Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, HugoMiguel disse:

@tv123 com esses screenshots o genérico nem parece mau :cryhappy:

Filhe, mas os screenshots são do genérico. Eu não acho que esteja o pavor que estão aí a fazer. Simplesmente se tivessem simplificado à ideia base, ficava bem melhor. A música sim, é muito drama anos 00. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Filhe, mas os screenshots são do genérico. Eu não acho que esteja o pavor que estão aí a fazer. Simplesmente se tivessem simplificado à ideia base, ficava bem melhor. A música sim, é muito drama anos 00. :lol:

Eu sei que são do genérico, mas aquilo em vídeo fica péssimo. Quer dizer, a parte das paredes a cair e tal nem ficou horrível, mas tudo o resto, me ajudem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto das mulheres usarem véu em países muçulmanos tem mais a ver com o sistema de governo do país do que com a religião. Vejam o que aconteceu em 1979 no Irão. A religião antes e depois da mudança do sistema de governo era a mesma. O que aconteceu foi que a monarquia deu lugar à teocracia e antes da revolução as mulheres andavam com mini-saias e como queriam e depois não. Aliás, há mesmo países de maioria muçulmana (seculares) que PROIBEM o uso do véu em escolas, universidades ou instituições públicas (ex: Azerbaijão). Ah, e nem vamos falar, por exemplo, da Albânia, que saiu de um regime comunista nos anos 90 e que se ninguém vos disser que a maioria da população lá é muçulmana vocês não adivinham (desde a forma como as mulheres se vestem, até toda a gente ter tatuagens ou beberem as bebidas alcoólicas que quiserem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Gente, só agora é que eu reparei. Desde quando a Vodafone não tem TVI Ficção?? WTF :huh: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, fui barrado :cryhappy: :paperbag: Ou então estou muito cego

aff queria ver

Desde sempre foi exclusivo MEO. Eu sou NOS e sou impedido de ver a antestreia desta desgraça. Alguém vai publicar clandestinamente SFF?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Desde sempre foi exclusivo MEO. Eu sou NOS e sou impedido de ver a antestreia desta desgraça. Alguém vai publicar clandestinamente SFF?

Eu achava que já estava há mais que tempos noutras operadoras :O morto que ainda é exclusivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mesmo assim não é o pior genérico do ano porque CMTV fez o favorzinho de ganhar esse prémio.

Consegue arranjar e pôr aqui?

há 1 minuto, willy disse:

Tu morres é por veres aquilo.

Isso veremos depois :haha:. Se desaparecer já sabem...

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...