árabes e aos terroristas). Se foi assim no primeiro episódio, nem quero imaginar como será a partir daqui. Este é um tema complexo demais para ser reduzido a esta brincadeira.

E ninguém ensinou a Kelly como se fuma uma? Ela parecia estar a dar-lhe beijinhos...

E porque raio havia a PJ de suspeitar que um grupo de radicais islâmicos atentaria contra a vida do Presidente português?!? Qual a lógica?

Uma coisa boa, a personagem da Kelly parece ser/estar um achado. E ela parece estar mesmo bem! Para mim fazia-se uma série só à volta dela, uma espécie de anti-heroína com um pé de cada lado da linha que separa a justiça do crime. Tem tudo para ser a vilã mais rica (pouco linear) dos últimos tempos!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do Teotónio quando vai pagar o dinheiro em divida da heroína, foi gravado no bairro ao lado do meu, o mesmo bairro onde o Diogo Morgado fica hospedado quando chega à paroquia de Lisboa em O Crime do Padre Amaro. 

Uma zona de eleição quando se quer retratar um local perigoso e degradado. A verdade é que aquelas construções horríveis ajudam muito a isso, é pelo menos a terceira vez que vejo cenas gravadas lá. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...